Pronome neutro na tradução?

Bem, eu conheço uma pessoa não binária e pra essa pessoa tanto faz usar pronomes masculinos ou femininos. Mas se essa pessoa preferisse pronomes neutros eu respeitaria esse amigo. Porque quero essa pessoa na minha vida e quero que essa pessoa se sinta segura comigo.

Acho que o que mais conta no final é o respeito ao próximo. Eu não uso pronomes neutros no dia a dia, mas caso um amigo ou parente queira, por amor a eles eu usarei. E não tem nada demais nisso.

Eu tb e quero deixar registrado aqui o momento em que isso aconteceu na minha vida

2 Curtidas

Eu acho que os xingamentos tbm não combinam com isso

1 Curtida

Obrigada neném, era isso que eu queria ver. Sério

1 Curtida

Não combinam e não são justificáveis. Não acho que chamar alguém de brro ou estpido é argumento numa discussão. Nisso te dou a razão. E tem maneiras melhores de demonstrar o seu ponto de vista sem ofender alguém.

Eu mesma não concordo 100% com o Étel. Mas tenho um baita respeito por ele e pela pessoa que ele é. E durante esses quatro anos que estou na guilda dele, ele me defendeu e me apoiou. Posso não concordar com o que ele disse aqui hoje mas entendo o ponto de vista dele. E amo ele demais da conta sô, ele me apoiou num momento em que eu estava mal pra caramba,

E não posso obrigar ninguém a pensar como eu. Deus sabe que no zap da nossa guilda eu tive minha cota de brigas por ser de esquerda e pensar diferente. Mas lá sempre reinou o respeito e a harmonia.

Por isso acho que se querem dar sua opinião dê, sem ofender ou diminuir ninguém

9 Curtidas

Como eu adoro esse fórum rs está do jeitinho que gosto rs

4 Curtidas

Aaaaaaaah meldels eu acho que sei do q vc tá falando, é por isso que somos bffs forever kkkkkk

2 Curtidas

Tô só anotando aqui…
Surubashi vou botar todo mundo nos eixos, ou nos eixes…

4 Curtidas

Eu acho que essa discussão acabou tomando um ar muito mais pessoal do que deveria, não é como debater linguagem neutra fosse algum ataque direto a alguém, bom não deveria e duvido muito que essa tenha sido a intenção do Etel.

3 Curtidas

Ih cara, falei nada errado não. Mas as tentativas de me ofender estão bem cômicas, isso ai eu admito.

Mas vc nem participou da discussão kkkk só mandou um gif ou outro kkkk relaxa aí

8 Curtidas

É a hora perfeita para fazer o amigo secreto da empresa hein

1 Curtida

Ainda bem neh. Imagina gastar palavras com quem tem medo da uhhhhhhh ~linguaguem neutra~. E eu to de boa, quem não tá é a galerinha ai do ego frágil.

Cês me divertem pra carai.

2 Curtidas

Amigo secreto do fórum hein rs imagina quem pegar a assani kkkkkk

6 Curtidas
1 Curtida

“O meu amigo secreto é uma pessoa… não binária… de menos de um metro…que paga mensalidade…”

2 Curtidas

seria épico, faça isso suco

1 Curtida

Imagina quem ELA pegar, esse ai tá ferrado

2 Curtidas

Eu topo essa ideia em, amigo Secreto do fórum

Vai ganhar um pronomezão bemmmm neutro kkkk

2 Curtidas

Étel é um santo mesmo rs

5 Curtidas