Primeiras impressões de Shadowlands

Nos andares mais altos, você recomeça Torghast até conseguir um poder inicial bom. Não tem como completar se vier uma serie de poderes ruins. É bem frustrante.

1 Curtida

Torghast achei dificil não consigo solar apartir do segundo andar >< e ontem eu tentei dois grupos e foi bem dificil também

Esse poder que você recebe se não souber escolher bem no boss final e bem inutil… Unica coisa que complica e que você perde um tempao para chegar até o ultimo boss e da um hype é perda de tempo

Pra quem ta achando thorgast dificil, nao tem jeito, é limpar o andar todo pra chegar no boss final o mais forte que der. Nos reconditos superiores eu passei full invi por tudo, agora na forja da alma, no terceiro nivel ficou mais tenso, tive que dar uma limpada a mais e catar uns poderes.

Thorgast tu tem que explorar tudo, liberar todas as almas e etc para tu completar bem os layers. É pra ser dificil, o layer 3 principalmente, eu consegui solar todos porém mesmo mago que tem suas facilidades eu morri algumas vezes no ultimo boss.

Sobre a Gorja, uma verdadeira PIADA de mau gosto não poder usar a montaria lá.
Sério, qual o sentido? Fizeram simplesmente uma ilha perene feia, chata e enjoativa

Em Thorghast não faz diferença pegar todos os buffs a única coisa que imporat é o poder. Se você tem azar no poder não consegue completar. Os bosses e inimigos mais fortes tem um buff que aumenta o dano com o tempo, toda luta é um DPS Race. Não adianta fazer a luta certa, caso não mate em x minutos não consegue.

Nos niveis baixos não importa, mas no 5 pra cima sim.

Não é como torre dos magos que você pode gerenciar a luta tem que explodir.

Outro achado em Shadowlands, Sunwalker Dezco procurando pela sua esposa e um dos seus filhos que foram mortos :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:

Coleguinha, importa em qual dos serves BR vc estiver que vc vai ver gente de vários serves sem a necessidade deles estarem em grupo pra vc poder vê-los na tua phase.

Já questão de quantidade de players pelos mapas, acredito, estar relacionada à expansão que estão preferindo upar. Eu tenho encontrado uma quantidade relevante de players nos mapas do WoD enquanto upava alguns alts no pré-patch.

da chegar ao lv 60 fechando só as historias, sem fazer as quets secundarias?

não, vc terá que fazer algumas sidequest

Se fizer somente a historia principal ao chegar em Ardena talvez você tenha que fazer side quest… O que eu recomendo e fazer as sides quests em Bastion, você já sai de la no nivel 55 e as missoes la são melhores que em Ardena ><

torghast é muito fácil de tank…fiz as duas camada 3 com 147 de ilvl e só morri uma vez pq estava me achando muito e puxei um monte de bicho. Os bosses no final foram bem tranquilos tbm. Certeza que vão nerfar de algum modo isso, de retri eu sofri na camada 1 no boss.

Sim pode ser nerfado para tank…como rogue dps não consigui solar kkkk somente o lv1 mesmo.

No level 2 eu consigo limpar, mas cheguei no boss e levei dois tapas e passei fome.

cara…pega um escudo, uma arma de uma mão e entra naquilo lá

vc vai gargalhar

Sim eu sei, no beta eu solei tudo la de pala tank, até pala healer tava solavel… mas dps não vai, acho que é o rogue que ta zuado mesmo.

Minhas primeiras impressões:

  • Jogador PvP que SÓ QUER FAZER PVP, Ainda é obrigado a se equipar em PVE para fazer PvP bem equipado, já que os melhores itens são de Dungeon Mitica, ilvl 184 e o melhor que se consegue no Vendedor PvP é item pvp de ilvl 158 chegando apenas a 171.

É o que eu sei no momento. Claro que estou ciente do grind e de que ainda não começou de verdade a Serie 1 e tbm o conteúdo de Raids e mitica+. Mas vamos ver, mesmo achando difícil, espero que a blizzard no próximo patch, pense não apenas no jogador PvE mas também no jogador PvP e tirar a obrigação dele de fazer PvE pra se equipar, botar itens PvP no vendedor que preste e que sejam sempre equivalentes aos de PvE disponíveis nos patchs fazendo assim o jogador ter liberdade de se equipar fazendo o que ele quiser, beneficia os jogadores PvP que não tem saco de ficar matando bichinho.

Fazer se ele quiser, não pq é obrigatório.

Sobre a torre de thorgast ainda não sei o que pensar, oq eu sei é q Thorgast é o meio de se conseguir item lendário, ilvl tbm superior mas se for para o jogador usar apenas um então pode ser uma exceção.

1 Curtida

Chegando em Ardena hoje, lugar muito lindo, nas já sei que a história lá é bem meh (tirando seu final q tá todo mundo falando q é bom).

SL tem uma pegada mais linear pra contar a história, mas parece que pela primeira vez ela está trazendo um pouco da história da expansão passada pra atual, sem esquecer o povo no limbo

Terminei as 2 alas de Torghast hoje, o terceiro nível das duas alas fiz com spec de tank no meu pala pra ver como é e rapaz é muito mamão com açúcar. É tão fácil que não chega nem a dar graça, só morri uma vez porque puxei demais e ai um dos elites me deu fear e com isso acabei indo na direção de mais mobs, os bosses finais foram derretidos com spec de tank. O boss que falei acima que eu não tinha conseguido matar no segundo andar, veio no terceiro e matei ele em menos de 2 minutos, o cara virou cinzas rapidinho xD

Tem uns poderes que são muito absurdos, hoje peguei 2 vezes o poder que me permite usar Lay on Hands mais de uma vez, cheguei ao ponto de ganhar a habilidade de usar 6 vezes kkkkk. Também ganhei um que tinha uma % de matar os mobs instantaneamente e um outro que reduzia em 20% o HP e dano deles, outro poder me dava a possibilidade de ter um poder extra para escolher.

No terceiro andar de uma das alas consegui juntar 1K de fantom e comprei tudo que tinha do NPC lá antes de matar o boss, inclusive um item bem interessante que quando usado no mob transforma ele em uma esfera de poder para eu escolher, e o mais interessante é que sem querer usei isso no vendedor e ai ganhei o poder de receber 400 fantoms. Ou seja gastei uns 100 fantom nesse item, usei no vendedor sem querer e ganhei 400 e o melhor é que o vendor não some não pra sempre não, ele some no terceiro andar que é quando ele aparece mas na hora de matar o boss ele volta, ai pude comprar mais poderes e itens pra matar o chefe final.

A única coisa que não curti muito na Torre são aqueles ratos chatos pra kct que vivem fugindo, e o fato de demorar um pouco pra completar ela, o problema nem é a demora em si mas como tem runs que são muito fáceis por conta dos poderes, acaba ficando meio monótono. Eu só vou lá mesmo pelos lendários e pra pegar as recompensas cosméticas, porque o fator “desafio” até agora não me empolgou não, por enquanto tá muito fácil, eu fiquei assustado que jogando de tank eu chegava a matar os mobs mais rápido do que como DPS, espero que os próximos andares isso mude.

1 Curtida

kkkkkkkkk não disse? é muito fácil…é tão fácil que eu fiz novamente, pq eu não tinha desbloqueado o cara lá dos lendários ai o poder não tinha dropado de um dos corredores (é 100% de chance). Agora, pelo menos, já vou fazer um lendário semana que vem.

porra vcs ai falando que pegam poder roubado e eu só pegava buff de armadilha e coisa inutil
no final ainda dropou um lendario pra buffar o tiro multiplo e o outro era de bm que eu nem jogo