Pra que troll paladino?

Teoricamente não tem qual quer impedimento para não existir um troll paladino ou humano druida, a questão é que pode se dizer que isso é improvável.

3 Curtidas

Nós ganhamos Taun’kas e nem por isso temos eles como raça jogável e nem vestígios deles atualmente. Logo entrar/ser_esculachado por nós não vai mudar mt se não tiver um bom arco. Veja os Shal’dorei, a gnt meteu porrada neles e agr eles tão do nosso lado…

“AAA MAS O CONTESTO É QUE A GENTE AJUDOU TAL E TAL E …”
Sim, exato! Foi um excelente arco. Agora anexe um excelente arco (esse quesito) com o que tou falando.

Mas eu entendo teu ponto de vista.

Mas nós não invadimos s terras deles e pegamos o lugar, eles se aliaram horda e enriqueceram um pouco a historia dos tauren

Claro que vai mudar… se não entrar vamos perder eles, se entrar ganhamos toda a lore deles pra enriquecer a facção, com arco bom ou não

De todo jeito, o arco foi bom sim, foi uma das poucas coisas em BfA que fez sentido

Zandalari inimigos seria um desperdicio gigante, e eles fizeram escolha certa, trolls pertencem a Horda, deviam era por logo as tribos tudo, mas ja é um bom começo.

7 Curtidas

Qual o problema de Humanos druidas? Afinal, o druidismo foi algo criado pelos humanos no mundo real. Tanto que a maioria dos outros mmorpgs que possuem druida como classe, os humanos podem ser um.

A lore do wow sempre distorceu a cultura druida e transformou num conto de fadas cheio de Elfos. Mas com os Kultirenos e drustos, pela primeira vez temos uma representação mais fiel da cultura druida de verdade

9 Curtidas

Já falaram dos Zandalaris paladinos, e fazem sentido sim.

Quando ao humano druida, o druidismo dos Kultirenos é um pouco diferente e tem total relação com sua história e seu ambiente, logo é justo.

Guilneanos (quando humanos) também podem ser druidas antes de serem transformados em Worgens. Quanto ao porque, eu não sei. Agradeceria se alguém me explicasse.

3 Curtidas

O povo troll são tudo pro lado Shaman, por isso eu não engoli essa de troll paladino. Isso aí não tem sentido! Eu não consigo engoli essas desculpas que a. Blizz da pra fazer o jogo roda.

Esse negócio de raça ter coerência com a classe já não faz mais sentindo a anos, muita gente vai fazer seu troll paladinho e seu humano druida, não interfere nada no joguinho de ninguém.

2 Curtidas

Isso de mundo real não cola não

os kul’tirenos podem ser druida por caus do sangue drust e porque tem uma religião e abordagem diferente, os humanos normais tem mais dificuldade com magia druidica, e tem outro tipo de religião;

ao pé d aletra toda raça podia ser qualquer classe a esse ponto, eles querem continuar essa limitação arbitraria mesmo

o povo troll comum, os zandalari são mais evoluidos, o imperio dele existe a muito mis tempo, enquanto os humanos brigavam na lama, eles controlaram magi e poder primeiro que a maioria das raças mortais, obvio que eles poderiam ser paladinos.

Você não precisa engolir so porque não entende, faz todo o sentido, o jeito é aceitar que vai doer menos no ego dos justiceiros da luz da aliança

7 Curtidas

Tenho visto muito humano paladino reclamando dos zandalari poderem ser tb,é tanta reclamação que eu tô achando que aquela fala do Mathias shaw no começo da raid é uma alfinetada. “Uma trolesa paladina? A Gente acha que já viu de tudo. Reclame o quanto quiser vc está em minoria!”

5 Curtidas

Por mim podia liberar todas as raças/classes.

Troll paladino? Bah, eu quero fazer é paladino undead! (E antes que venham de mimimi, uma palavra: Zeliek)

5 Curtidas

É que assim, no wow as classes acabam sendo anexadas a uma mesma coisa por questão de gameplay, pois na lore eles tem diferenças.

Os Paladinos mesmo são os humanos.
Os Draeneis são Vindicantes
Os Sin’dorei são Cavaleiros de Sangue.
Os Taurens são Andarilhos do Sol
Os Zandalari são Prelados.

Mas é tudo Paladino por uma questão de gameplay mesmo, pois eles tem filosofias diferentes e acessam a luz de forma diferente também

22 Curtidas

kkkkkkkkk Quando fiz a luta do Rasthakan pela primeira vez, e ouvi ele dizendo isso, eu ri muito. Uma piada.

Evoluídos? Os Zandalaris vivem seminus, descalços e no meio da selva… O vocabulário deles é cheio de gírias e falas tortas. Vivem como uma civilização puramente tribal, totalmente rustica. E o fato deles usarem ouro pra construir as coisas não fazem deles evoluídos.

Mesmo que realmente fosse verdade isso, seria apenas no passado mesmo. Porque pelos pontos que eu ja citei acima, os Zandalaris pararam no tempo, enquanto os Humanos evoluiram e muito.

1 Curtida

Quem me dera viver assim…

1 Curtida

Esse tipo de discussão de falar qual civilização é mais evoluida que a outra ja deu corda pra muito genocidio/ etnocidio na lore da humanidade =O

10 Curtidas

Eu não sei como você pode medir o nivel de avanço de um civilizção pelas roupas que eles vestem quando há contexto historico, climatico, regional totalmente diferentes.

“puramente tribal” é algo comico de se dizer, é so ver a cidade deles comparada a qualquer outra civilização do wow, e não chegam nem aos pés na magnificenci deles.

Vocabulario cheio de girias e falas tortas? quando você vai em outro pais você diz que eles tem falas e girias tordas tmb so porque são diferentes da sua? LUL

ah kkkkkk?? zandalar ainda se mantém imponente no mundo, gigante, um verdadeiro império multicultural pra todos os trolls, a maior frota marítimo do mundo( que dizem que a Legiãoa rdente usou os moldes deles pra criar algumas de suas proprias naves), ja fizeram experimentos com todo tipo de magia existente

enquanto os humanos são so um velho cliche de idade media, vivendo apenas em cidades que não são lá essas coisas, qual o avanço deles? usar roupa e falar da luz?

Enquanto uma nação doma cavalos a outra doma dinossauros cara

16 Curtidas

Humanos do wow “evoluídos”?
Se não fossem os gnomos estariam todos andando de cavalo e carroça…
Isto falando cientificamente, e claro.

9 Curtidas

Também não é para subestimar o avanço da humanidade no jogo. Em se tratando de dominação da magia arcana, por exemplo, temos os mais poderosos magos, além de na história termos tido os guardiões.

Por mais que os humanos trabalharam junto com os elfos superiores, quem mais aprimorou e evoluiu o Conselho de Tirisfal foram humanos e o guardião mais forte que já existiu foi uma humana. Além do poder de um guardião ter tido supostamente o mesmo nível do de Azshara.

Foram os humanos que desenvolveram uma das instituições mais complexas, fortes e abrangentes do jogo, que é a Igreja da Luz. Além de ter havido reinos que em suas áreas específicas foram notadamente conhecidos como extremamente habilidosos, como os cavaleiros de Ventobravo, os paladinos de Lordaeron, os magos de Dalaran, dentre outras coisas.

6 Curtidas

Toda raça que tem fé na luz é capaz de usar poderes sagrados, até aquelas raças mais estupidas como aqueles javatuscos, wow é um pouco diferente em relação ao RPG classico, pois temos mortos vivos que podem usar poderes sagrados, o que de longe é muito pior do que um troll paladino.
Pelo que entendo a luz é apenas uma força, basta acreditar nela e ter fé, da mesma forma que para acessar os poderes arcanos basta ser uma raça inteligente e não precisa ser muito para poder estuda-la.

1 Curtida

Calma lá… kkkkk, So queria lembrar, que ERA imponente e TINHA a maior frota marítima do mundo, não tem mais, agora é um império quebrado, lambendo as feridas da ultima derrota, e agora escravo de um loa.

Por outro lado, Agora temos a mais imponente e poderosa frota do mundo sendo a Kultirena, não so isso mas com o governo e a confiança do povo recuperada, parte das famílias ja recuperadas, não tem deuses para adorar e para protege-los, a unica força que respeitam é o mar, com isso, provável que é a “raça” que mais conheça o mar do que qualquer outra tanto na exploração e domínio de sua Força.
Uma Frota ja poderosa ainda abençoado pelo Mar não é brincadeira.

Acredito que Canhões são mais evoluídos do que lanças.

Enquanto uma Nação doma dinossauros, a outra doma os Mares.

3 Curtidas