Problema de poder pandaria remix

Em dragonflight o char fresh 70 também é fraco logo que chega e assim que pega gear fica forte
A diferença é que o fresh 70 é ainda mais fraco no pandaria e o full gear é absurdamente mais forte a ponto de deletar boss de raid

1 Curtida

É bem isso mesmo, Padaria ficou mais assim

minha reclamação é no leveling, dps do 60 fica difícil pra caramba de upar, a raid/dg de 16900 de xp vai dar 150 se você ja fez no dia, ai eh complicado

1 Curtida

Aprendi contornar isso guardando a XP dos boss. Vai fazendo as DG mas não pega o XP, tira o saque automático, e faz Raid todo dia TB para alimentar % de exp na capa, vai fazendo isso e as xp dos boss vai para o correio. Quando chegar level 55 a 60 vc vai no correio e abre tudo dependendo da % vc upa instantâneo para o 70

1 Curtida

lol. fresh 70 no remix é isso aki.
https://cdn.discordapp.com/attachments/1240398575846953001/1253428101455679659/image.png?ex=6675d162&is=66747fe2&hm=8440fe0db9cc83a3c4ec32dc9c4cd67721736261026431e64de714e54bd17941&
FLOOR POV
qqr raidwide te da 1shot

Remix é carregar os amigos na mochila e ser carregado em alt, kkkkkkkkkk
Honestamente, não lembro ultima vez q me diverti assim jogando wow.

2 Curtidas

Genial, vou fazer isso, valeu.

O remix tem a mesma energia caótica que o MoP tinha, como eu senti falta dessa expansão pqp

1 Curtida

Lembre de sempre fazer as Raid para aumentar a porcentagem de xp da capa, essa é a chave para o estouro de xp quando abrir o correio

A unica diferença entre o Remix e o retail é que um lvl 25 não consegue entrar em raid junto com os lvl 70 ou seria a mesma coisa, minha opinião é que a blizzard deveria contratar gente que manja de números, pq wow e diablo tem umas coisas broken que nem faz mt sentido nesse aspecto.

Se não é o seu primeiro personagem a sua capa já vai começar com 100% de xp bonus, geralmente o que eu faço é ir as 3 primeiras raid normal pq o boss da 12% de xp na capa e lvl 40 pegar todo xp no corrio, das dg hc e raid.

Esse esquema de dar carry com alt é o mais eficiente mesmo mas eu ainda acho que vale a pena fazer ao menos mogul vats que é uma raid que se faz em uns 15 minutos e vai dobrar o xp da capa

1 Curtida

a minha reclamação também era essa, só que depois do primeiro personagem eu nunca mais upei assim, agora só pego o xp pelo correio e vou direto do 28 ao 70.

Como é amigo? :face_with_raised_eyebrow:

é com o mesmo esquema que falaram ali, só que em vez de upar até o 40 pra pegar o xp eu entro 1 vez por dia pra fazer a primeira raid, quando fico com 600% de xp bonus pego tudo no correio, geralmente isso acontece quando estou no inicio no nível 28

mas ai demora de mais o up do 70 é pra ser 1 dia

É que pra mim compensa, eu não vou jogar com esses bonecos mesmo então prefiro demorar mais dias só que upar jogando menos

Como isso funciona? Fica joinando raid no LFG e não pega o loot?

sim mas é pelos grupos prontos, faço ela no normal geralmente com grupo lotado de lvl 25 - 30 então acaba em poucos minutos, ai quando fico com 600%+ de xp na capa já pego tudo no correio pq sei que vou ir direto pro 70

1 Curtida

Na verdade faz as raids para aumentar a porcentagem de xp ganha na capa. E faz as DG sem pegar o loot do boss, deixa acumular no correio, quando a capa estiver com 300% ou mas de ganho de XP ou lv 55. ai abre o correio todo.

1 Curtida

Massa valeu vou tentar aqui… querendo upar char da ally mas sem vontade.

2 Curtidas

Entendo perfeitamente, único char da Ally que penso em tentar upar são os draenei, isso por visualmente serem mais cara de horda/criaturas. Eu trocaria um draenei pelos humanos orelhudos vulgo elfos numa boa kkkkkk

1 Curtida

Vc deslogou krl, eu tava logando no meu 476 pra carregar aquele grupo em hof.

1 Curtida

O pessoal saiu tudo do grupo