[A/H] Vallinor - Guild Focada em M+ e Comunidade

Olá, aventureiros!

Quer melhorar no jogo e sente que sua guild não dá o suporte a isso? Você é um dos poucos que se importa em push de IO pelo desafio além das recompensas na sua guild? Gosta de raidar mais esporadicamente e mais pela gear, mas não quer entrar num core e ter o compromisso de CLT?

Talvez a Vallinor seja a sua nova casa.
————————————————————————————————————————————

Quem Somos?

A Vallinor nasceu da amizade. Começamos como pequenos grupos de amigos que se reuniam quase toda noite para fazer masmorras. O clima sempre foi leve, mas a vontade de evoluir e ultrapassar nossos limites sempre esteve lá.

O grupo de amigos cresceu, virou uma comunidade e, então, percebemos que nossa essência era livre demais para estruturas rígidas de outras guildas. Por isso, criamos a nossa própria guilda com um propósito claro: buscar construir uma comunidade de jogadores com visão similar, com leveza, diversão e a satisfação de conquistar algo juntos.

Nosso hobby é buscar o prazer em vencer desafios. Fazer isso entre amigos é o que torna tudo valioso.

Nosso Foco: Mythic+

Nosso objetivo principal são as Mythic+. Queremos montar uma comunidade de players que se desafiam e buscam se ajudar a serem cada vez melhores, seja em uma +10 ou em uma +20.

Organizamos também Raids (Heroic/Mythic) de forma mais casual, para gearing, conquistas e diversão, sem a pressão de um core fixo e obrigatório.

O Que Esperamos de Você (Nossos Valores)

Não queremos ser uma guilda gigante, mas sim uma guilda próxima. Para isso, nossos valores são essenciais:

• Paciência e Resiliência: A capacidade de rir de um wipe desastroso às 2 da manhã ou de uma chave +20 que quebrou por 10 segundos, e focar em como melhorar.

• Melhoria Contínua: Não é sobre ser o melhor do mundo, mas sobre buscar ativamente ser melhor do que você foi ontem.

• Comunicação Construtiva: As falhas são aprendizados acima de tudo, o importante é buscar saná-las sem permitir que o ego e a frustração assumam o volante, dando feedback construtivo buscando a melhoria.

• Responsabilidade Pessoal: Quando você errar, admita. Um simples “Opa, pisei no fogo, foi mal” desarma 90% da frustração de um wipe.

• Companheirismo: Ajudar um colega a farmar um item, organizar runs de transmog ou simplesmente ser proativo, ou até mesmo só estar lá no discord para conversar enquanto ele farma.

Gostou? Joine na Guild!

Se você leu até aqui e se identificou com essa visão, queremos conhecer você! Joine, apareça e bora interagir!

Estamos procurando players que queiram crescer, se divertir e fazer parte de uma comunidade de verdade.

Como aplicar - Aliança:

• Procure por Vallinor no buscador de guildas in-game. Aplique!

• Ou, se preferir, digite “/who Vallinor” e verifique se um Oficial (Valar) ou Conselheiro (Maiar) pode te invitar!

Como aplicar - Horda:

Caso seja player da Horda, é necessário mais um passo para ser possível o invite: entre na nossa comunidade de mesmo nome da Guilda.

• Aperte J e vá em “Localizador de Comunidades”;

• Garanta que os filtros incluem “Cross Faction”;

• Pesquise por Vallinor e entre;

• Siga os passos da Aliança para aplicar, ou solicite para algum oficial da Comunidade que esteja online!

Esperamos você!

3 Curtidas

Uma galera sempre animada para quebrar umas pedras e ficar de papo na comunidade da guilda!

1 Curtida

Povo divertido e interessante, sempre disposto a ajudar!

1 Curtida

Estaremos te esperando ^^

1 Curtida

Estou procurando Guilda, como faço para conversar com vocês?

Não tenho muito a oferecer agora pois estou voltando após muitos anos fora, mas pretendo evoluir e investir tempo em um core no futuro. No momento, estou livre apenas aos finais de semana.

Agradeço desde já.

Abraços!

2 Curtidas

Olá Sallina!

Pode pesquisar a guild no Guild Finder e aplicar. Não estou online agora para conversarmos, mas em breve um oficial deve te aceitar, e na nossa mensagem do dia tem o Discord, aí podemos bater um papo :slight_smile:

Será bem vindo(a)!

Estou a procura de gente pra fazer pedra tb. Comecei a jogar em um warlock a pouco tempo e atualmente estou fazendo pedra +15. Pugar é complicado, mas sempre falhei procurando um grupo fixo kkkkkkk.

1 Curtida

Só venha! Nós temos dois times de amigos e mais uma galera que direto faz pedrinhas no discord, direto falta gente pra preencher. A Guilda é nova, mas log logo você deve achar gente pra montar um timinho :slight_smile:

só procurar no localizador?

Para quem é da Aliança sim!

Para quem é da horda, pra conseguirmos invitar tem que procurar a Comunidade (mesmo nomne, Vallinor), e joinar. Aì conseguimos invitar.

Melhorei as instruções de join no post principal, só olhar o final ali.

Desculpa a ignorância mas, o que raios é pedra +15? :sweat_smile:

2 Curtidas

Mythic plus , conteúdo pve onde vc se auto desafia subido os níveis das dungeons.

1 Curtida

É o sistema de Mythic+ Patafuria! Dungeons que, se feitas dentro do tempo, sobem de nível de dificuldade. É um dos pilares do wow moderno e fonte de diversão pra grande maioria dos players!

1 Curtida

Qualquer coisa, quase sempre estou logado no meu mage, pode me whispar
Nick: Keither-stormrage

Comunidade e Guilda é a mesma coisa?

Eu ainda estou decidindo com qual personagem irei jogar, mas, posso entrar na comunidade da Guilda mesmo assim para tirar dúvidas?

Olá!

A comunidade é somente um chat e você pode entrar em várias dentro do jogo. A Guild é única para o personagem e tem várias outras coisas.

Pode ficar a vontade para aplicar na guilda que aceitaremos. Assim você pode entrar no discord e whatsapp e fica mais fácil tirarmos suas dúvidas, aí quando decidir o seu char aplica com ele também.

1 Curtida

Olá pessoal, preciso tirar esses minutos do meu dia para dizer o quão impressionante e extraordinário é o Discord de vocês, parabéns! Que organização e diagramação espetacular é aquela? Um absurdo de qualidade, claramente resultado de um trabalho feito com muita dedicação e carinho, não só no quesito técnico mas na própria temática mitológica Tolkeiniana extremamente imersiva. Os cargos e a apresentação dos membros representantes com imagens e uma “lore” pessoal de cada um ficou muito imersivo. Isso, para amantes de um bom e velho RPG, faz toda diferença!

Mesmo sendo low lvl, a recepção de vocês foi extremamente acolhedora, empática e atenciosa, tanto ingame pelo chat quanto outgame pelo discord whatsapp, parabéns novamente a todos pelo excelente trabalho.

2 Curtidas

Coe, sou novo no jogo, estou procurando uma guilda pra tirar umas dúvidas, e jogar com um pessoal. Como faço pra entrar? :dracthyr_yay_animated:

1 Curtida

Fala Shortbeard!

No fim do post pa em cima tem um mini tutorial de como entrar! Será bem vindo :slight_smile:

Fui pesquisar a guild de vcs e fala que tem só 7 players , é isso mesmo ou é mentira? kkkkk