Pra que troll paladino?

Bom eu ainda não entendi o porquê teremos um humano druida e um troll paladino. Nenhuma das raças combina meu deus! O que vocês acham ?

6 Curtidas

Mas pq não combinam?

Eles tem um loa que possibilita isso…

Eu acho que você não prestou atenção na lore da expansão.

7 Curtidas

Porque é legal pra caramba ter um troll doidão com uma lança pulando em você gritando “ZANDALAR FOREVAAAAAAR!” =P

2 Curtidas

Zandalari paladino

“Zandalari prelates are paladins. The prelates serve Rezan, and they are the highest order of holy warriors to serve any loa.”

“Zandalari prelados são paladinos. Os prelados servem Rezan, e eles são a ordem mais alta de guerreiros sagrados para servir qualquer loa.” (Tradução livre).

Informações do WoWpedia.

Kultireno druida

Estão relacionados à magia drusta, ligada ao lado mais sombrio da natureza.

Concordo que fisiologicamente e pelo fato de em 14 anos de jogo termos pouco contato com essas informações ou NPC’s dessa combinação de raça/classe, fica estranho à primeira vista.

Mas para mim faz sentido na questão lore.

E porque a Blizzard quer.

9 Curtidas

This ^^

E se a Blizz quiser, faz Tauren Rogue também!

4 Curtidas

Mas Tauren Rogue já existe. Nós só não os vemos…

… mas eles estão nos vendo.

34 Curtidas

Concordo totalmente com vc… Mas é pra glr da lacração não ficar pistola. No entanto, isso decepciona os amantes de lore.

ACRESCENTO: Por mim a Horda tinha invadido zandalar e dado um fim nos Zandalari, tomado o lugar como ponto estratégico pra mete a pir***da na aliança. Teria muito mais sentido doq um retcon do tipo “a culpa sempre foi do Zul e a porra do rei zandalar é um coitado”.

“ain mas ai não teria oq fazer” COMO QUE NÃOOOOOOOO??? Iria ser uma afirmação da Horda ser um “povo” de multiplas raças buscando seu lugar. HONRA E GLORIA!

1 Curtida

Decepciona que amantes da lore? os que não sabem dela?

Faz total sentido Zandalari paladino, porque Paladino ao pé da letra é um guerreiro santo, ou um guerreiro priest, que pode muito bem variar de religião em religião, e não tem outra raça mais devota a sua fé que os Zandalari

É isso que faz sentido pra você em lore? lmao

um povo de multiplas raças buscando o seu lugar é um povo que invade um continente tocando o terror sem mais nem menos??

não teria como fazer porque a horda ta uma merda filho, depois da guerra eles estão sem frota e com poucos soldados, por isso eles querem aliança, e você acha que eeles podiam invadir e tomar o lugar pra dps tomar um pau da aliança que se aliou a kul’tiras?

Cada uma

19 Curtidas

hm você vem dizer que as raças não tem um “porque existir” e ainda cita lacração como argumento…xiii

11 Curtidas

Acho que você não entendeu a história já presente!

Paladino no WoW é um guerreiro da luz meu caro. A principal fé dos trolls provem do “voodoo” deles que é basicamente uma conexão espiritual (o que os liga com os LOAS e seus ANCESTRAIS). Significa oq? É muito mais Shamanismo do que fé na luz. Se eles usam a luz é pq um loa usa. Assim como ta na lore o Rezan usar.

Outro ponto que lhe falta memoria: A horda combateu os Zandalari e as alt tribos de trolls durante toda sua formação em azeroth (Já que os lançanegra estão nela e são um povo “banido”). Nada mais do que terminar esse arco de forma linda: Derrotamos o inimigo e conquistamos o “nosso lugar”, tanto para os lançanegra quanto para os outros “irmãos de guerra”.

E sim, concordo que com a guerra pós legião + guerra contra a aliança, a Horda não teria chances, mesmo os zandalari sendo um pé de chinelo como são (KKKKK). Mas dai ja ta o erro dessa guerra e cara… eu já critiquei tanto que não faz sentido uma guerra de imediato pós derrotar a legião, que não vou reescrever td. Enfim, eu penso na lore sem retcon, mas nada.

2 Curtidas

Em nenhum momento falei de raça :smiley:
Tou citando a class

Ate onde eu sei troll é uma raça… é até legal ver argumentos validos porem quando começa uma frase com “lacração” para mim ja fica sem sentido…

Alias o seu argumento de que os troll tem uma conexão é até boa mas ao mesmo tempo você cita o loa Rezan ai você meio que se contra diz no seu proprio argumento =/

3 Curtidas

Entenda, não tou falando dos ZANDALARI. Tou falando dos PALADINOS ZANDALARI. E isso acrescenta que: Os loas podem usar tais poderes como já foi provado Bwonsamdi usando morte, não sei quem tal elemento, etc, etc, etc.

Deu pra sacar?

Guerreiro que usa luz ou poder divino sim, mas não que compartilha da visão humana e não a principal fé deles não vem do vodoo, eles tem fé nos Loa

Voodoo é uma forma de magia negra usada por warlocks, shadow hunters, hexers etc

Você não precisa ter fé na luz pra usa-la, ja foi dito e provado pela blizzard que você pode manipular a luz desde que tenha força de vontade rpa isso, ou que sua fé seja em outra entidade, se os zandalari tem fé nos Loa, eles podem manipular a luz

Isso não é forma linda, você esqueceu que nós ajudamos Zandalari no vanila contra Hakkar o Soulflyer e no WtLK contra os Drakkari?? faltou a memoria ai?

Somente no Cataclysm e MOP a mando de Zul que eles se tornaram inimigos

A historia dos zandalari é épica, a cultura, o lugar seria um desperdício gigante jogar eles fora como vilões, quando é uma raça que enriquece a Horda grandemente

sei

7 Curtidas

leia de nv interpretando minhas " " " " :3

Quanto a Hakkar e os Drakkari, acredito que era conveniente os lançanegra atuarem e não deixarem os eventos acontecerem. Como os lançanegra se envolveram a horda se envolveu. Ninguem iria querer um Deus de sangue e tals a solta ganhando poder :V

Ué, não é pq a gnt vai enfrentar ele que vamos deixar de conhecer. Não culpe um mal aproveitamento por parte da empresa (Como foi argus por exemplo), com uma serie de acontecimentos.

Seria o mesmo que dizer que em argus encontraríamos demonios que queriam lutar ao nosso lado contra Sargeras só pq Argus o titã caiu. ‘-’

???

Vendo merda que ia dar se Hakar voltasse eles pediram ajuda a horda e a aliança, não vejo onde tem problema nisso, mostra e prov que no passado eles form liados e poderiam ser de novo

Enfrentando eles vamos deixar de ganha-los e anexar sua cultura e sua temática a horda, que são facil a melhor raça pr entrar na horda e a que mais combina, ate mais que os goblins

Você queri uma cidade destruída, blz, eu prefiro ter a raça pra jogar com um fodendo druida dinossauro e ter um paladino decente na horda que de quebra deixa a aliança pistolaa

mesmo que isso seja dificil acontecer, mas possível, é uma comparação nada a ver

5 Curtidas

2 Curtidas