mais uns meses acabam as essas pautas inuteis pois o financiamento q vem de fora acabou.
É um assunto deve afetar muito o íntimo de vcs, né?
Pq não é possível, um jogo de fantasia, com mil raças, culturas e jeitos diferentes e a porra de uma expressão (equivocada ou não) gerar tanto auê.
A bosta dos terranos, nem genitais tem, e só tem “macho e fêmea” não sei por qual motivo, culturalmente nem devem se separar por esse modelo heteronormativo europeu, não veria problema algum se essa droga falasse de um jeito diferente… Acharia até criativo.
Mas não… Seria lacraçaum.
Imagina o quão difícil deve ser criador de histórias hj em dia, precisa pisar em ovos pq de um lado ou de outro tem uma galera chata e histérica para fazer mimimi.
Vcs normalizam neologismo pra porra o tempo todo como “tankar, buffar, timar” e etc, mas a budega de uma palavra “neutra” vcs fazem um escândalo.
É um bando de gente +18 aqui mas que se comportam como adolescentes irritantes e pirracentas.
Deus me livre de vocês!
No meu caso me identifico como pirracento
no Wow ou outros jogos eu nao quero saber com o q um personagem se identifica ou faz na suas intimidades, quero saber o q ele faz no mundo de fantasia q é no wow sua lore , em q implica suas açoes no passado presente e futuro do jogo.
game nao devia ser palco de pauta alguma,quem quer promover pauta nao devia ir num game mas ir pra um comicio ou passeata.
eu nem to preocupado com isso, meu comentário mesmo foi pelas ofensas do amor apenas por discordarem.
Risos
Dos mesmos criadores de: “colocaram política na minha HQ ou música”.
Lacraçaum.
Me poupe.
Acho que se a galera do pronome neutro não fosse tão chata e irritante o pessoal nem ligaria tanto. eu acho hilario, e não consigo não rir
Exato, antes de postarem sobre isso do suposto erro, eu nem tinha percebido, sem meme mesmo HIUSAHISAUHSAIUHSAIUHA
nao adianta choro, sweet baby inc logo fecha as portas nos US. california em 2 anos vira “RED” (lá o vermelho presta) e politicas mudam, empresas se adequam. o mundo fica mais livre de papos furados q nos games só estragam as coisas, ja ta dificil o game com tanto problema de desenvolvimento, bug, e tem gente preocupada em inserir questao inutil pra influenciar cabeças vazias.
Você é frances?
5 caracters de duvida.
Primeiro que não é um padrão europeu, é um padrão global diferenciar os sexos.
Segundo que você está abordando isso sem levar em conta o fator real, que não é o português em si e sim a postura de ideologia embutida nisso, a qual a enorme maioria das pessoas discorda.
Ah, pelo amor de deus né, o post estava quieto há 4 dias e ninguém mais estava falando nisso. Aí você aparece pra que? Só pra provocar? Sério, qual é a utilidade disso, além de querer ver as pessoas brigando de novo. Para de ficar isqueirar os outros.
Eu tenho um bingulinho de pedra.
Anotado, na próxima vez que eu quiser postar algo, pergunto sua opinião se é útil ou não.
E respondendo sua pergunta sim, ver as pessoas brigar me traz paz pro coração.
Que pena de você.
10caracteres
Obrigado, ultimamente venho me sentindo oprimido, esse seu sentimento de compaixão veio em boa hora.
Esse tópico é um ótimo exemplo do porque as esquerdas estão perdendo espaço no mundo inteiro (e eu já fui de esquerda um dia)
Em que nível esse tipo de “debate” acrescenta para um trabalhador braçal em alguma cidade industrial do país!? Em que grau essa comunicação chega às donas de casa, aos moradores de rua, aos agricultores?
Chega a ser patético a falta de tato dos tuiteiros com a realidade.
O brasileiro médio ta ocupado demais com cachaça, mulher e futebol. Eles n vão atrás de pronome neutro
Isso é o que eu vejo diariamente aqui pelo menos, e arrisco dizer que a maioria não sabe oque “pronome neutro” significa.
Olha como ele vai me dá sermão, mas curti o rommul farpando os progressistas… Enfim hipocrisia.
Com todo respeito, vc está erradissimo.
Todos os povos ameríndios (do Canadá até a Patagônia) tinham um sistema de gênero em tríade.
Só na história do nosso Brasil colônia posso te falar de vários exemplos como índio Tibira (primeiro caso de homofobia), Chica do Manicongo (primeiro caso de transfobia), e etc. Todas essas culturas, incluindo algumas africanas, escravizadas e trazidas pra cá não tem um sistema binário de gênero.
Sei lá, vou nem me prolongar, ngm se importaria, mas quem quiser só pesquisar…
Agora dizer que "poucas pessoas se importam com linguagem neutra, ok. Caberia uma pesquisa msm pra saber.
Eu não me importo, mas não faço a histeria nojenta que vcs fazem tbm…