Pra que troll paladino?

O problema pra mim não é ter Troll paladino, um cavaleiro sagrado (isso existe na lore, e é legal)

O problema pra mim é ter um Troll com skins de um cavaleiro santo, com asas angelicais. Para mim cada raça deveria ter sua própria customização. (Como são os totens dos xamãs, por exemplo)

Seria pedir demais?

15 Curtidas

O legal do jogo era ter algumas classes travadas pela raça, Comum em RPG, agora fico essa frescura. Tem coisas que não encaixa nessa lore.

Eu acho que vocês deveriam resolver essa discussão no x1

2 Curtidas

Peguei aqui os livros de D&D e nõ tem nenhum classe travada pela raça, somente com exceção umas 2 subclasses tematicas.

Muita coisa se encaixa no lore se tiver desculpa certa, Troll paladino eh uma delas

5 Curtidas

Não, não é 20 caracteres

2 Curtidas

So porque vc não conhece a lore do wow, não quer dizer que não encaixa

8 Curtidas

Isso só acontece em jogos de vídeo game, pois em sua essência não existe essas restrições, somente quando é uma subclasse. O bom do RPG é justamente isso você pode fazer um orc paladino se quiser, e o que não falta são ordens que permitira a entrada dele devido aos múltiplos deuses.

3 Curtidas

Pvp rola ate Forum Hsuiuaisus, isso é bom.

2 Curtidas

Então uma pequena, um segmento muito restrito de membros da sociedade Zandalari (prelates) são paladinos? Interessante…
Se de certo forma uma exceção dentro de uma raça pode justificar a criação de uma classe, e o mesmo valeu supostamente para a criação de uma raça (Void Elves), não querendo ser chato ou repetitivo:

Qual é o real, plausível, fundamentado motivo para a Blizzard não ter criado os High Elves na Aliança?

E eu gostaria de aproveitar o post e o tópico para tirar uma dúvida a qual eu gostaria que alguém com experiência em Lore do WoW tirasse:

Após os eventos iniciais e afim de proteger os terranos da maldição da carne os mesmos foram colocados em um estado de sono e foram supervisionados pelos mecanognomos correto? Depois disso e mais alguns eventos sempre houve uma proximidade e afinidade entre Anões e Gnomos. Sendo assim, por que não existem paladinos gnomos? A raça possui inteligência elevada segundo a Lore e a proximidade com os Anões e posteriormente com os Humanos não seria o bastante?

1 Curtida

É dito que os gnomos possuem uma cultura voltada ao conhecimento científico. Na descrição da raça é até descrito que eles não dão muita atenção as histórias ou registros não científicos.

A sociedade dos gnomos, portanto, gira em torno de buscar inovações tecnológica e de realizar experimentos. Por isso o interesse na magia arcana, por exemplo, pois é uma magia que altera a matéria ou a realidade física.

Sendo assim, os gnomos não estão interessados em coisas abstratas como a crença na Luz, mas coisas realmente físicas e palpáveis.

2 Curtidas

Mas ja sendo? ainda mais num topico que não tem nada a ver?

o real motivo é que HE ja é jogavel, na horda, o povo é que é delirante e não quer aceitar a verdade.

exatamente, WoW devia aprender muito com D&D por exemplo.

7 Curtidas

Quero um gnomo pala forjado no void!!

1 Curtida

E eu quero um murloc warrior!

2 Curtidas

Pra quem quer um Xeetos bolinha sabor queijo forjado no void. Em legion tinha o demonio forjado na luz Ultraxion lol foi a coisa mais nonsense q ja vi

Edit.
Ainda quero um Arakoa Ahhhhhh!

Ultraxion foi um dragão do crepúsculo feito pelos servos do Deathwing e morto na raid Dragon Soul, tem nada a ver com demônio nem com luz.

1 Curtida

Honra na invasão e assassinato de outro povo, onde ela se diferenciaria do Flagelo?

2 Curtidas

Acho que ele queria dizer Lothraxion, acho.

2 Curtidas

Um pequenino humano “da luz” nem dá pra ir pq o sentimento de pena é maior. Mas reflete bem o comportamento da raça “diplomata”.

3 Curtidas

Tomás mais sangue, Glub Glub e volta pra tua cabana :v

Mds… Lá vamos nós de nv… Qual parte de ter um “arco” que NECESSITE ISSO, vcs ainda não entenderam? :v
Se seguir essa logica a gnt não tinha ajudado ngm em azeroth.
“ain não vou ajudar os Pandaren pra não derramar sangue de Klaxxi”
“Ain não vou ajudar os Lançanegra pra não derramar sangue de Gurubashi”
“pipipi popopo”