Por volta dos 1800 a gente costuma topar com uns r1 famosos carregando palyers, perdi à maioria, mas já ganhei de uns caras tipo Xaryu e Talibanz
1800+ imagino que deve ser tenso mesmo. Como mudei de server vou recomeçar as arenas , chegando nos 1800 ja to bem safe precis subir mais nao kkkk
No 2s é tenso mesmo. Roiado de arms mais algum healer, geralmente um rdruid ou priest. É só apertar W que ganha. Sem falar da classe mais nojenta e detestável desse jogo, Hunter.
No 3s a vibe é outra, você nem percebe que tá subindo, muito mais fácil.
to pensano num x5 tb, sempre uma zona kkkkkkkkkk
Um x5 na arena de dalaran kkkk
Inimaginável
Nao sei se foi meu maior feito, mas sem duvida, o que eu mais gosto.
Entrei num warsong (songão para os íntimos) 2 a 0 para horda ganhar, e faltava poucos minutos para acabar.
Eles estavam devorando a Aliança no local de renascer.
Eu capei a flags 2x, na surdina, correndo e pulando igual sapo desesperando para n ser visto.
A segunda flag foi entregue aos 6 segundos para o final…
A risada foi geral no chat, meu momento memorável e inesquecivel.
dahora uma warsong que fiz esses dias, capei as flag sendo mage kkkkkkkkkkkk
to na horda do Grobbulus, bora jogar junto?
full honor inclusive.
ta eu e um pessoal lá man, na real estamos em 3 e acho que +2 vao da tranfer, ainda to upando, seria ótimo mais um pro nosso x5 kkkkkk
grobbulus ein
nada de faerlina
Faerlina é so pra farm de gold agora kkkkkk meu mage no grubulus ta lvl 29 hj pego mais uns lvls
Se tivesse monk no LK eu colava lá não consigo jogar mais com outros healers ahahah não tem tesão mais
Druidão po, sai correndo fantasiado de arvore e spamando heal over time , gg kkkkkkkkkkkk
Ooorra ahahahahahah falando assim agora até deu vontade
Quem sabe quem sabe
só bora lkzin no servidor da porradaria kkkkkkk
Onde que tá a onda??
Ahahah
Grobbulus mesmo? Vocês tão ally ou Horda?
Vou criar um druida por lá (diz que é ally pelo amor de Zeus kkkk não consigo jogar de vaca não, já basta eu ser gado na vida real, só o Testamento tanka isso aí)
tamo na horda man kkkkkkkkk, mol dahora a vaquinha po kkkkkkkkkk
Servidor grobbulus mesmo.
Divertido d+ upar com server wpvp, treta comendo solta kkkkkk
Simmm ahahahah é a melhor parte
Oorra mano, vou ter que ir de vaquinha do Itambé msm então ashuaha
Add meu bnet aí, vou começar esses dias
#RomuloCPOliv1240
Add aqui man.
ontem eu tava lá no pântano veio um ally rogue pra cima e tipo o cara tava com a life baixa, ele lvl 42. Me viu lvl 34 e so veio pra cima. Me deu 2 tapa minha life fico pra nada quase. congelei o cara blinkei e dei uma fireball o rogue caiu KKKKKKKKKKKKKK
Mano o cara fico tao frustrado que ele me viu no mapa de novo e só passou por mim sem fazer nada kkkkkkkkkk.
Agora como eu acertei uma fireball em um rogue com 8 lvl a mais que eu, eu não faço ideia kkkkkkkk
Rank 13 no classic e rival/duelist no retail, também tenho o achievment de battlemaster e enorme peguiça de pegar o de khan mas não falta muito pra esse tb.
Grobullus é disparado melhor server da wrath.
Alguem dia 30 vai entrar na onda do season of discovery?