Punição para players que quitam de M+

Por isso que, quando uma pessoa vai fazer uma M10+, ele deve ter toda a responsabilidade de fatores externos, como programar o tempo da DG, verificar o sinal da internet (existem sites pra isso), e se acontecer algo um pouco mais grave, irá arcar com consequência da mesma forma que os demais motivos. Não dá para diferenciar quem foi troll ou quem saiu porque precisava. Por conta disso, a punição deveria ir para todos os casos, e se prevenir com as maneiras que citei acima. Realmente não tem o que fazer, ou é isso ou apaga o M+.

Digo isso pois fazia bastante mítica no Legion, era necessário se prevenir antes de entrar na DG.

1 Curtida

Beleza, mas me diz ai, se um grupo de amigos der call no meio da dungeon e o pessoal sair, como é que fica? Vai todo mundo levar uma punição?

Problematizo mesmo.

Podem deletar com prazer. Não faria falta.

4 Curtidas

A que eu tomo é.
Jaka cola Pilsen com pimenta

1 Curtida

Hummm, certo, se vc é o lider e o dono pedra bastaria ter uma opção para marcar tipo, vc quer aplicar as regras de pug sim ou não ? pronto, vc que gosta de passar a mão de cabeça de gente folgada nem precisa marcar e seja feliz.

2 Curtidas

top kek

“regras de pug”

Deus amado, essa é a segunda ideia mais estúpida que eu já vi. Só perde para o personal loot forçado implementado no 8.0.

Legal é como está né, vc deve ser desses carinhas que entra na dg não faz nada e sai para ficar defendendo tanto isso, realmente não da para entender.

2 Curtidas

Preciso quotar meus próprios comentários, pq parece que a preguiça de ler tá imperando por aqui.

Eu só quitava de chave em que nego não comunicava e fazia questão de wipar no primeiro boss por 20 minutos. Sempre tentei dar o meu melhor, até nas piores situações.

Então vc é o pior tipo, o ignorante quem vem discordar de tudo por qual quer motivo seja qual for, hoje se isso acontece em uma heróic vc nem leva punição, se vc ficar em um grupo por 15 ou 20 minutos e sair vc não leva desertor mas a questão é que em mitica m+ NÃO tem como chamar ninguém para te cobrir, se vc sair acabou o grupo ou vc vai me dizer que em 5 já estava ruim em 4 vai ficar melhor ?
Ahhh mas existe um sistema para punir em heroic e não existe nada para punir leaver em mitica + NOSSA que sentido, não se pode reclamar dessa logica perfeita que se não vem a turminha do contra reclamar.

Eu não discordo de tudo. Discordo de ideias incoerentes, inconsistentes e estúpidas.

Já apoiei a ideia do debuff de desertor várias vezes nesta thread. Umas 2 ou 3 horas de debuff seriam excelentes.

A questão é: como o sistema identificaria, em casos de DC e etc, quem fez por sacanagem e quem não? Sério, me responda isso de uma forma consistente.

E, até agora, só me posicionei contrário a punições como diminuir score no raiderio, blacklist ou retirar o baú semanal do player.

A preguiça de leitura, de fato, domina o fórum.

Eu te respondo, como já te respondi, NÃO FAZ DIFERENÇA.

Sim, faz total e absoluta diferença.

Não, não faz.
20 caracteres.

A Blizzard tem recursos tecnológicos pra isso, só não gosta de gastar.
De certa forma, alguém desconectaria a Net pra simular um DC pq quando um nego quer ser FDP ele vai ser de qualquer jeito, então aplicasse o DC pra todo mundo que saísse.
Num é assim ? O Justo num tem que pagar pelo pecador ?

E de novo, estamos falando de +10, onde todo mundo já deve ter obrigação de saber o que tá fazendo e ter compromisso.

O dono da Key não tem culpa da net do cara cair.
Se eu ver que minha Net não tá boa, eu vou me meter em Raid ou Pug pra quê?
Entenda, a punição não é um simples sistema de vingança, é pra formar players conscientes.

2 Curtidas

Meu eu amo pimenta na vida real… sem falar q minha bebida favorita é Bloody Mary com mta pimenta

Agora to querendo uma Jaka cola pilsen com pimenta… 100or…

Culpa sua

1 Curtida

Acho que é a primeira vez que fico feliz com a ideia da Blizzard medir gastos. Se fosse pra implementar um sistema de punição pra m+, com total certeza ele seria automatizado.

Entenda, a censura não é um simples sistema de vingança, é só para formar cidadãos conscientes.

:thinking:

Rapaz, essa tua analogia foi tão porca e ridícula que eu prefiro nem continuar com essa discussão.

Medir gastos: uma empresa que ganha em cima de cosmético, expansão e mensalidade.
Medir gastos é meu ovo.

Pra evitar comparação que não tem nada a ver com nada (vindo de você) eu prefiro me ausentar.
Você é contra. Ok. Parabens.

Eu vou lá na taverna pegar minha pizza.

2 Curtidas

basicamente a Blizz não pode obrigar alguém a jogar, duvido muito que ela vá alem dos 30 minutos de punição.

ate pq são tantos aspectos a se considerar , por exemplo se o grupo for muito ruim? o player vai ter que passar horas jogando?

ou se a blizz implementa uma punição para quite o player pode simplesmente azucrinar o grupo agrando tudo ou não atacando, ai provavelmente apareceriam tópicos pedindo punição para quem não “joga certinho”

4 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Serio isso?

1 Curtida

Primeira coisa, falaram que quem só fez +4 não pode opinar, eu fiz pedras mais altas que você, então minha opinião é melhor ??? claro que não, isso é um fórum e todo mundo pode opinar o que e sobre o que quiser.
Segundo selecionem melhor quem entra nos grupos de vocês, vão no site do raider i.o. , vejam os tempos da pessoa, quantas vezes já fez, se vocês fazem pedras 10+ sabem que a pressa é inimiga da perfeição.
Para mim me passa a ideia que estão montando pug’s da tristeza, 50 wipes no primeiro boss e ninguém pode reclamar.

4 Curtidas

Como eu disse, quer fazer na maciota e tals, basta descrever na chave que a parada é só pelo bau, aceite a galera low e curta o game.
Tenho quase certeza que não vai rolar esse tipo de problema de apressado quitar da pedra.

Quanto a punir só pq o cara quitou fora, qualquer outra punição hoje fora o tradicional buff de desertor acho desonesto.

1 Curtida