Primeiras impressões de Shadowlands

claro que não vai ter ninguém po, olha a facção que tu joga e olha o servidor que tu joga

Consultando seu histórico no raider IO, é, realmente você não entende muito do assunto mesmo. Mas é isso. Ta bom, chora não.

Não foi ironia, eu não sei mesmo, mas de qq forma as pessoas desse tópico estão reclamando das missões iniciais, das falas dos personagens, exército que foi apresentado etc, e de início, foi só uma passada rápida pra tanta reclamação, foi isso q eu quis dizer.

1 Curtida

Não vai mais te emissário?

1 Curtida

tem, são os chamados. Agora vc tem que pegar as quests que aparecem no seu pacto, ao invés de fazer automaticamente como era antes. E agora varia, não é só wq.

2 Curtidas

a geografia de bastion é uma merda, odeio a blizz atual que adora atolar morro, montanha e pedra so pra atrasar ainda mais sua vida, fazendo você dar volta.

3 Curtidas

Bastion é um paraíso da planície comparado com Maldraxxus e Revendreth rsrs.

3 Curtidas

gostei da torghast, achei bem desafiador o primeiro nível pro Ilvl que estava (145), o boss final pelo menos. Tive que utilizar duas imunidades e minha segunda vida pra matar ele sem morrer.

1 Curtida

Como concluir de for a rápida aquela quest de oegar 1000 anima? Eu fiz varias wq hj, uns 2 chamados e ai da assim tem lá só 210/1000. Pemo visto n vou concluir isso nessa semana nunca.

1 Curtida

só fazer todas as wq de anima de todos os mapas e aquelas 2 de dg

1 Curtida

Adeus upar renown então…

1 Curtida

Existe a instancia amigo, voce deve ter caido num server vazio, eu mesmo ontem loguei em ardena e tinha um batalhão da Ally fazendo quest, que eu mal conseguia renascer, morri umas 4x tentando fuigr. Por fim desloguei por 5min e quando loguei estava em outra instancia com pessoal da horda. e tudo questao de instancia que voce cai.

1 Curtida

Para quem estava equipado, sim, estava fácil até o level 58, eu cheguei no SL com iLvl 130 e estava derretendo tudo, quando cheguei em Reven… morri pakas, ai tive que puxar 1-3 no máximo e usar todos os CD sempre

A Blizzard diminuiu a quantidade de jogadores por Layers para não ficar sobrecarregando as zonas e ter aquele problema que sempre teve de muita gente pra pouco NPC

Pra mim, a melhor expansão foi o MoP, mas ponho minha mão no fogo ao dizer que SL, provavelmente, se tornará a melhor expansão do WoW, tá com bastante coisa pra fazer, eles tornaram coisas que antes eram chatas de forma agradável, a rotação das classes tá mais fluida, os conduits estão interessantes, a liberdade in-game para os covenants e se equipar está muito boa, de verdade, não tem o que reclamar

Sem contar Torgash que eu fiquei impressionado, eu achava que estavam superestimando e, quando joguei, eu REALMENTE gostei, eu deixei de ir pra academia pra fazer isso porque veio um buff maneiro da Orb e eu tava lá brincando com os NPC da torre k k k k k k

3 Curtidas

uma ideia bem interessante foi as carruagens que add em revendreth, te leva a vários lugares sem agrar mob nenhum, parecido com os barquinhos de suramar, só que bem mais rápidos e cobrem uma distância bem maior.

3 Curtidas

Esse chamados são diários ou semanais?

1 Curtida

igual aos emissários, todo dia vai acabar um e aparecer outro

2 Curtidas

eu achei bem melhor esses chamados, pq tem varias formas de vc concluir o chamado diário, pode fazer 1 dg do local indicado (hoje é bastion) , pega bau, mata raro, wq…bem variado

2 Curtidas

pelo visto terei que ficar perdendo tempo fazendo várias wq pra pegar 1000 anima…é, parece que essa expansão está preste a acabar pra mim

1 Curtida

Tem 2 quests de dungeon que dão 250 de anima cada uma, é bom pesquisar um pouco as vezes.

1 Curtida

No geral achei o inicio dessa expansão bem melhor que BFA e me deu um feeling legal como foi com o Legion, dá pra ver que a blizzard tá se esforçando em coisas novas que o pessoal vem pedindo a muito tempo em questão de qualidade de vida.
Jogo mais alt friendly, menos grind, se vai dar certo ou não é outra história mas ao menos estão tentando.
E ao pegar level 60 tem bastante coisa pra fazer e conteúdo diferente.