Punição para players que quitam de M+

É tão impossível que já existe um sistema de punição pelo localizador de grupos, no qual vc recebe o debuff desertor e fica 30 minutos sem poder entrar em outra DG ou Raid… Pra pedra chave poderiam ser 3 dias de desertor sem poder entrar em qualquer Dungeon.
Toda chave que eu faço é com Pug, cheio de desconhecidos , raramente alguém quita… mas quando quita é por motivos fúteis… seria mais do que possível criar um sistema de punição, a blizzard só não faz pq não quer, ideias é que não faltam. Injusto é Se a pessoa não tem tempo disponível, não tem paciência e tá fissurado em bater recorde de tempo em pedra chave, ela é que deveria procurar um grupo de amigos e não esperar que TD mundo seja um pro player pra rushar a pedra chave.
Vc só veio aqui pra ser o do contra msm.

1 Curtida

Não era pra ser justo o dono da pedra perder 1 nível na Key por causa de crianças.
Deixasse como estava.

É, adoro me posicionar contrário a ideias estúpidas.

:slight_smile:

A única coisa estúpida que encontrei aqui foi ver alguém dizer que é exagero ter punições mais severas pra pessoas que estragam o jogo alheio.
Tem caras que tão vivendo numa MDI dentro de suas cabeças e esquecem que nem TD mundo quer maratonar as coisas dentro do jogo.

2 Curtidas

É pimenta… Jaka cola num é apimentada… ou é?

Só sei q é depois pro senhor ir pra taverna q hj vai rolar pizza de javali

1 Curtida

Opa, alguém aí disse pizza?

1 Curtida

Ignore já existe, e é a sua solução, cara. Se não gostou de jogar com alguém, coloque no ignore e é isto.

Odeio MDI. Na real, odeio ver o WoW sendo tratado como esport.

Tem pizza de Javali, tem pizza de escarola com queijo bacon e tomate seco, tem pizza de mussarela de iaque e outros sabores… só ir na Taverna…

O nosso pizzaiolo é o Storikall, além de detonar ozinimigo com o poder da luz o paladino tb faz a melhor pizza de azeroth…

Tb servimos estrombelhete de frango gordo (aquele frango amoroso de pandaria), iscas de iaques, cervejas pandarênicas, pães de queijo, cafezim, suquim e chocolate quente

So se apruxegar na Taverna… toda noite eu instalo uma dance ball e todo mundo requebra os esqueletos

1 Curtida

M+ Nem deveria existir.

vlw flw

6 Curtidas

Me ganhou pela barriga, irei comparecer :heart_eyes:

1 Curtida

Challenge Mode > Mythic+

Challenge mode era bem melhor

Qual a logica disso? Se ele não completou ele já não vai ganhar os pontos daquela DG mas ainda sim vai mostrar que ele n completou. Não tem logica tirar pontos de “time run” do cara de algo que ele já fez…

Totalmente viável, se o todo mundo souber jogar com a classe e as mecânicas da DG.

Nesse caso basta pegar random sem raiderio e curtir o RP do joguinho na calmaria e tranquilidade.
Afinal, pq um cara com 420 de ilvl batendo mais que Sargeras no time se a parada é só para curtição e relaxar…

1 Curtida

Eu falei sobre o cara quitar antes do tempo da chave acabar, essa é a lógica, o cara que quitou no primeiro Boss só pq agrou um pack de mob a mais nunca vai saber o desfeixo que a chave poderia ter tido se continuasse la.
Eu sou 414ilvl e não entro em chave pra rushar, eu faço pq gosto do conteúdo , dou meu melhor pra fechar no tempo, mas pra mim chegar ao final e receber uma recompensa já está de ótimo tamanho, até pq eu entendo que nem TD mundo que tá fazendo uma pedra chave 10+ tem o objetivo de maratonar a dg. Muitos só querem o baú semanal e upam a pedra pra 10 com MT custo pra um Zé com cindrome de MDI quitar pq ele sabe que não faz diferença pra ele e não vai perder nada com isso.

3 Curtidas

Pois é, mesmo sem terminar a pedra no tempo vc recebe loot e ganha o bau semanal, até fico queto se o dono da chave sai pq o preju maior foi dele no máximo vc perde tempo, repair e 1 flask + comida, o cara perde tudo isso e 1 nivel na chave.
E perceba que a maioria da galerinha que ta dando papilte aqui falando que não é nada nem joga mitica e se joga não sai do +4 rofl.

2 Curtidas

Já fiz até +18 na época do Legion. Num é muito, mas eu tenho uma base para opinar.

Sigo achando errado a ideia de tirar baú ou diminuir score de alguém.

É errado punir um individuo que saiu por frescura no primeiro pull e acabou com a chave do cara ? Cada coisa, isso é que tomar dores dos outros.

2 Curtidas

Jesus Cristo, quantas vezes tenho que perguntar: como é possível identificar quem saiu por sacanagem de quem saiu por problemas técnicos e/ou pessoais?
E como fica quem sair de um grupo premade de amigos? Leva punição também?

Automatizaram até o sistema de reports e punições relacionados ao chat, acham mesmo que alguém vai revisar cada caso de ‘abuso’ em mythic+?

Repetirei até entenderem.

2 Curtidas

Hum, ta querendo problematizar a coisa, nem faz diferença se o cara saiu ou não por problemas pessoas, técnicos ou o que for, isso simplesmente é indiferente pois a punição não é lá grande coisa, é apenas algo necessário para não virar essa festa que é hoje em dia de gente saindo por qual quer coisa e premade é pramade nem entra na discussão, o que vc faz com seus amigos não me importa nenhum pouco, a questão é os pugs.

Repatirei até entenderem, ninguém ta pedindo pro cara ser banido isso não é pubg apenas para botarem ordem na casa rofl