Problema de poder pandaria remix

Tenho um personagem lv 70 paladino com 440 mil de vida e percebi que quanto mais forte fico mais fraco vou ficando.

Mesmo com todas as gabiarras equipadas e gema prismática +4 estou ficando cada vez mais fraco e apanhando mais. Tanto na dungeon e cenario normal eu sou o que mais toma dano e os ultimos dps sendo que estou no level máximo e meu time lv 20 a 30.
Eu achei que ia ficar mais forte mas mds só estou ficando cada vez mais fraco.

Mas alguém passando por isso?

3 Curtidas

To vendo muita gente reclamar disso, fresh 70 é uma experiencia miserável pelo q to escutando.

1 Curtida

Tá geral reclamando disso nos fóruns. Se pá é problema mesmo…

Dungeon heroica é um SLOG, ninguém dá dano, ae tem umas q vc da queue que tudo derrete.
tá bizonho isso, scaling quebradissimo.

Quando vc upa os requisitos para vc ter status vão ficando maiores, exemplo hipotético, se vc precisa de 25 de haste para ter 20% de haste no lvl 10, no lvl 20 vc vai precisar de 50 para ter os mesmos 20% e no lvl 50 vai precisar de 100, dai vc chega no lvl 70 e esse numero vai parar em 2000, os números são apenas exemplificativos, mas acontece que esse sistema funcionava bem em um mundo que os add tinham lvl fixo

Eu literalmente não tenho dano. Estou sofrendo muito em dungeon e o cara lv 20 esta me humilhando. Até deu uma desanimada.

1 Curtida

Mas isso é até no reail, no evento amor está no ar, que vc faz dg junto com low lvl ou mata aquela quest dos elites, se tiver um lvl 10 com herança ele chega lá e da lapada nos bicho que vai 30% do hp do bicho em 1 hit, e como high lvl vc até pode matar rápido mas nunca vai ser esse absurdo ai

eu estava vendo que no nivel 20/36 da arma (no lvl 69) ela da 2928 de int, no nivel 21/36 (fresh 70) da 3336 (uma diferença razoavel mas não absurda
no nivel 36/36 ela da 23603 que vem ser mais de 7 vezes mais que o fresh 70 (sera que com a gear maxima voce vai bater mais de 7 vezes o que bate com fresh, considerando que no retail voce nem tem o dobro de int por peça e ja bate umas 5 vezes mais no pandaria a diferença deve ser muito absurda)

Na peguei lv 70 mas aquele toque da morte, usando no meu monk é praticamente um hit kill nos mobs.

Algumas classes estão bem overpower comparada com outras.

o sacerdote esta forte no 42 mas não da para saber se vai estar forte no 70, como disse a Mei até no retail no fresh 70 ficamos mais fracos

Sobre o Remix eu me lembro da Blizzard ter dito que conseguiríamos fazer quase todo conteúdo de masmorra e raide sozinhos. Ou estou enganado?
Achei que seria um hack and slash do início ao fim, que seria algo “acelerado” como eles disseram.
Mas realmente, até no leveling você se complica se agrar mobs de mais.

2 Curtidas

Eu acho que o acelerado é referente ao buff de xp da capa e só isso, eu fui um cenário lvl 20 e tinha um mob com 90k batendo 5k no povo, tem dezenas de elite por ai que dão hk no world mapa, eu acho que vai demorar umas 2 ou 3 semanas pra arrumarem essas coisas

2 Curtidas

Nao lembro de terem falando que você vai solar tudo, apenas que teria todo conteúdo liberado de início.

Você só mata mob raro depois do lv 25+, antes disso é impossível. Isso vale para dungeons também.

" * Progressão de nível e conteúdo acelerados, permitindo que você possa encarar quase qualquer missão, cenário, masmorra e raide."

Foi isso que eles disseram.
Se for refletir, no retail não é a mesma coisa? Você pode encarar quase qualquer missão, masmorra e raide. E onde está o limitador do “quase”? Ter level máximo, grupo e bom equipamento rsrs.
Se é anunciado algo que tenha um parênteses tão óbvio, por que citar isso? A impressão que eu tive com essa frase é que eu poderia encarar (sozinho muitas vezes), quase qualquer missão, cenário, masmorra e raide. Que eu teria que no máximo formar grupo com poucas pessoas pra enfrentar Cerco à Orgrimmar no mítico, talvez?
Sendo assim, ok, o ganho de experiência é acelerado. Mas no leveling e conteúdo endgame eu vou ter a mesma dificuldade que no retail.
No final das contas posso estar me atendo muito a essa frase e não ter pegado algo que eles tenham explicado com maior nível de detalhes posteriormente…

2 Curtidas

to achando lerdão upar.
queue de dungeon demora uns 30 min, e ainda pode vir um cone completo como tank e ferrar tudo

É um evento de colecionar e não de upar, e a blizzard em nenhum momento falou que ia poder solar RAID dando one hit em tudo… esse evento é pra pegar transmog e montaria de pandaria

1 Curtida

É um evento de upar E de colecionar…

2 Curtidas

A diferença é que no retail você precisa aguardar uma atualização com novos conteúdos e raid.

No pandaria, você já pode matar até o garrosh no lv25 agora se alguém vai invitar você para isso já outra história.

2 Curtidas

Até o lv 30 é isso aí mesmo vai demorar… até lá tenta fazer ao menos LFR, cada Boss que você mata aumenta o ganho de experiência na capa.

em nenhum lugar diz que você pode encarar qualquer coisa sozinho