Pra que troll paladino?

4 Curtidas

sim, e? qual a relação? o que uma coisa tem a ver com outra e com lacração? acho que você ta meio avuado eim

So porque wow tem elementos steampunk não deixa de ser um cliche medieval, vocês ainda usam espadas, vocês ainda tem uma visão religiosa idade media, é sim um cliche medieval

Os barcos não são só de madeira, e se você não percebeu os barcos da aliança são de madeira tmb

Humanos não tem, quem tem são os lighforged

como primitivos? se de novo eles usam todas as formas de magia e criam um imperio que dua milenios, enquanto os humanos cultuam a luz que nem é um deus ou algo do tipo, so uma ideia abstrata, e mal podem manter as proprias pequenas cidades?? kkkkkk

Não, os humanos são crianças degeneradas dos vrykul.

Tendo ancestralidade dos construtos titanicos obvios que eles teriam afinidade, mas é algo totalmente “meh” quando todas as raças podem ser magos que não é algo sensacional

Não foram não

“temos os magos mais fortes”

…so porque foram empoderados pelo conselho de tirisfal

assim ate um gnomo fica sendo o mago mais forte pff

3 Curtidas

Alguns “porquês” atualmente não fazem sentido…raça/classe já virou lambança faz tempo.

3 Curtidas

Mas são mesmo, Milhouse Manavento é o mago mais poderoso do jogo!

3 Curtidas

Perder um Lider pode ser nada pra vc, mas pro resto da população é Zandalar com toda certeza é alguma coisa, a perda de um lider tão abraçado pelo seu povo tras descrença e desconfiança para o governo deu seu sucessor, so Olhar a queda do Varian e como dps a população ficou desconfiada de Anduin.

Metade n sei, acredito que tenha sido a maior parte, de qualquer forma pra reconstruir uma frota dessa iria demorar Anos, porem o império só tem semanas antes da Aliança ganhar a guerra.( é tudo o que os fatos apontam, ate de alguma forma lunática a Horda vira o jogo).

Ae é contigo dnv, Nem a propria Talanje gosta dele, quem diria o povo, so os Lança negra mesmo pra adorar ele.

Ai que ta, quem não ja tem domínio sobre essas áreas ? ou ja não tem algo poderoso no seu Arsenal ?

Dominam a vida ? Os Ne um dos principais, se não, a principal raça que mais defende e tem domínio sobre a vida natural, capaz ate de plantar e cuidar de uma Arvore do mundo.

Dominam a morte ? ta ai os Kultiras com a magia Drusta, com abilidades de andar nos dois mundos e dominarem n so a morte como a vida ao mesmo tempo.

Dominam a luz ? a luz de um Loa morto hsushsus, Humanos tão ai pra provar sua lealdade a luz, Não so dominam como ensinou pra outras raças o uso, ja sobreviveram a invasões e a destruição, enquanto os Zandalar ficam preso em sua ilha sem nenhuma ameaça a enfrentar.

nem vo falar de Tecnologia, o arcano e o Sombras pq outras raças ganham de lavada nessas areas e nem vale a pena citar.

e Tudo isso por ficarem preso a ilha em que ate os Loas tem medo de sair.

a situação é pior ainda com o império enfraquecido e saqueado, saqueado n so de tesouros mas tbm de conhecimento antigo, ele sozinho é fraco, mas combinado com novos estudos e novos conhecimentos se tornam uma otima arma que agora esta apontado pra Horda.

Ai n posso discordar, sinto que a Aliança vai se ferra no 8.2 pra frente, mas espero que a lore disso seja boa e que a batalha por Teldrassil n se repita.

Eles ganharam a Talanji, que vai ser melhor que ele, vão amar mais ela porque a blizzard vai escrever assim

A horda vai… é assim que a blizzard escreve, Sylvanus ja contatou ashvane e ta com a adaga do n’ztoh, e agora Zandalari é full horda

O povo adora ele, so que preveriam os Loa da vida, agora buscando vingança quem é o melhor candidato?

tipo os humanos? que são focados no arcano e na luz e só?

vc citou 3 civilizações e nem assim chegou perto do dominio Zandalari que dominam todo o resto, ate um protótipo de Demon hunters eles tinham com os Demoniacs, isso é avanço magico, dominar tudo, e não focar em um só

Não espere muito não…

1 Curtida

Vc fla que a Aliança é cliche, mas nessa altura do campeonato, jogar de povo barbaro que anda sem camisa e roda o machado acima da cachola é bem cliche!

Então empatamos! E não culpe a Aliança por ter seguido adiante ao invés de se deitar nas gloria do passado!

Eu não sei se os magos da aliança são os mais fortes, mas são os que mais se esforçam para aumentar seus recursos e conhecimento!

Não é nossa culpa de termos nos virado para superar inimigos poderosos com algo como o guardião, ao passo que troll pararam no tempo!

A necessidade proporcionou a criação do guardião!

O que a necessidade proporcionou aos povos da Horda?
Se engambelar de suco de pitt lord, se viciar em energia fel, ser salvo de uma bruxa do mar e seus maldosos murlocs?

As raças da aliança escolheram avançar e conviver umas com as outras por meio de diplomacia antes da guerra!
E isso tem nos dado tudo que precisamos!

Eu lamento se sua raça só progrida roubando, mas que orc não é ladrão em algum nivel?

Meu worgen consegue contar todos em uma mão!

4 Curtidas

Vai tomar mais suco de demônio Glub Glub Glub :v

3 Curtidas

não disse que não era, mas ate onde é mostrado os zandalari não fazem isso

você ta atacando um ponto que eu nunca levantei :^)

an eles não pararam no tempo

alem disso, cade o guardião agora? ta sendo muito util? :^)

Eu ate tomaria, mas pra aliança nem precisa

1 Curtida

É por isso que estão como sempre estiveram a 200 anos nas mão de rasthapado? Eles já eram um imperio poderoso quando a humanidade viva na lama?

Bem, nesse meio tempo, eles deveria estar bem melhores mas desde cataclisma estão cortando um dobrado e o resto de Azeroth ( Ally e Horda ) tem superado esse periodo desde então!

Praticamente perdeu controle sobre o proprio territorio, sem a desculpa de passar pelos perrengues que os resto do planeta passou!

E não arrolei os trolls decadentes no cliche de barbaro desnudo!
Esse é um mérito da horda, encaranar o visual de nobre selvagem!

Zanadalar + horda é igual imperio Egpicio de Ptolomeu se aliando com Ostrogodos, pictos e sumerios para se salvar do Imperio Romano!

Vc sabe, muito bem que o guardião só age contra ameaças globais!
E depois do fim da Legião, duvido que o veremos!

Guerra entre ally e horda não é da alçada dele!
Se fosse, aquele tonto do mago pimpão já estaria descendo o sarrafo na horda, já que ele meio que esta na função, mas por ser neutro, ele fica parado, vendo coisas com Darnassus e Brennadan ocorrerem!

Se os recursos da ally pudessem ser usados, mas por plot não podem, essa guerra da vadias teria acabado em 1 semana!

4 Curtidas

Pra que tópico troll, paladino?

1 Curtida

200 anos como maior imperio do mundo, chega uma hora que fica meio complicado subir mais ainda

o cataclysm quase afundou o continente, e eles ainda se reergueram e continuam como maior imperio, e você ta achando pouca merda kkkkk??

Me conta de stormwind que passou anos com aquele buraco do DW e passou outros dando calote nos pedreiro lá?

isso sim que é evolução

então quer dizer que os Gurubashi que o Medivh enfrentou eram ameaças globais agora? e durante a vinda da legião não veio nenhum?

hehehehehe o mago pimpão não é guardião

ate parece, vamo baixar a bola ai

1 Curtida

Por isso eu disse “meio que esta na função”!
O cargo esta vago desde o “retiro” de Medvih!

Se a zoeira que eles estavam armando eram perigosa para o mundo ou interesses do mago corvo …

Vc sabe que é verdade, mas baixe a bola antes! “Seje” Humilde!
Zandalar não é essa pepsi toda!
Foi a no passado e do passdo não evoluiu!
E quem vive de passado é mumia!

De lá para cá, o mundo deu voltas e eles ficaram chupando o dedo e vivendo de memória!

tá! senta lá cludia! O resto do mundo não foi no parque nesse momento para não ter sofrido com isso mas trabalhado para consertar o estrago do DW!

Sim! Eu estou vendo o monte de ruinas que eles reergueram!

ta querendo que eu justifique relaxo de Dev para com a Ally?
Se eu começar, vai deslizar para horde bia Vs ally bias!

Vá chorar essas pitangas com Onixya!
Vc sabe porque esse rolo aconteceu!

Para um povo que come mosca e arrota aspecto! Sim!
A dita cratera e muralha de Stormwind hoje estão reparadas!
Osses zandalares folgados não ficaram com a horda no pé desde o cataclisma, para não terem tempo de reparas seus dominios!

Eles não tiveram problemas com horda de ferro, com rei trovão com legião e nem nada!
Se nesse inferno todo nós progredimos, qual a desculpa desses indolentes?

1 Curtida

Esses zandalari são tudo fanfarrão :v

2 Curtidas

As vezes, da impressão que o povo leva para o lado pessoal esta questão de aly vs horda…

3 Curtidas

Eu só criei o tópico pra saber a opinião do povo, mas tudo aqui virá guerra.

3 Curtidas

Não era, ou seja, cai por terr seu argumento

e porque? so por causa de uma nave que solta uns pew pew que no legion era mais usada pr abrir buraco e eu pegar tesouro? LUL

ironico eim

Me diz qual outro lugar que o continente quase afundou, o cataclysm quase não tingiu os reinos do lesta, senta la tu

so o grande selo ja é mais bem construido que stormwind.

Relaxo dos devs ou relaxo da ally que não conseguiu tapar os buraco? combina perfeitamente com os caloteiros de stormwind.

sabia que ela era rainha não

ah sim muito progresso vcs tão kkkkk

1 Curtida

forjados discordam …

5 Curtidas

pronto, eles ficam em segundo

É isso que acontece quando se faz as quests sem ler.

7 Curtidas