Pronome neutro na tradução?

Eu duvido que essa gnoma ai fale com pronome neutro no trabalho, mas eu duvido muito. Faria uma aposta com uma odd segura que tu não põe em prática nada aquilo que voicifera na internet. Duvido muito que você mande um e-mail ou redija um parecer técnico com pronome neutro

O mundo real, prático, é bem diferente, ele não se adequa a desejos irreais rs

3 Curtidas

Obrigada por confirmar que tu é burro tmbm e por ter a interpretação de texto digna de pena.

Meu marido tá muito bem,obrigada pela preocupação, bobinho.

Acordo.
Saio da cama e vou fazer um café.
Pego meu copo de café.
Vou até a varanda da minha casa.
Sento na mesa.
Olho para minha cidade linda.
Sinto um orgulho muito de morar em a Orgrimmar.
Abro o meu celular.
Vou ver oque tem de novo no fórum.
Vejo esse tópico.
Dou um gole no meu café.
Escorre uma lágrima no meu rosto.
Saudades garrosh.
Fim.

4 Curtidas

Cara… para que tá feio…

Eu até compararia nossos currículos da irl, poderia demonstrar toda a sua mediocridade limitada de pensamento, mas a natureza se encarrega de você. Até hoje ninguém refutou Darwin, minha cara. Tenho muito respeito a ele

Você não me demonstrou nada que me faça perder o mínimo de tempo argumentando, só xilique vazio de twitter mesmo. Quem não concorda contigo é burro. Imagina voce tendo cargo de gerência com esse pensamento rs

E vai la, me chama de bolsonarista kkkkkkk
Mostra todo teu “intelecto” pra gente depois da humilhação que o Étel te fez passar e só te resta a ofensa, como todo bom ser que atinge 83 de QI rs

2 Curtidas

Realmente, concordo. Que coisa feia,gente.

Ai é com essas dicas é facil, obvio que é o lordmons,

2 Curtidas

No dia em que você descobrir quem é o suco, você vai ficar com pena do lord e vai virar um padrinho também.

4 Curtidas

Não, eu quis dizer que ele tirou o lord no amigo secreto, com essa descrição ai

Todo mundo sabe que o suco é o Eduardo

E aí amigues o que fique resolvide nesse tópice… Blizzard posse ou não usar pronome neutre.

2 Curtidas

Vai ter pronome neutro no wow sim!!! Faz o L de lord

3 Curtidas

vai nada Suco, acabou o $$$ pra woke nos US e o do Soros tbm pra essas coisas. a liberdade criativa sem influencia ideolóigica vai voltar à indústria dos games, ou é arcar com mais prejuízos , o q empresa nenhuma quer.

Então, o que não compreendo é que a “linguagem neutra” já existe na norma culta. O Português é derivado do Latim, e no latim tem gênero, masculino, feminino e neutro, já no português o gênero masculino foi fundido ao neutro. Salvo engano o espanhol passou por isso também. ELE/DELE é literalmente neutro, se fosse masculino seria ELO/DELO. Acontece que pronomes femininos são um privilégio feminino.

Pronome neutro não existe, próximo assunto…

1 Curtida

Não digo privilégio da forma modista atual, onde isso é uma coisa detestável, e sim de uma forma como o Feminino pode ser destacado dentro da língua.

2 Curtidas

Da hora que pra ofender quem não concorda com ela, ela é realmente boa, posta até gifizinho… Que adulta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

2 Curtidas

E ta errado? Desafio qualquer um fazer uma redação em um concurso público usando essa piada pra ver se é aprovado kkkkkkkkkkkk. Lacrar na net é fácil, vai lá na vida real fazer isso ai :rofl: :rofl: :rofl:

Eu tenhe um colegue muite divertide chamade Arcanegg, ile é ume pouque acide em sues Piades, mas mesmo assim é ume boe pessoe.

O pior que nossa população é semi analfabeta, e do jeito que as coisas estão hoje no Brasil é inviável, frases como essa aí seria até fáceis de entender.

1 Curtida

Sou gente boa, apenas acho desnecessário ofender quem não concorda com vc.
Mas aí o amor é do bem… Hipocrisia é fod@…