Primeiras impressões de Shadowlands

Até agora tá tudo legal, a única critica que eu tenho é de não poder usar mount no maw, seria tão melhor se desse. De resto, até o momento, não tenho o que reclamar.

Quanto a montarias no Maw, não tenho o que reclamar, worgen pode usar a racial rsrs.

É master race que fala né?

2 Curtidas

Amigo… a raça que vc joga é um cachorro man hahaha vocês fazem parte dos maiores memes do wow, junto com pala retri e gnomo mecagão ahha

Cachorro com orgulho :pray:.

É meme no seu mundo né… mas ainda gera entretenimento.

uma coisa boa dessa expansão são esses chamados ai que dão um bom gold…se fizer com vários chars todos os dias da pra tirar gold que que suficiente pra pagar a expansão por mês.

Um token no valor de 150k, por exemplo, da pra pagar ele utilizando 4 chars no lvl 60 fazendo esses chamados todos os dias (considerei uma média de 1,5k de gold a cada caixa que vc abre).

Peguei Loremaster de Shadowlands ontem e olha, tem umas secundárias que são até melhores e mais interessantes que quests da Campanha Principal, como a de Bastion onde vemos a antiga Paragona da Coragem.

Revendreth também tem secundárias muito bacanas, agora Ardena… Rapaz esse mapa pra mim conseguiu a façanha de ser o pior mapa de todo o jogo, toda expansão tem um mapa que não cai nas graças do pessoal mas esse tá demais.

As quests são sem graça, os personagens não são interessantes, e o mapa consegue dropar mais FPS que Oribos cheia de gente. É incrível que na capital consigo ficar com 45+ de FPS, mas quando chego em Ardena tem áreas que dropam até pra 35, fora que essa semana esse mapa parece estar lagado pois teve horas que tive um delay de 5 segundos pra usar skill. Tá que nem o Vale das Flores Eternas durante as invasões do 8.3.

1 Curtida

fiz torghats como tank e aniquilei sem nem ficar com menos de 90% de hp em nenhum momento (isso na camada 1, comparado com o dps foi muito superior, com um ilvl parecido 146).

Muito bom virar um semi-deus com uns poderes que vc pega pelo caminho.

se a torre for o conteudo principal do late game fudeu
fui poucas vezes e ja achei uma chatice aquilo la

1 Curtida

Cara é muito estranho dizer isso, mas eu adorei Torghast desde a primeira vez que pisei na lá questline de Revendreth aushausa.

Hoje eu fiz umas 3 vezes eu acho. É aquele conteúdo que eu faço escutando música e gosto muito disso. E por ter andares variados, com algumas armadilhas e poderes que me conseguiram fazer atingir 142% de aceleração fácil fácil, eu tô gostando bastante.

2 Curtidas

Torghast tem dois problemas sérios. Preciso ter atualização o tempo todo ou cansa.

Porém o pior é que depende muito da classe, não pela dificuldade mas diversão. O legal é criar um build virar um boss, mas tem classe que os poderes são um saco. Metade dos poderes de lock buffam chuva de fogo, mas como xamã pego 100% de heroismo. Precisam melhorar os poderes de certas classes.

Sinto que esse pode ser o problema da torre. Eu tenho certeza que não vou ter essa animação até o final da expansão. Ou eles colocam novidade a cada patch, ou vou ignorar a torre por estar completamente enjoado mesmo.

Fiz com o meu Pala Retri e peguei uns poderes muito absurdos lá tipo:

Bolha com 2 minutos de CD, Lay on Hands podendo ser usada 3 vezes, frasco do mordomo dos Kyrians curando 25% a mais, o mordomo sendo permanente e podendo me curar ou dar buff, Hammer of Wrath aumentando a duração das minhas asas e outros.

Só morri uma vez que foi no último Boss lá da outra ala, um Venthyr que recebia um buff que aumentava em 10% do dano dele, o cara stackou 7 vezes aquilo e ai não tinha como segurar. Infelizmente nessa run não peguei quase nenhum desses poderes que falei acima, só o do frasco do mordomo e uns outros bem fraquinhos.

quando fiz de retri n tive tanta sorte assim, n peguei muitos poderes ops, mas consegui completar sem morre. Mas de tank foi muito melhor, mais suave.

Cenários lindos, personagens etc… mas é estranho falar isso, tem certos momentos que pego jogando e achando que não estou jogando WOW, parece outro MMO, só não sei se é pro lado bom ou pro ruim. Acho que o tempo era dizer.

1 Curtida

joguei a introdução e parte da primeira zona e to achando a historia otima, o leveling do wow é muito bom desde pandaria. pra quem joga o classic é bacana ver toda a jornada do heroi, como nosso personagem era tratado como aprendiz e hoje luta lado a lado com os maiores herois de azeroth.

a dublagem como sempre dando um show, melhor ate que a gringa.

1 Curtida

Eu também tive essa mesma impressão, confesso. Não parece mesmo WoW.

Isso é um problema sério pois ao que parece o jogador vai passar um bom tempo dentro dessa torre farmando e ae me lembra as expedições insulares só que, a torre dá pra melhorar basta a Blizzard querer porque a animação do jogador ta a mil por hora agora mas daqui há algum tempo vai diminuir eventualmente fora essa mania de excluir um conteúdo que o pessoal gosta no jogo, já prevejo essa torre só funcionando essa expansão e sendo descartada logo depois.

Segundo uma entrevista com Ion sobre os pedidos da comunidade para um WoW 2 ele disse que atualmente estamos jogando um WoW 9 então acho que isso explica a sensação de deslocamento quando você joga a nova expansão mas a estranha como se fosse um outro mmorpg.

Com druida tb tô de boa kek

Gostei que agora tem mais cinematic, tirando ardena que achei bem arrastado (mas o mapa é lindo) eu tô gostando dos mapas. Eu gostei que alguns baus não são baús , as vezes você tem que esperar aí vem um npc trazendo o algo, ou pra coletar tem que procurar um jeito de escalar e etc.

1 Curtida

To focando apenas na campanha de cada mapa nesse primeiro momento, não quis fazer as side quests.

Bastion é maneira.

Maldraxxus é muito maneira.

Ardena só fica boa a partir do momento que você leva o ovo pela estrada pra outra vilinha deles lá. Antes disso é enrolação e quest de coleta. Podiam ter encurtado todas essa primeira parte e feito um mapa com 5 capítulos ao invés de 8.

Falta fazer Revendreth.

Sobre os mapas, todos são magníficos.

Curtam, compartilhem e se inscrevam para mais reviews de qualidade como esse.

1 Curtida