Dá uma olhada nos Protoss do starcraft. Eles vivem de maneira tribal, todos seminus e são MUITO mais avançados do que os humanos de lá.
A lore dessas expansão não anda grande coisa, mas tudo bem
Jajá teremos forjado da luz warlock.
Não, ainda continua grande, perder um rei que ja tava velho não vai mudar muita coisa
Metade d frota mantida foi derrotada, algo que pode ser construido de novo
Ser seguidor, nõ escravo, do Loa da morte pra mim aprece er muito bom pro que vai vir no futuro
so lembre que no wow é toma-la da cá, o pendulo sempre muda
pra que canhões se você tem magia poderossima?
Mares? kkkk os zandalari dominam a vida, a morte, as sombras, a luz, os espiritos os elementos, e tudo mais, pode ficar com os mares ai
Isso porque é a unica coisa que eles são bons, enquanto outras nações mechem e e conseguem maestria em todas as formas de magia os humanos só focam no arcano, metade dos “mgos mais poderosos” so são porque pegaram o poder do guardião, e isso ai é cheat
pfff nem
Taurens rogues existem faz tempo, só não são jogáveis.
No livro ruptura, grande parte dos grimtotem espiões/assassinos que invadem thunderbluff na calada da noite, são rogues.
“Concordo totalmente com vc… Mas é pra glr da lacração não ficar pistola. No entanto, isso decepciona os amantes de lore.”
???W
ioasjdioasjfiojasodijaoijOJASOIDJASOIGJFASOIDJASOIFJ OS KRA FUMA TANTA BOSTA Q N E POSSIVEL
Poderia ter alta montanha bruxo, ja que tem NB bruxo
1- Concordo totalmente com ele.
2- É pra glr da lacração não ficar pistola. Ou seja, ter raça nova sem class que eles gostem.
3- Decepciona todo mundo que ama a lore sim, tem coisa absurda que é ridícula. Troll paladino e Humano druid não é algo tão gritante, mas se der lacração demais daqui a pouco o “Millhouse Manavento se torna um caçador de demônios e os Gnomos vão poder ser DH”. Eu gosto de usar exemplos gritantes como esse pq fica explicito meu ponto de vista. Assim até a glr que não sabe interpretar texto, como foi teu caso, vai poder me entender.
Eu sou um dos caras que mais aponta quando a blizzard quer lacrar ou seguir uma agenda, e critica esse povo da lacração no wow
e quero saber onde diabos os zandalari paladino tem haver com galera de lacração? não tem correlação nenhuma
Sem duvidas… Sem duvidas.
Se ja reclamam dos stuns de rogue, imagina um rogue com mais 1 stun de racial, ai nego chora mesmo
Poderia ter alta montanha bruxo, ja que tem NB bruxo
Jajá teremos forjado da luz warlock.
http: //gph. is/XKHc97
multicultural pra todos os trolls, a maior frota marítimo do mundo( que dizem que a Legiãoa rdente usou os moldes deles pra criar algumas de suas proprias naves), ja fizeram experimentos com todo tipo de magia existente
enquanto os humanos são so um velho cliche de idade media, vivendo apenas em cidades que não são lá essas coisas, qual o avanço deles? usar roupa e falar da luz?
Serio isso? Você ao menos presta atenção no que no que está jogando?
Me diga então que “cliche medieval” é esse que possui robôs e tanques como armas de guerra, Embarcações voadoras enormes que carregam tropas e outros aviões e um metrô ligando as duas principais da cidades da facção. Nunca vi nada disso em nenhum outro game ou filme medieval clichê. Você ta maluco.
Alias, voltando aos zandalaris, o que é uma frota de barcos de madeira, comparada a toda a essa tecnologia que a aliança usa? Por favor ne, não força a barra, temos ate espaço nave agora. A Aliança so ta passando sufoco na guerra simplesmente porque os escritores da lore atual querem, por que eles próprios ja disseram que seria “op demais” e acabaria a guerra num instante, e de fato isso é verdade.
E isso tudo é so a parte de poderio militar que estamos falando. Se fomos falar sobre a cultura e costumes das duas sociedades, fica mais claro ainda o atraso dos Zandalaris. Eles continuam primitivos em muitos aspectos, e fisicamente ainda são parecidos com o que eles eram no inicio de Azeroth.
Enquanto isso, os humanos evoluiram das criações dos proprios titans, e mudamos muito tanto fisicamente como no intelecto, não é atoa que os High elfs se espantaram com a rapidez que humanos aprenderam a magia.
Nesse quesito não dá pra discutir, realmente a aliança é melhor preparada pra essa grande guerra. E não acharia vergonhoso se ela já tivesse ganhado essa guerra. Ainda mais por que a horda está uma grande bagunça.
Humano? Um povo “suga” todas as raças com a desculpa de ser diplomata, mas na vdde só tem o poder mesmo de “copiar” os outros.
Nada é original dos humanos…
Magia? Dos elfos…
Engenharia? Dos gnomos…
Metalurgia? Anões…
“Nave espacial”? Draeneis…
Humanos?.. “diplomacia” pfft…
Eu acho vergonhoso os orgulhosos anões, engenhosos gnomos, milenares elfos e honrados draeneis se submeterem aos humanos, um povo tão falso e corrupto.
Humanos dominaram a luz. Aliás foram eles que passaram esse conhecimento para os altos elfos.
Acho que o povo tá começando a se desviar do assunto denovo
Corruptos, vindo de um orc é de chora de rir, toma mais sangue de demônio Glub Glub :v
Isso tudo começou quando deram paladinos para a Horda e shamen para a Aliança!
Então trolls paladinos? para mim tanto faz!
Humanos druidas? Eles tem formas que parecem ter sido fruto de aborto e nenhuma relação com nada assim como Drustvar em si! São uma forçada porca na lore, mas assim como voidbelves da horda na alainça, estão passando, então mandem mais fraldas usadas para a Aliança!
Gnomo DH nem é estranho, se a Blizzard assim quiser!
Paladino de Elune, quando teremos hein tia Blizz?
Quero meu worgen paladino, já que teremos trolls paladas e drusts balofos que bombaram na escola de Cenarius!
Se qq anormalidade agora pode acontecer, por motivos convenientes, então estou esperando meu worgen e nelves paladinos de Elune!
“mgos mais poderosos” so são porque pegaram o poder do guardião, e isso ai é cheat
Chora mais! Tudo isso que vc plocamou sobre os imperios e grandiosidades trollicas, não adiantou nada até hoje! Zandalar é um imperio decadente! E como os demais imperios trolls, tomou piaba dos elfos e humanos!
Rasthapado terminou da forma que escolheu!
Usado como papel higiênico, pelo seu Loa!