Problema de poder pandaria remix

Não diz, de fato…
Mas então não é a mesma coisa que no retail?
Pra que dar destaque em um tópico dizendo que o modo de jogo vai permitir que eu possa encarar qualquer missão, cenário, masmorra e raide, se isso já é o preceito do próprio retail?
Vou poder encarar quase qualquer missão, cenário, masmorra, raide. Ok, como? Sozinho? Me diz? Ah não? Então é a mesma coisa que o retail, não tem novidade aí…

Sua explicação faz mais sentido.

Percebi isso também, depois que passei do lvl 30, o char começou a ficar mais poderoso e o ganho de experiência está mais alto.

to chegando perto do 70 e qqr coisa ST meu dano é triste de fraco, em aoe ainda consigo dar uns bursts altos pq to jogando de MM

Mais recentemente ela disse que daria para solar raid, ia ser um sofrimento digno de um Sha, mas daria, e claro q vou fazer isso

Eu fui um monastério hc, que o dk tank agrou aquele boss monk com a sala e morreu, dai um draktyr começou a tankar ele e detalhe que ele praticamente solou o boss

levando 1shot pra brew bolt em stormstout brewery no 67

Balanceamento é quase inexistente no remix. O scaling sempre foi quebrado dentro do WoW, só que agora afeta todo mundo porque todos os níveis estão condicionados a isso.

1 Curtida

Eu dei upgrade nos itens até 360 / 374 e estou de boa contra os monstros normais e nas dungeons ou fico em primeiro no dano ou em segundo muito proximo do primeiro

Eu nem dei upgrade nada e estou bem de boa também.

O unico problema é que low level pode fazer raid, e se você for fazer pug você pode pegar uns caras bem licheba… Ontem mesmo na raid tinha um druida que não aguentava nem curar ele mesmo.

o scalling ta quebrado em alguns cantos, tipo, se você estiver no lv 70 e tiver num mapa fazendo quest, mob melee faz nada contra você, mas se for um caster, come seu hp com farinha.

Nas raids tem alguns problemas de scalling onde as habilidades dão instakill, ate mesmo de mob, não so de boss

Na raid do trono do trovão, o boss com os cachorro quebradasso, e tem uma gosma verde com um dot aoe de instakill

3 Curtidas

Solei trono do trovão de monk healer em uma raid onde só ficava vivo eu, paladino tank e um dk tank.

Depois do primeiro boss, naquele corredor de vento, é quase impossivel aquilo bixo.

O resto do grupo era tudo bucha upando low level… fazer o que, é a vida de pug :melting_face: :melting_face:

1 Curtida

na minha experiencia, os low level são os top dps, mesmo jogando de healer

tinha um druida 52 acho, dando 1 bilhão de dps, wtf

Vi um druid que farmou gulp frog hoje, o cara tava solando dungeon heroica só.
O problema é q n tem mais como farmar gulp frog pra ficar forte.

tá valendo a pena continuar jogando depois do lvl 70 ou compensa mais ficar upando alt?

Eu achei o UP bem mais devagar que no retail, mas eu vi aqui que matar boss acelera o UP, vou testar

Tentar amanhã chegar no 70 com um DK, mano tava tentando jogar de Monk heal, eu não consigo bixo, a galera que joga de Heal usa a Spec pra fazer conteúdo casual?

Depende do que você quer fazer

po, eu upei 2 personagem pro 70 facinho, em 2 dias cada, e olhe q eu tava mais focado em pegar bronze, nem upar era

agora upar boneco pro 70 te garante 40k bronze.
geral vai upar alt pra pegar mount free.