Problema de poder pandaria remix

so com 2 pj eu ja peguei todas as mounts disponíveis, fora as que eu ja tinha tipo Alani. E isso antes deles darem esse bronze todo, agora vai tar mamão com açúcar pro pessoal

Foco agora é farmar os transmog e o toys pra conquista :partying_face:

Melhor coisa que aconteceu no wow tem uns tempos foi esse remix ai

1 Curtida

Remix foi honestamente uma das melhores coisas q eles fizeram em um bom tempo, mesmo com os problemas.
Eu não to mais jogando retail, e eu tava animado com a season 4.

meu objetivo é só pegar umas montarias mesmo

1 Curtida

Que susto, achei que fosse só comigo. Cheguei recentemente no 70, e estava começando a ficar desanimado de ir fazer dg, ser o último DPS e qualquer errinho tomar 2 tapas e cair. DETALHE que estou com os itens em dia e todos com aprimoramentos. Cheguei até desanimar, mas parece que é natural. Players com menos lvl que eu me humilhando em dano no boss, e tinha uns ainda que pareciam ter capacidade de fazer os cenários solo.

pelo visto, se subir pro nivel 70 te da 40k, então vale mais upar alt

eu juntei num boneco só, 210k pra comprar as mount mais cara, então da pra fazer os 2.

1 Curtida

Eu criei um DK tank e foquei mais em DG, o up ta parecendo mais rapido msm. Mas tem que tomar cuidado com o Scaling né. Upei bem rapido do 20 para o 25 em um combo de masmorras seguidas, na ultima tava tomando um tapa dos bixo e o hp descia como agua. kkkkkkkkkkkkkkk

É bom fazer quest enquanto ta procurando dungeon, porque você ganha muitos baús pra pegar item, e as quests tão dando um bom xp tmb

Por isso quando eu fui de monge, fui de dps mesmo, pra mim foi bem eficiente

1 Curtida

to dando multibox em um guardian druid travado no lvl 20, absolutamente segurando W em dungeon heroica e deletando tudo, e ficando mais forte constantemente.
:^)
vo upar uma porrada de alt pro 70 assim

1 Curtida

A idéia do modo de game creio que seja essa. Eu tenho feito o mesmo, porém com personagens lvl 70 rushando os lowlevel.
No meu caso, comecei com 4 druidas e a media que fiquei fazendo Dgs, hoje preciso apenas de um druida pra rushar 4 alts com uma média de 3 horas do lvl 10 ao 70.
Estou achando bem divertido e dinâmico. O fato de poder ficar cada vez mais forte é algo que pra mim em especial, funciona muito bem me prendendo mais no Mix upando alts do que no Retail fazendo conteudo endgame.

O level scaling do retail sempre foi um caos, já tem pelo menos uns 4 anos que seu personagem vai ficando mais fraco enquanto você upa em vez de ficar mais forte. Não esperem que eles irão arrumar isso ai em um evento limitado.

1 Curtida

Alguém mais já caiu com uns priests Holy, com full gema e low level, que simplesmente solam as DG com 1 hit? Peguei uns 3 desses ontem e fiquei chocado (mas não são inconvenientes, pelo contrário).

Tenho 2 druids level 20 que fazem esses priests de merd@ comerem poeira.
só sabem sair por ai spammando holy nova, ficam meia hora em cada boss.
Em quanto isso meu druid da 1 maul e o boss é deletado.

Druid da ally ainda tem q dar uns 3-4 gcd nos bosses, o da horda da 1 gcd e o boss morre.

KKKKKKKKK estourei nos priests de merd@, mas bom saber, vou criar um druida também

vc tem que criar em uma conta trial, se não ele não trava em 20

1 Curtida

Dificilmente alguma classe vai bater mais que priest holy no lvl 20-25 pq a interação com a gema é bugada, já vi priest holy sumir com os boss de mogul vaults porem basta pegar alguns carreteis que no low lvl vc já vai bater muito

meu guardian druid bota qqr priestzinho cocô pra mamar, te garanto kkkkkk
eu peguei nojo desses priest twink ruim.

1 Curtida

meu char com os itens 36/36 basicamente deleta os boss como eu imaginava a 1mes atras

mas não é proposital? parece que enquanto mais upamos mais vai ficando difícil, tem ate esquema para upar rápido onde os cara cria uma nova conta trial para ficar travado no lv 20 e continuar fazendo dg pegando itens melhores e ficando absurdamente apelões, mas isso realmente ficou paia, tem nego lv 20 jogando de dps e curando 500k a mais que o próprio healer tb.

Qual quer low lvl se vc travar o xp(contas trial) e pegar alguns carreteis vai ficar forte mas priest ta com uma gema bugada, o meu que eu nem fiz muita coisa deu 120k de dano em 1 nova no lvl 20, aliais o dano vem da gema e não da nova em si.

O personagem recem lvl 70 é fraco, e mesmo com alguns ajustes que fizeram é horrivel pra vc sentir que ta decente vai ter que upar a gear toda umas 3 ou 4 vezes ao menos

2 Curtidas

Ficou bem assim mesmo, muito quebrado isso, esses dias fui upar um alt novo tinha um lv 20 travado solando as dg e puxando uma atrás da outra, em menos de 1 hr já peguei lv máximo. e o cara so rushando a main dele