Problema de poder pandaria remix

não esqueçam , é remix …logo acaba !!! Mas adorei pegar as montarias , valeu a pena !!!

Eu vou kitar do wow dps q isso acabar provavelmente.
eu não to mais tankando jogar retail, lerdo demais.
Ainda mais agora q vai sair expac nova e os stats vao cair tudo ? 10% de haste?
dps q vc passa 3 meses jogando com 80% +
Deus me livre.

Sim, voltei especificamente por causa desse evento e por ele ser em Pandaria. Não aguento 1 segundo de retail e tenho a sensação de que quando vier essa TWW vou aguentar menos ainda.

Eu não to nada interessado no TWW, nem dei pre order (geralmente a uma altura dessas em qqr expac ja tava com tudo comprado)
Sei lá, eu não to afim de mudanças, não to afim de me adaptar a nada novo agora pra ser honesto, tava de boa com DF do jeito q ta.

Nem sei se vo jogar a launch dessa expac nova.
E agora o remix me mostrou q wow é um jogo lerdo e travado, eu não quero esperar 1 semana pra ter um upgrade bom de gear.

1 Curtida

Eu vi um monte de tópicos no forum US falando a mesma coisa, sobre como as pessoas ficaram desacostumadas com o Remix. Sei lá, talvez seja questão da Blizzard tirar um aprendizado disso (até parece) e deixar a gameplay do Retail cada vez mais eficiente, e quem quiser aspectos de RPG pode jogar qualquer um dos classics que inclusive estão ganhando lore expandida.

1 Curtida

Não que o retail tenha muitos aspectos RPG pra começar né kkkkkkk

1 Curtida

E a tendência é ter cada vez menos, creio eu. Eles vão sempre falar isso, ‘quer rpg vai pro classic’