Claro que não! é Camelo!
eu acho que é Cirilo
Mas cavalo é mais rápido que camelo… então não acho que seria camelo e sim cavalo.
Dronale, Arcanegg e outros cuidado com a obcessao por wow e se achar prozao pvp pra nao acabarem q nem esse cara:
h ttps://youtu.be/nRWrSrxEn0w?si=CXCfuWV5Vj0GPYN9
ninguem liga, ninguem se importa.
Quem fala kkkkkkkkkkkkkkk
seria bom d+ zergar esse franguinho né, vamo fica só na vontade pelo jeito kkkkkkkk
Esse aí vai inventar mil desculpas aos 45 minutos do segundo tempo
Famoso Galinho ou Gogókior.
Bagulho é wpvp de fórum não é mesmo Gogókior?
estou passando a ignorar geral que fica ai tagarelando em tópico pvp,mas não vai participar do evento dia 10/11 em arena no retail.
o tópico foi criado pra falar sobre qualquer assunto pvp, não foi pra falar da porcaria que vc vai correr tb não. Não tenho culpa que vc é aloprado por todo mundo desse fórum.
façanha do pvp do arcanegg => fugir de todos os desafios,mas gostar de ser carregado por um chocadinho(meio carregado ao avesso ja que perde mais do que ganha)
façanha do cocoricor > mentir tanto que acredita nas proprias mentiras mesmo dando exposed no topico que ele demonstra que é o maior arregão de wow HISUAHUISAHIUASHIU
posto até postagens de outros players, a opiniao da galera vai contra vc em qualquer topico franguinho kkkkkkkkkk
quem ler esse tópico e achar q eu fugi de alguma coisa, deve ter serios problemas cognitivos que nem você arcanegg.
preparei um compliado de prints do post que vc mesmo linkou, jaja eu solto pro pessoal ver a vergonha que vc passou HIUASHIUSAUHSAUIHUAS
Tô na dúvida, vou de druida ou vou de pala quebrar o Falpior? Me ajudeeeeem estou em dúvida
vai de pala, druida ele vai reclamar mais ainda que apanhou pq druida tem muita vantagem kkkkkkkk
mas ele ja ta reclamando que pala é uma classe difícil de hunter vencer kkkkkkk tipo, é a primeira vez q eu ouço isso, pala é literalmente a classe mais fácil p hunter
o cara se supera a cada post KKKKKKKKKKKKK
Eu DUVIDO que você vai participar.
Vai chegar no dia e tu vai sumir e inventar uma desculpa esfarrapada por culpa dos outros.
Tu sempre faz isso.
mais um compilado de arenas x2
https ://www. youtube. com/ watch?v=qPTk1wf50EY&feature=youtu. be