apenas concordo 100% com vc. Fiz questao de upar um mage do 0 lá.
Mano, to querendo. Tô tentando pegar 2400 ainda na solo shuffle (cheguei em 2300), depois não sei se animo pra próx season
De repente colo lá no discovery
Quero testar mage healer ahahah
A conquista: Prova dos nove
“Em uma mesma batalha pelos Montes Gêmeos, capturar e recuperar um total de 9 bandeiras”
Peguei essa conquista sozinho sem premade achei um belo desafio um grande feito! ainda mais com personagem ranger hunter pois você tem que chegar perto pra pegar a bandeira.
no 8.3 eu tinha tanta versa de corrupcao que dois malucos (que faz wpvp) sendo um pala dps e waarrior tank invadiram o trono rastakan e eu tanquei os dois malucos izi. dava pena.
Pegar o rival no SS, dps de ficar muito perto com o warlock acabei desistindo pq tava só vindo comps melee e com lock é sempre o alvo eu tive crise de raiva pq nem conseguia castar um spell ai mudei pro holy priest e conseguir pegar.
Uma façanha pvp recente
maior façanha do cara acima, conseguir niveis altos de gear pvp rapidamente e fazer nada com ele (so consgue rating lixo)
to fazendo arena com 50% de aproveitamento. E pelo que sabemos, vc está com -1 de aproveitamento depois do pau que tomou do paladino HSAHASHUISHAIUHASU
Fala, fala e fala, x1 que é bom só corre
e o kiko???(20 chars)
ta na vila do chaves, filho da dona Florinda.