Problema de poder pandaria remix

confirmado

peguei 60 indo em dg e raid hj de madrugada, abri o correio e foi pro 70, otima dica pra upar os alts rapido

1 Curtida

Muito bom man, agora só aproveitar e upar os alts tudo

1 Curtida

Em 6 horas coloquei esse pala no 70 ontem.

1 Curtida

Eu ja “zerei” praticamente o pandaria, so falta pegar mesmo os sets de monk. Não tenho interesse em ficar tunando um boneco pra dar hk em tudo. Vai faltar uns achievs mas tiro um dia pra fazer isso também

Upei quase todos os alts da classe da horda so por ser fácil mesmo, mas nao aguento mais também, na aliança ja tenho tudo. Ja tenho um zilhao de alts nesse jogo que sequer vou tocar. Só me animaria mais se a blizzard anunciasse a mesinha aos moldes de wod/legion. Era gold free com o exército de alts :frowning:

Bom que ainda ta bem cheio por la e as filas ate de dps são mega rápidas, apesar do nosso amado jornalista gamer profissional pintar que flopou

2 Curtidas

Remix lotado de player, filas de dg ultra rápida e o evento flopou kkkkkkk, ele é demais

1 Curtida

Exatamente o que eu fiz com um dark-iron, até cronometrei 6:42, porque eu fiquei moscando na internet

Parece que tem mais player no remix que no retail, até de dps eu acho dg mais rapido.

Nossa, quando tiver o pandaria classic vai quebrar muito o retail

1 Curtida

Também acredito que sim, vamos ver como vai ser a recepção da galera. Eu tinha que upar um personagem no clássic, para quando chegar jogar.

cara, nem LK classic quebrou retail, pandaria classic vai passar longe de fazer isso…

Pandaria classic só vai ter mais gente jogando que o cata classic, apenas isso mesmo.

Como não? LK salvou o WoW

Nos graficos que a blizz jogou mostrou uma queda giga enorme na subs, e só o Lich king classic que trouxe os players de volta pra um numero estavel.

TWW tem que ser o supra sumo de gameplay, porque as classes no MOP simplesmente eram excelente, não lembro de nenhuma classe com gameplay ruim, é muito mais jogo fazer pvp la por exemplo do que na merda do retail agora.

acho que isso já é um pouco de exagero, muitas pessoas jogaram nas primeiras semanas pq é a expansão mais famosa mas depois de alguns meses já estava normalizado igual sempre acontece.

os graficos que a blizz mostrou diz que nas projeções teve um aumento de 4~5 milhões de subs no periodo que lançou o LK classic, e se manteu por ai ate DF.

Shadowlands perdeu tanto player que o LK classic efetivamente dobrou o numero.

Sim, em hype foi ótimo mas acredito que grande parte dessa galera que voltou pra testar/rejogar o classic não ficou por lá do inicio ao fim, tenho essa impressão pq deu pra sentir a diferença esmagadora de players no servidor que eu estava.

o grafico disse que continuou até o DF, duvido que esse pessoal voltou pra só testar o classic e partir pra porcaria de shadowlands dnv

acho uma ilusão bem grande dizer que uma expansão antiga quebre o retail, isso não aconteceu no vanilla, no tbc, no woltlk, no cata, mas no pandaria classic vai?
Sempre tem um hype grande no início, mas pandaria nem acredito que foi isso tudo, vejo uma cacetada de gente reclamando dessa expansão, que foi basicamente onde começou toda a desgraça do wow… Sério não sei onde cata e mop foram isso tudo aí… Eu mesmo vim pra bliz no mop e não achei essa expansão boa kkkk, minha opinião, claro.

Mas game play hoje no retail é só 100% diferente, não tem como comparar, quem curte o wow hoje não vai sair daqui pra jogar algo antigo. Simples assim.

Assim, retail ja ta quebrado né, quebrou no shadowlands. O Classic por sí so fraturou a playerbase de mais porque tem gente que só vai jogar lá; Se TWW for paia e tiver MOP, pra muita gente não tem porque ficar no TWW, se o MOP teve uma gameplay muito superior.

90% do choro sobre mop era de dailly e pandas, tudo de ruim que o mop teve não chega nem perto do ruim que teve nas outras.

Pessoal só não sai do retail mesmo porque todos os transmogs/conquistas/mounts e o resto de cosmético novo ta no retail.

pra mim retail nunca quebrou, o dia que eu não conseguiur fazer um conteúdo por falta de player aí eu digo que quebrou, e eu duvido que isso aconteça kkkk.

Eu não entendi pq os caras estão relançando todas as expansões, eu realmente achava que isso iria parar no woltlk. Mas ir até Wod? Sério então lançem o legion classic, que até onde sei legion foi muito mais aceito que o wod kkkkkk

Não teve anúncio de wod classic mas pelo que vejo, vão relançar tb, seguindo a lógica teriam que fazer do legion tb.

Eu mesmo n consigo ir BG low level, nunca acha :man_shrugging:

E eu tenho 3 pjs que upei do 10 ao lv max só em BG no mop, achava rapidinho.

E se o jogo n tivesse tão vazio, a blizz não taria colocando pra frente tanta coisa crossfaction.

eu duvido, pra mim vão parar no MOP mesmo, WoD nem foi tão ruim mas é mal visto por todo mundo.

Mil vezes o wod que o legion pra mim

cara eu tava upando com bg até pouco tempo.

de fato está mais vazio do que um dia já foi mais cheio, é óbvio. Não da pra comparar com a epoca de ouro do wow.
Mas pra mim isso é diferente de quebrado, mas enfim só minha visão mesmo.
Nem woltlk me prendeu tanto como o retail me prende hoje, por isso acho muito dificil e quase impossível o retail “quebrar” por conta de uma expansao antiga que geral ja conhece

do 60 pro 70 deve achar mais rapido, mas eu parei quando procurou por 45 minutos a noite.

grande maioria upa em dg por ser mais rápido mesmo, mas quando eu entrava eu tava bem low, foi em um bonus de xp que valia a pena, hj realmente não sei se vale.