Meu deus Therians, ehueheuheuhe, ta pipocando um monte de vídeos dessa galera ae, não sei nem o que falar.
Eu sou totalmente a favor da linguagem neutra. Acredito na seleção natural como uma das leis primordiais que regem o mundo.
Usem à vontade, não se escondam. Se é que alguém usa isso, porque no meu dia a dia real eu nunca vi alguém falar assim.
E o Étel é o cara mais calmo do universo, deve ser difícil debater com ele hahaha
Antigamente eram só pronomes agora já estão querendo ampliar para os substantivos. Daqui a pouco os platers vão tá tipo: “Humane paladine”.
Eu não identifiquei o chad e nem o nerdola no meme.
Só quis descontrair um pouco nessa treta toda e adicionar um ponto nesse debate em que talvez usar ou não pronome neutro seja apenas uma questão de liberdade de expressão.
Rapaz… que porrada, hein? Pqp
É a velha máxima de que se você comprou uma caixa de bombons, você precisa gostar de todos eles sem exceção
Eu identifiquei mas deve ter sido preconceito meu.
Na minha epoca, eles seriam chamados de furrys
Temos liberdade de expressão pq vc usou aquele meme? Ou vc usou aquele meme pq temos liberdade de expressão?
Liberdade de expressão é uma farsa.
A pergunta e`, liberdade de expressão é uma farsa ou a farsa é uma liberdade de expressão? ((sim eu viciei nesse treco, como reparou?))
E isso é inadmissível, eu detesto aquele que chama de CROCANTE, so tem cobertura de chocolate é tudo amendoim
BTW, quando falam em pronome neutro esse video da GLOBE sempre vem a mente:
Eu ver gente falando assim eu racho o bico.
E tu imagina eu, que nem chocolate gosto kkkkk
Algumas pessoas ficam perplexas com tal afirmação, mas verdades precisam ser ditas, e uma delas é que chocolate é horrível, uma bomba de açúcar ruim rs
Acho que os furries são mais focadas em coisas com pelo, usam aquelas roupas caras de 30k e geralmente são a geração +25, os tais therians parece ser um bando de adolescente imitando qual quer coisa como formiga ou caracol.
Isso é fácil de resolver só tirar celular, pc, internet, celular, roupas, parar de dar comida cozida e dar crua e deixar viver na natureza, num dura um dia essa fantasia ae.
Vem pro nosso zap, vc não vai se arrepender
Facil assim receber informações?
Amore essa são minhas irmãs
Ofensas baratas só vem de gente que pouco vale.
ô se é, ainda mais pra convidados especiais como vcs. Existe lá contos eróticos, contos irreais, contos malegnos, tretinhas que são rapidamentes resolvidas, e ainda mais o Cau e o Étel, minha gostosura e minha travessura (e futuros maridos)
Só vem