Poste aqui sua façanha no PvP

apenas concordo 100% com vc. Fiz questao de upar um mage do 0 lá.

2 Curtidas

Mano, to querendo. Tô tentando pegar 2400 ainda na solo shuffle (cheguei em 2300), depois não sei se animo pra próx season
De repente colo lá no discovery
Quero testar mage healer ahahah

A conquista: Prova dos nove
“Em uma mesma batalha pelos Montes Gêmeos, capturar e recuperar um total de 9 bandeiras”

Peguei essa conquista sozinho sem premade achei um belo desafio um grande feito! ainda mais com personagem ranger hunter pois você tem que chegar perto pra pegar a bandeira.

1 Curtida

no 8.3 eu tinha tanta versa de corrupcao que dois malucos (que faz wpvp) sendo um pala dps e waarrior tank invadiram o trono rastakan e eu tanquei os dois malucos izi. dava pena.

1 Curtida

Pegar o rival no SS, dps de ficar muito perto com o warlock acabei desistindo pq tava só vindo comps melee e com lock é sempre o alvo eu tive crise de raiva pq nem conseguia castar um spell ai mudei pro holy priest e conseguir pegar.

1 Curtida

Uma façanha pvp recente

WoltLK Arcane Mage World PvP - Server Grobbulos - YouTube

maior façanha do cara acima, conseguir niveis altos de gear pvp rapidamente e fazer nada com ele (so consgue rating lixo)

to fazendo arena com 50% de aproveitamento. E pelo que sabemos, vc está com -1 de aproveitamento depois do pau que tomou do paladino HSAHASHUISHAIUHASU

Fala, fala e fala, x1 que é bom só corre :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster:

1 Curtida

e o kiko???(20 chars)

ta na vila do chaves, filho da dona Florinda.