Eles não tem s3x0, mas tem gênero, assim como os digimons. Ou gênero de imagem como a androide 19.
Eu sempre quis ser um daqueles androids dos filmes do Allien…sem meme
Tu ta reclamando de eurocentrismo, mas engessa a tua cosmovisão nos povos pré coloniais.
Ué cara é só um fato, se voce for em qualquer bairro de classe media/baixa que é oque compõe grande parte da população brasileira, você vai ver que é apenas uma minoria que sabe oque pronome neutro significa ou se importa com isso, apenas raciocínio logico.
A “histeria” não acontece pela linguagem neutra em si, o que incomoda é o posicionamento ideológico burro por trás disso que ninguém suporta mais.
Calma ai, isso não foi confirmado, eles podem ter uns joblongos de pedra e a gente não sabe
AHSYAHAUAHAHH
Eles podem ter uma jiromba de titânio ou fibra de cobre, igual os cabelinhos deles
a respeito dos modelos 3d das raças, todas elas foram assexuadas desde o wod eu acho qdo entraram os modelos novos, pois nao há volume em raça nenhuma do jogo depois dessa epoca, só nos modelos antigos pré wod. nao estao presentes nem nas versoes classic.
Pronome neutro é so futilidade e se fosse tratado como tal, acho que ninguém ia se incomodar, como o próprio amigo ai falou que usamos variações linguísticas que não existem, como tankar, agrar, etc
A diferença é que as pessoas sabem que isso não existe. Ninguém leva a sério, ninguém tenta impor nada, é tratado como uma zoação mesmo tosca. E se você chegar e falar pra alguém que isso não existe, não vai ser taxado de burro
Aliás, pra galera com baixa capacidade de QI, tudo é preto no branco. Se tu é de esquerda e é contra pronome neutro ou contra outras pautas, você é excluído da tribo kkkkk
Se você adotar lado x, ou morre com a lista de exigências ou rala da tribo kkkk
Isso serve pros bitolados de “”“”“direita”“”" também. É de “direita” e acredita em aquecimento global? A favor de casamento gay? Rala do meu bonde, traidor
A cada dia que passa eu sinto mais T por você
Eles podem ter bolas de ouro.
Os goblins os levarão à extinção
Não faz muito sentido titãs, terranos e qualquer outro ser de pedra criado artificialmente ter gênero ou genitais…
Da mesma forma que não faz sentido ter maninhas. Se tem mamas tem genitais.
Isso não existe, o Trump já falou que não existe.
Povo insistente.
E se for ir mais a fundo, eles não precisariam ter nem tórax e abdome, que são “caixas” para os sistemas respiratório e digestivo.
Será se os mortais não vieram antes, do acaso, e os Deuses vieram depois, tentando imitar toda glória da vida?
Ué mas a Eonar tem peitos e ai como explica isso? heuheuheueheu.
É bem possível, já que os titans são cínicos, mentirosos e imprevisíveis, todas qualidades de criaturas ordeiras.