Procurando guilda br

Eae rapaziada, comecei no jogo a algum tempo na versão free e parei, mas agora estou de volta com assinatura e estou procurando uma guilda br para fazer conteúdos

1 Curtida

Olá! Tudo bem?

Se ainda estiver à procura, venha dar uma olhada na Vallinor depois, será muito bem vindo :slight_smile:

Fala cara, tudo certo?
Temos uma guild recem formada para esse fim!
A guild CLT BOYS foi formada por amigos veteranos e novatos para ajudar quem está chegando agora e quer aprender (temos eventos de coach com veteranos ensinando novatos e introduzindo-os no pvp, ambiente familiar e amigável para todos), ou quem quer um lugar para se reunir e curtir um pvp de alto nível

Add meu Battlenet Unitty#1842 ou entra no nosso discord. Vai ser um prazer recebe-lo

Fala irmão, tudo na paz?
Estamos montando uma guild justamente com esse propósito!

A CLT BOYS nasceu da união de jogadores antigos e recém-chegados, todos com a ideia de ajudar quem está começando agora e quer aprender. Temos atividades de mentoria com players experientes apresentando o mundo do PvP para os iniciantes, tudo em um clima leve, acolhedor e respeitoso.
Também é um ótimo espaço para quem busca um grupo fixo para aproveitar PvP de qualidade.

Pode me adicionar na Battle.net Unitty#1842 ou entrar direto no nosso Discord. Vai ser um prazer te receber lá!

:backhand_index_pointing_right: Post de recrutamento: