Primeiras impressões de Shadowlands

Eu também meio que odiei o cenário da gorja. Olha eu adoro a Jaina, mas o cenário praticamente só serviu pra mostrar como ela é fodona rs.

Tirando isso… achei chato e não vi a hora de sair. Pelo menos me diverti muito em Bastion.

Acabei as missões dos Kyrian agorinha pouco. Sobre o cenário da Gorja acho que se resume ao mal-estar que a fala do Baine (“o carcereiro tem mais soldados que a Legião”) me causou quando percebi que na verdade o cenário me pareceu bem vazio até aquela parte. Nada muito ameaçador, pra falar em imersão…

Sobre as missões dos Kyrian achei legalzinhas e acho que me cansou aquele blablabla blasé de testes e pureza e etc. Quando Maldraxxus apareceu, achei mais divertido e realmente me deu a sensação de que tinha algo ocorrendo. Até agora não me causou o tédio da BfA e nem a excitação que Legion tinha me causado. Enfim… veremos mais pra frente mas eu sinto que a franquia tem cada vez mais apostado no endgame do que no leveling.

Vi um tópico parecido no US, até com o mesmo argumento inicial. Acho boa a discussão.

um dos problemas de storytelling do wow é “dizer, não mostrar”

eles dizem que a invasão da legião foi a maior de todas, e so é verdade porque eles disseram isso, mas não mostraram isso, então a gente não sente/não leva a serio, simplesmente parece que não é.

Agora ele diz que o exercito da Gorja rivaliza, ou é ate maior que a legião, mas não mostra que é

Se bem que em argus, foi tudo tão vazio e meio merda que é ate possivel mesmo

5 Curtidas

1 mapa concluído e até agora tá tudo bem bom, da pra notar que teve uma dedicação ali pra de criar os mapas e sistemas, vamos ver como se desenrola a seguir.

terminei a segunda e to lvl 57. Não gostei muito da habilidade de maldraxxus, a do bastion eu curtir pelo aoe, ainda bem que vou para lá no 60.

Amanhã ou quinta começo ardenweald.

habilidade de mage de maldraxxus…é bem inutil ein…pelo menos cmg jogando de fire

Spoiler

Resumo

Mais para frente em uma cinemática fica meio explicito que os planos do Carcereiro com o Anduin sao maiores, por isso a prisao dele é reforçada.

O segredo nas dgs eh selecionar a dg especifica. No dg aleatoria demora muito, mas quando coloquei específica foi bem rapido.

Todo início de exp é um passeio bom e novo. Pode se tornar a pior expansão, pode ser a melhor.
O início de uma expansão sempre me dá um hype e me faz tirar print de cada passo que dou.

1 Curtida

Ai n ganho o bônus de xp…melhor ir de tank mesmo.

1 Curtida

Eu achei a entrada no Maw impecável. Pelo que eu imagino a ideia deles foi trazer uma estadia que passasse a ideia de ser “bem sufocante” por lá. Aquele momento no Rio das Almas para mim foi interessante e terrível ao mesmo tempo. Estão de parabéns.

E Bastion pra mim é oficialmente o lugar mais lindo do jogo até agora.

nah, uma desculpinha mt esfarrapada

2 Curtidas

Como e chato este mapa do azulzinhos, que porre… não consigo jogar uma hora pois me bate o desespero.

1 Curtida

achei meio zoado essa questline das fadinhas
como é que o ursoc foi parar em shadowlands se todo wild god quando morre vai pro sonho esmeralda lol

-Morreu
-Passa o inverno da vida se recuperando e descansando em Ardena
-Renasce na primavera de sua vida indo para o Sonho Esmeralda
-Retorna para o mundo dos vivos.

e como ele foi direto pro sonho esmeralda quando morreu la na raid do pesadelo entao?
isso ai me parece um retcon

Você falam mal da Gorja como se a gente passasse horas jogando lá, é só uma intro gente =/

Não sei se foi ironia, mas a Gorja é o endgame de Shadowlands. Vamos passar muitas horas nela.

vc vai passar horas lá se quiser, única coisa obrigatória a ser feita lá é resgatar almas

E foi. Um retcon muito mal feito e muito mal explicado, para surpresa de 0 pessoas.