Pronome neutro na tradução?

Ah não, tu não meteu q essa mer.da tem a mesma importância que o fuc.king agronegócio né? Haushahshhasgha

Seguinte, já ouviu sobre pirâmide de maslow? Se não ouviu da uma pesquisadinha e vê se vc aprende o que é prioridade a ser discutida no mundo ao invés dessas bobagens.

Eu sou um cara do interior, e não, não consigo imaginar um cenário onde as pessoas usam pronome neutro no dia a dia, nunca vi alguém sequer mencionar pronome neutro. Enfim não consigo visualizar em minha mente Claudião pedreiro e seus serventes se comunicando por pronome neutro :joy:

2 Curtidas

2 Curtidas

Desculpa mas eu ri com respeito hjeueeheuheuehue.

1 Curtida

Oq me garante q o segundo Chad nao ta falando desse jeito apenas para zoar?

1 Curtida

5 Curtidas

E tu é quem mesmo para mandar os outros estudar?

Ai vai de gosto, mas foram censurados por outros motivos talvez.

Acho que tem que ter o dia do pronome neutro no fórum…

2 Curtidas

Vixeeee treta dos ubers

No máximo, faz parte de uma prática recorrente de um deteminado grupo. E mesmo se considerarmos restringir nossa métrica a nível de cidade, já que uma região como o Sudeste seria extensa, por exemplo, ainda assim não existe uma única cidade sequer em que vemos algo desse tipo como um costume.

Além disso, sexualidade não é critério para determinar uma cultura. Isso é mais preconceito do que qualquer outra coisa, colocando a todos no mesmo balaio só porque possuem uma determinada coisa em comum.

O acordo ortográfico que tivemos em 2009 teve como objetivo justamente unificar as regras dos países participantes falantes da Língua Portuguesa. Esse exemplo é falho.

Argumento “ad hominem” de baixa qualidade. A ofensa que você escreve diz mais sobre você do que a quem deseja ofender.

Não vi ninguém nesse tópico cobrando obediência à norma culta de nossa língua.

Além disso, “ampliar os horizontes linguísticos” não quer dizer alterar a gramática sem qualquer rigor ou estudo.

11 Curtidas

Eu nasci em Uberlândia mesmo, como você sabe, você é Stalker???

1 Curtida

Já comba com a nova moda dos jovens dinâmicos os therians

Só tem um chad alí, pô. O outro cara é um nerdola. Você tá bem ruim pra analisar memes esquerdoides.

Te recomendo twitter de dois em dois minutos, de segunda a segunda.

Eu sei de tudo meu amigo. E não esqueci a aposta que vc fez, e o que apostou.

2 Curtidas

Foi uma censura do bem.

Eu nunca fiz mal para o cara, e ele me manda para o Twiter, mas adimito q o texto tava errado, eu me refiro ao Chad do segundo meme

1 Curtida

Rapaz o homem esta pegando fogo

3 Curtidas

Se leu tem que comprar.
Não tem garantia.

Eu compraria um livro erótico escrito pelo Étel

5 Curtidas

“de acordo com quem joga em inglês o Maru se refere a esse NPC com pronomes them/they, o que significa que, sim, em inglês, no ORIGINAL, o pronome é neutro”
Peguei do WoWhead.