Poste aqui sua façanha no PvP

Por volta dos 1800 a gente costuma topar com uns r1 famosos carregando palyers, perdi à maioria, mas já ganhei de uns caras tipo Xaryu e Talibanz

1 Curtida

1800+ imagino que deve ser tenso mesmo. Como mudei de server vou recomeçar as arenas , chegando nos 1800 ja to bem safe precis subir mais nao kkkk

1 Curtida

No 2s é tenso mesmo. Roiado de arms mais algum healer, geralmente um rdruid ou priest. É só apertar W que ganha. Sem falar da classe mais nojenta e detestável desse jogo, Hunter.
No 3s a vibe é outra, você nem percebe que tá subindo, muito mais fácil.

1 Curtida

to pensano num x5 tb, sempre uma zona kkkkkkkkkk

1 Curtida

Um x5 na arena de dalaran kkkk
Inimaginável

1 Curtida

Nao sei se foi meu maior feito, mas sem duvida, o que eu mais gosto.
Entrei num warsong (songão para os íntimos) 2 a 0 para horda ganhar, e faltava poucos minutos para acabar.
Eles estavam devorando a Aliança no local de renascer.
Eu capei a flags 2x, na surdina, correndo e pulando igual sapo desesperando para n ser visto.
A segunda flag foi entregue aos 6 segundos para o final…
A risada foi geral no chat, meu momento memorável e inesquecivel.

4 Curtidas

dahora uma warsong que fiz esses dias, capei as flag sendo mage kkkkkkkkkkkk

to na horda do Grobbulus, bora jogar junto?

full honor inclusive.

1 Curtida

ta eu e um pessoal lá man, na real estamos em 3 e acho que +2 vao da tranfer, ainda to upando, seria ótimo mais um pro nosso x5 kkkkkk

grobbulus ein

nada de faerlina

Faerlina é so pra farm de gold agora kkkkkk meu mage no grubulus ta lvl 29 hj pego mais uns lvls

Se tivesse monk no LK eu colava lá :frowning: não consigo jogar mais com outros healers ahahah não tem tesão mais

1 Curtida

Druidão po, sai correndo fantasiado de arvore e spamando heal over time , gg kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Ooorra ahahahahahah falando assim agora até deu vontade
Quem sabe quem sabe

1 Curtida

só bora lkzin no servidor da porradaria kkkkkkk

1 Curtida

Onde que tá a onda??
Ahahah
Grobbulus mesmo? Vocês tão ally ou Horda?

Vou criar um druida por lá (diz que é ally pelo amor de Zeus kkkk não consigo jogar de vaca não, já basta eu ser gado na vida real, só o Testamento tanka isso aí)

1 Curtida

tamo na horda man kkkkkkkkk, mol dahora a vaquinha po kkkkkkkkkk

Servidor grobbulus mesmo.

Divertido d+ upar com server wpvp, treta comendo solta kkkkkk

1 Curtida

Simmm ahahahah é a melhor parte
Oorra mano, vou ter que ir de vaquinha do Itambé msm então ashuaha

Add meu bnet aí, vou começar esses dias
#RomuloCPOliv1240

Add aqui man.

ontem eu tava lá no pântano veio um ally rogue pra cima e tipo o cara tava com a life baixa, ele lvl 42. Me viu lvl 34 e so veio pra cima. Me deu 2 tapa minha life fico pra nada quase. congelei o cara blinkei e dei uma fireball o rogue caiu KKKKKKKKKKKKKK

Mano o cara fico tao frustrado que ele me viu no mapa de novo e só passou por mim sem fazer nada kkkkkkkkkk.

Agora como eu acertei uma fireball em um rogue com 8 lvl a mais que eu, eu não faço ideia kkkkkkkk

1 Curtida

Rank 13 no classic e rival/duelist no retail, também tenho o achievment de battlemaster e enorme peguiça de pegar o de khan mas não falta muito pra esse tb.

Grobullus é disparado melhor server da wrath.

Alguem dia 30 vai entrar na onda do season of discovery?