RECRUTAMENTO – CLT BOYS (Guilda Brasileira)
Cansado de jogar sozinho? Quer só um Discord para conversar e trocar ideia enquanto joga depois de um longo dia de trabalho? Quer encontrar pessoas para te ensinar a começar no PvP? É veterano(a) e quer jogar com players com GLAD XP?
CLT BOYS é para você! e TODOS são bem vindos!
Somos uma guilda brasileira recém-formada, composta por veteranos e novatos. Nosso foco principal é conteúdo PvP (mas jogadores de PvE são super bem-vindos também!). Nosso objetivo é unir a comunidade BR nessa nova expansão, Midnight, e promover o PvP de forma saudável — ajudando iniciantes e fazendo pushes junto com os mais experientes.
Nossos objetivos:
- Criar um ambiente amigável, descontraído e respeitoso para todas as idades, seja novato ou veterano.
- Unir a comunidade Brasil/SA que curte PvP.
- Estamos abertos a fazer e organizar PVE também!
- Jogadores veteranos ensinando novatos a começar no PVP, com eventos de pushes e coach semanais, sem pressão, só diversão. É sua chance definitiva de finalmente começar a fazer PVP e conhecer a diversão do competitivo.
- Estamos organizando eventos internos, campeonatos com premiação e muito conteúdo divertido para novatos e veteranos em breve.
- Teremos eventos semanais de coaching e pushes para iniciantes que querem começar no PvP no Midnight.
- Tornar o PvP do WoW algo divertido e atrativo para todos — e mostrar que até quem trabalha em regime CLT consegue se divertir nas arenas e RBGs.
DISCORD: discord.gg/XcHNYQtgp5
battle net tag: Unitty#1842
Caso seja Horda, e não achar no guild finder pode me adicionar e me /w in-game que eu te adiciono. Será um prazer receber você na nossa guilda.
Obs: Estamos começando a organizar dentro de algumas semanas o primeiro campeonato amador de Arenas 3x3, estilo AWC, com premiações, Narração e transmissão ao vivo nas plataformas de Stream. O melhor de tudo: Totalmente de graça! Entre no discord para saber mais.