Pronome neutro na tradução?

Meu deus Therians, ehueheuheuhe, ta pipocando um monte de vídeos dessa galera ae, não sei nem o que falar.

1 Curtida

Eu sou totalmente a favor da linguagem neutra. Acredito na seleção natural como uma das leis primordiais que regem o mundo.

Usem à vontade, não se escondam. Se é que alguém usa isso, porque no meu dia a dia real eu nunca vi alguém falar assim.

E o Étel é o cara mais calmo do universo, deve ser difícil debater com ele hahaha

2 Curtidas

Antigamente eram só pronomes agora já estão querendo ampliar para os substantivos. Daqui a pouco os platers vão tá tipo: “Humane paladine”.

Eu não identifiquei o chad e nem o nerdola no meme.
Só quis descontrair um pouco nessa treta toda e adicionar um ponto nesse debate em que talvez usar ou não pronome neutro seja apenas uma questão de liberdade de expressão.

1 Curtida

Rapaz… que porrada, hein? Pqp

É a velha máxima de que se você comprou uma caixa de bombons, você precisa gostar de todos eles sem exceção

1 Curtida

Eu identifiquei mas deve ter sido preconceito meu.

1 Curtida

Na minha epoca, eles seriam chamados de furrys

Temos liberdade de expressão pq vc usou aquele meme? Ou vc usou aquele meme pq temos liberdade de expressão?

1 Curtida

Liberdade de expressão é uma farsa. :grin:

1 Curtida

A pergunta e`, liberdade de expressão é uma farsa ou a farsa é uma liberdade de expressão? ((sim eu viciei nesse treco, como reparou?))

3 Curtidas

:face_with_raised_eyebrow:

E isso é inadmissível, eu detesto aquele que chama de CROCANTE, so tem cobertura de chocolate é tudo amendoim

BTW, quando falam em pronome neutro esse video da GLOBE sempre vem a mente:

Eu ver gente falando assim eu racho o bico.

2 Curtidas

E tu imagina eu, que nem chocolate gosto kkkkk

Algumas pessoas ficam perplexas com tal afirmação, mas verdades precisam ser ditas, e uma delas é que chocolate é horrível, uma bomba de açúcar ruim rs

Acho que os furries são mais focadas em coisas com pelo, usam aquelas roupas caras de 30k e geralmente são a geração +25, os tais therians parece ser um bando de adolescente imitando qual quer coisa como formiga ou caracol.

Isso é fácil de resolver só tirar celular, pc, internet, celular, roupas, parar de dar comida cozida e dar crua e deixar viver na natureza, num dura um dia essa fantasia ae.

1 Curtida

Vem pro nosso zap, vc não vai se arrepender :smirk::smirk::smirk::smirk::yum::yum::yum::yum:

1 Curtida

Facil assim receber informações?

1 Curtida

Amore essa são minhas irmãs

Ofensas baratas só vem de gente que pouco vale.

8 Curtidas

ô se é, ainda mais pra convidados especiais como vcs. Existe lá contos eróticos, contos irreais, contos malegnos, tretinhas que são rapidamentes resolvidas, e ainda mais o Cau e o Étel, minha gostosura e minha travessura (e futuros maridos)

Só vem

1 Curtida