fazer um genocidio de elfo, por mais que eu goste disso, não ia ajudar ninguem
Para mim qualquer combinação de classes deveria ser permitida, qualquer raça pode se adaptar para ser algo que outra raça pode ser.
A mas orc jamais poderia ser paladino, porque não, quem disse que meu orc não poderia ter crescido com os taurens e virar um andarilho do sol, seria mais dificil para um orc ser andarilho do sol que um taurem sim, impossivel não.
Seguindo a lore do meu personagem ele seria o que eu quisesse só bastava uma boa desculpa.
A mas se tivesse todas as classes na mesma raça todo mundo seria Blood Elf (adicione aqui qualquer raça) porque é a raça mais forte do jogo. (Nesse caso o problema é da blizzard de não balancear as raciais - que na minha opnião nem deveriam existir)
Eu não sou um dos caras que tem tanto tesão pela Lore do jogo então eu acho bom não ficarem limitando tanto assim as classes com as raças. Quem gosta faz, quem não gosta não faz. Simples assim.
ou seja, a Horda tem o mesmo objetivo que a Big Mom de One Piece usausshusau
e acha que vai conseguir da mesma forma
Não me lembro da Horda almoçando ninguém, tampouco mudando artificialmente raça de ninguém. E não, Val’kyr não muda raça, só ressuscita os mortos.
Nao faz sentido nenhum, troll paladino, os paladinos sao laaa da segunda guerra e da campanha de nortundria, tem nada haver com troll nenhum, como sempre, a blizzard caga pra lore. Pra mim a logica do wow acabou depois garrosh voltou no tempo. De la pra ca eh soh diarreia mental na cabeça dos desenvolvedores…
WoW nem tem lore mais, parem de graça!
pela sua logica nenhuma raça poderia ser paladino além dos humanos
mas claro, sua logica esta errada, e seu conhecimento de lore é fraco de mais
Você está certo porque eles não são paladinos são prelados, como os cavaleiros sangrentos, andarilhos do sol que também não são paladinos, só tem o nome paladino por causa do game play.
“Zandalari prelates are paladins. The prelates serve Rezan, and they are the highest order of holy warriors to serve any loa.”
Eu acho que a Blizzard abriu mão do lore do jogo desde Cataclysm, agora vai só piorar.
me referi ao fato do camarada acima dizer que o propósito da Horda é unir raças distintas.
Acho que ‘Paladino’ significa ser o campeão de alguem ou alguma coisa. Não necessariamente precisa ser da luz, pode ser de um Deus, da sombra (no caso de algumas edições de D&D) e, inclusive, um LOA.
E o druidismo deveria ser comum para os humanos. Talvez o universo do wow não tenha possibilitado essa conexão antes, mas também achei normal.
Então para os amantes de lore, faz sentido sim.
Bjo.
enquanto os humanos ainda eram apenas uma probabilidade no DNA… já haviam zandalaris comendo insectóides no café da manhã
humaninhos não nada além de uma raça que se apoderou de tudo que as outras raças descobriram, estudaram e conquistaram durante milênios
Eu quero um zandalari xamã e um kultirano guerreiro. Acho tanto o paladino quanto o druida muito chatos de jogar.
Os zandalari eram mais evoluídos, porém ficaram isolados, enquanto humanos, orcs e outras raças em constante conflito acabaram pela necessidade desenvolvendo tecnologias.
Isso acontece na vida real, a necessidade impulsiona invenções, um legado positivo das guerras, se é que pode se dizer assim, são as tecnologias, sempre grandes guerras obrigam os envolvidos a desenvolverem muita coisa.
Sou gnomo sei disso podem confiar.
Na areas iniciais de humano tem mendigos. Até level 70, nao vi isso em outras raças. Vi outras raças sem perderem o lar, mas ainda estavam juntas. Humanos desprezam até humanos. Nao deveriam ser paladinos.
Eu tentei upar humano e achei tão idiota. Troll parece ser a mais antiga raça. Mesmo com as tribos separadas, aconteciam reuniões na capital Zandalari pra discutir o futuro da raça, até os trolls de cabeça azul que gostam de neve iam.
Sou novo no game mas acho raça troll mais interessante de todas. Porém, dwarf combina com engenharia mecânica (gosto de metalurgia), os clãs, a aparência, gosto de tudo.
A luz parece ser um combustível. Você decide como usar, basta conhecer (a existencia da luz). O problema é que combustíveis acabam. Se é uma entidade em favor da vida, tudo que é vivo pode ser favorecido. Menos Sylvanna.
Acho que um paladino que mata algo deveria perder a luz, pra que todos fossem veganos.
belo phoenix down nesse topico cara
Dada a realidade atual deste jogo acho estúpido ainda haver limitações entre raça e classe, não tem mais argumento lógico para sustentar esta limitação, libera tudo logo, que se dane se tem renegado paladino.
Eu ainda acho mais legal se tiver.
Não acredito que todas as raças deveriam ter todas as classes até pra dar uma variedade maior de raças no game.
Pessoal,
Serio… Ilidam derrotar/destruir o Naaru mais antigo na frente do profeta e do lider do exercito da Luz e isso ficar por “isso mesmo” foi ridículo.