Primeiras impressões de Shadowlands

só nao entendi oq o alexandros mograine tá fazendo lá em maldraxus, não acho q ele combine com o local que foi designado

Tem uma missão que você faz quando ele segue você, por ela o Alexndros vai entender porque ele foi parar em Maldraxus.

Se não me engano você precisa escolher Maldraxus como o seu pacto para fazer ela.

Ate os devs disseram que so botaram a draka la pq eles queriam alguem que não tinha nada a ver com o lugar, ai pegam um personagem todo sem sal que nem devia estar ali pra ser a Garona do local.

Puta desperdicio não por a Zaela que era uma warlord de respeito ou o proprio filho do Saurfang que morreu lutando com o Flagelo, iria ter varias ramificações daora, porque o Dranosh realmente morreu no serviço militar, perfeito pra Maldraxxus, e ainda podiam usar que a Sylvanus matou o Saurfang pai pra dar motivação pra ele

Mas nãaao, “draka e VASH” :crazy_face:

pq diabos Vash ta em maldraxxus e não la em revendreath? tudo sem noção

3 Curtidas

ate agora to curtindo bastante

Aparentemente não! A dificuldade virá dos níveis conforme vamos subindo, acho que o único scaling será por função e quantidade de jogadores.
Uma dica que fiz na Thorgast e facilitou com os buffs foi escolher os melhores para o boss final e não para os mobs ou mini chefes, essa semana vou testar com build pra raid pra ver se tem alguma diferença.

To achando a expansão melhor do que eu esperava, as histórias são bem legais, tem muita coisa pra fazer, principalmente pra quem é mais casual, a única coisa que não gostei foi o sistema de gear de pvp, ou o ilv é muito baixo ou é muito alto, acho que deveria ter uns 3 ou 4 tiers por temporada pra gente ir evoluindo.

tamo junto, sou estou um pouco low na gear, 144 ainda, mas vou ver se mudo isso hj. tenho um amigo tank, que tb pode ir dps tranquilamente qquer coisa

1 Curtida

Cara… estou gostando, mas no geral, essa é a vibe de todo o início de expansão: coisas novas, conteúdos, ondas p/ explorar, etc. Até o “sofrimento” é legal nesse começo de expansão. Tipo: andar pelo mapa de Revendreth, com seus altos e baixos, elevadores, plataformas, vias, desvios e escadarias que parecem que vão sempre dar num abismo. :sweat_smile:

Massa. Eu tive sorte nas dgs hc que fiz. Peguei 7 itens (2 chests, mas um é bom pro tank outro pro dps) e sai de 150 pra 163 de ilvl (no dps, contando com o item lendário que só vou poder equipar essa semana. No tank ainda tá uns 153 por causa dar arma e um ring).

To achando bem de boa as dgs, ao menos pra tank. Vi que tem healers reclamando, que está bem complicado pra eles.

1 Curtida

Começou muito melhor do que começou BFA e isso é algo bom.

Tem tudo p ser uma das melhores expansões.

Fiz todas as DGs no Mitico ontem e todas foram bem tranquilas e fáceis, na real eu tinha reparado isso quando fiz normal e HC mas achei que como eram dificuldades menores isso era esperado, só que achei todas as DGs muito rápidas e curtas.

Só tive dificuldade em dois bosses, o segundo das Profundezas Sanguinárias que é aquele interrogador, cuja a dificuldade foi mais porque a luta é em um corredor estreito e a minha câmera sempre bugava na hora de desviar dos raios de sangue. E a última boss do Teatro da Dor que sinceridade, justifica o nome da DG…

Meu deus do céu que boss fdp o problema é que quando chega em 50% vira uma zona generalizada, eu fui de tank nessa e em outras 3 DGs e de DPS nas outras 4, e sempre alguém morria quando essa boss castava aquele raio preto lá. Chegamos a deixar ela com 2% só que ai morríamos, em uma try só não matamos porque o DK não deu Bress na hora senão ela deitava, e tivemos que usar Hero quando chegava nos 50% pois decidimos burstar forte nela.

Terminei ontem com 179 de ILV no meu pala, hoje vou ver se pego os equips que faltam, já estou conseguindo matar mais rápido os mobs de WQ e até nas DGs Míticas matamos tudo bem rápido. O que me faz pensar novamente em como vai ser Torghast quando o nosso ILV começar a subir…

1 Curtida

Por isso são 8 camadas…na 3 acho que com esse ilvl ai como dps vai ser bem tranquilo. Com 190 o povo no beta estava conseguindo fazer a camada 8 em grupo, mas era bem devaga. Acredito que com os itens da raide normal será tranquilo, hc então nem se fala.

Estou no começo do up comprei SL ontem então sei lá sabe, o up está igual bfa = bem chato, quests chatas, historia chata, sem personagem cativante nenhum, vai pulando de um pro outro e qdo ve ja matei tudo xD.

Senti falta de personagens mais marcantes como em expansoes anteriores que acompanhavam a gente durante as historias, campos abertos de guerrra com herois de verdade e principalmente achando o jogo muito fácil, deveria ser mais dificil assim ngm morre qual a graça ??? se eu quiser apertar 1 skill mato os mobs de boa (piada de arcane rsrs), e por fim sobre a classe achei que não mudou absolutamente nada no mago, em legion era muito mais divertido.
As vezes me acho o tio chato mas naao tem como cara, nas expansoes passadas era bem mais desafiador e divertido. E não me venham dizerr pra somente dizer isso depois de raidar mitico ou ser o pik do pvp, pois nunca fui hardcore, o bom era o jogo baseline o leveling o arroz com feijão mais encorpado saca ? ta faltando sustança no básico !

1 Curtida

Qualquer coisa podemos formar o grupo e entrar na dg direto pra fazer hc

1 Curtida

Na primeira metade do up é assim mesmo pq vc ta com gear de BFA né, lá pro 57 pra frente se agrar 3 a chance de morrer é grande, mas também nada impossível, só dificulta um pouco.

Ai não, não aguento mais um hadgar da vida me seguindo o role inteiro kkkkkkkk prefiro assim, e a historia ta linear, o que não rolou em BFA, acho bem mais legal tb. Lá os mapas tinham histórias isoladas, tanto é que você escolhia a ordem de up.

descreveu maldraxxus todinha

Foi meio tio chato mas o que posso te dizer é, calma, vai curtindo, lendo a história, não precisa de pressa pra rushar a exp pq vai ser 6 meses + até o próximo patch, depois a gente vai vir reclamar que não tem o que fazer kkkk

1 Curtida

Uns 4 meses no máximo. Vão seguir o mesmo cronograma do bfa.

Seria em fevereiro, acho beeem difícil ser tão cedo assim o próximo patch, em fevereiro vai ser a blizzcon online onde eles vão anunciar ele. Dito isso acredito que março/abril, ou seja, uns 5 ou 6 meses mesmo.

Ainda sim da tempo de fazer tudo sem pressa. Eu consumi 8.3 inteiro (das coisas que queria fazer, óbvio) em 3 meses fazendo DE BOA, ai parei de pagar e voltei agora.

4 meses da final de março

mais 2 lendários free pro pala tank…nem queria rsss

muito tempo que eu fiz várias coisas em um dia dentro do wow e me divertia…hj fiz as duas novas alas do torghast, 2 dgs hc pra quest semanal e já to renown 5, ainda falto fazer a quest da campanha pra pegar renown 6, farei amanhã ou outro dia.

Já fazia 4 anos eu que tudo que eu fazia era cascar esse jogo.
Legion me fez perder o gosto por wow e BFA foi um lixo completo.
Eu não tinha lido praticamente NADA sobre shadowlands, já não me importava NADA com o jogo e todo o choro que escutei sobre covenants me fez considerar nem upar um personagem na launch.

Sempre dizia que no dia que o jogo ficasse prazeroso de jogar denovo eu viria aqui dar meus parabéns.
Esse dia chegou.
Pela primeira vez desde 2016 eu vi esperança vindo desse jogo.
Pela primeira vez em 4 anos eu passei 2 horas jogando na semana e tive o conteúdo semanal completado, me deixando livre pra raidar ou jogar em alts.
Eu não tenho mais um artefato / neck / capa MALDITAS me prendendo à um gameplay loop infinito e cansativo, os legendaries que eu preciso pra raidar em um alto nível podem ser COMPRADOS com gold, e não dropados por um sistema de RNG ridiculo.

Parabéns, blizzard, por FINALMENTE ter escutado um pouco os players.
Essa launch foi a melhor das ultimas 3 expacs, e se nenhum sistema lixo for adicionado nos próximos patches, SL tem a chance de se tornar um MOP 2.

Tudo que vocês tinham que fazer era escutar a comunidade.
Antes tarde do que nunca.

Sobre a lore : continuo não ligando, não faço nem questão de ler nada fora o objetivo da quest.
O gameplay sendo bom, pouco me importa também.

2 Curtidas