Primeiras impressões de Shadowlands

Eu dropei 2 efeitos de lendários, um em cada 3 andar das 2 alas. To querendo mesmo é um efeito lendário de DG que é bis pra Retri, aquele de AOE Tormenta do Arauto da Luz.

Já peguei o cap de soul Ash da semana, agora é só fazer DG pra terminar de me equipar =D

o outro é de healer né? nem jogo com essa spec…bom desse lendário da torghast é que serve tanto pra retri quanto prot, então farei ele primeiro. Depois vou atrás de um pro tank, que dropa de uma dg e esse do aoe pro retri.

fiz thanator [torgashi] numa das alas, e terminei ate o lvl 6 e matei o boss. se as outras alas forem assim, não achei dificil, fiz de shadow. mas como ainda estou no começo, pode ser que tenha mais desafios pela frente.

Fiz a ala 2 em grupo pra ver como era. E uma dúvida: os mobs escalavam com a quantidade de players na torre?

sim, em grupo eles ficam mais fortes

1 Curtida

se vc fizer de healer vai ver como fica bem mais fácil…a primeira não é tão difícil assim, mas o 2 e o 3 com um ilvl baixo pra dps fica bem mais complicado.

1 Curtida

Agora uma coisa que eu não vi ninguém falando, a Torre vai escalonar de acordo com o nosso ILV? Porque por essa prévia que estamos tendo fica claro que ela fica bem fácil de acordo com os poderes que conseguimos, e se além disso tivermos o fator do nosso ILV ir aumentando e conseguirmos aquelas gears melhores e trinkets roubados?

com uns 150 de ilvl ja fica facil fazer o nivel/seilaonome 3

que eu saiba não…fica mais fácil com gear melhor

não é uma afirmação para todas as specs

Agora completando quase uma semana de lançamento posso dizer que estou me divertindo bastante. Fiz todas mythics e acabei pegando 172 de ilvl, nao dei sorte e estou com um chest 146 ainda :frowning:

Gostei das dungeons e mecanicas no geral. Algumas com chave level mais alta será bemmmm complicado fazer.

Ontem fiz as DGs HC que faltavam pro achiev e consegui um trinket luva e a receita de lendário BIS AOE pro meu Paladino, aquele Tormenta do Arauto da Luz, na Spires of Ascencion =D

Agora só preciso dropar um peitoral e colar melhor, mas acho que vou tentar eles já nas DGs Míticas já.

hj fiz 2 dgs HC, como tank. Não sei se é impressão minha, mas achei elas bem mais fáceis, comparado com bfa. É como se o meu personagem estivesse preparado para ela, mesmo ainda estando com 150 de ilvl. Em bfa parecia que eu recebia muito mais dano, como se faltasse algo. Acho que essa remoção de AP ajudou muito nesse processo, não precisam pesar muito nas dgs.

Acabei pegando uma arma pro dps e 2 itens, chest e belt.

Sim as dgs em heroic estao faceis de fazer, o bom que mesmo para dps dependendo do horario chama rapido.

Consigui me equipar muito bem fazendo heroic… So acho que a blizzard poderia trazer aquele relevancia que era as heroics no passado deixando elas mais dificieis =P

Isso ai rolou no WOD onde até pra fazer as HC da expansão precisava pegar prata no Campo de Testes, as DGs eram bem difíceis, eu lembro que penei pra completar aquela do trem pois sempre morria no segundo boss e era kickado o que atrasou o farm do anel lendário.

Só que essa relevância durou pouco pois o pessoal parou de fazer DG no WOD pois os equips já não eram tão bons e ainda tinha a gear da mesinha, foi ai que no 6.2 a Blizzard criou a dificuldade Mítica pra ver se o pessoal voltava a fazer DG pois elas ficaram largadas.

Sim eu lembro quando não tinha mythics, as dgs heroics eram bem mais “dificeis” principalmente no LK.

Hoje em dia so tem relevacia no primeiro mes de expansao.

maldraxxus 100% melhor que bastion, mas o final de zona foi zuado, bem nivel ruim da blizzard atual, mataram o Krexus so pra Draka ficar de lider, mas é um puta personagem chato e sem sal

É vou ter que concordar. Eu prefiro mil vezes Bastion do que Maldraxxus, mas a Draka é meio complicado de aguentar, menina chata.

Só me animei com a traição do carinha lá, parece uma guerra civil de verdade.

primeiro mês? nem na primeira semana…quem vai raidar ou fazer pvp ranqueado já tá quase full dg mítica. As M0 são os novos DG HC.

Bem sim, se você quer pular esse processo de se equipar por heroic, na ah você pode pegar items 190.

Mas é aquela precisa pagar o preço que esta bem salgado ><’

Mythic 0 vai da sorte de pegar grupo para aceitar você, sorte para pegar os items que precisa…

Nao tentei fazer mythic e acho que nem consigo grupo ainda para fazer isso ><’

1 Curtida

quem raida hc já tem grupo fixo ou quem faz m+, sendo esse último uma parcela bem grande, falei especificamente desse tipo de grupo. Pra eles não existe dg hc, é irrelevante.

tá na horta? podemos nos juntar ai…chiyuri tbm tá ai, tem o monge (mas deve tá na alianta…), tenho um amigo hunter…da pra fechar um grupo ai, com uns 150+ de ilvl, da pra fazer.