Fiquem a vontade para postar o que quiser referente a pvp.
Como fui pro LK recentemente e voltei as origens, começo postando esse vídeo de arena x2. Postei outro dia em outro tópico, mas estava sem áudio e não estava editado.
Aurora Cleave na Feira da Fruta - 2v2 - Classic WotLK - Poop #01 - YouTube
1 Curtida
A gente é ruim no PVP mas a gente se diverte kkkk
1 Curtida
Acho q a conquista mais chatinha de conseguir que eu tenho é justamente uma que eu peguei sem querer querendo jogando com o Mauce que é vencer 10 arenas seguidas com o rank acima do 1800. Na vdd foram 17 partidas vencidas em sequência, mas só tem conquista até 10.
Não vou mentir, a gente só conseguiu esse feito pq descobrimos um combo absurdo que nós fazia vencer em duas go’s, isso se já não venciamos de cara. O combo era ele de war Bastion usando o talento que faz o war tomar dano porém também aumenta o próprio dano, talento q ng usa de tão ruim q é, enquanto isso eu ia de prot ventyr e soltava aquela hemorragia no chão, eu dava cc no healer e soltava aquilo enquanto ele prendia o cara no lugar com a lança, daí eu dava imune nele e lançava o wrath hammer Full haste como louco no dps inimigo e ele só batia imunado, aquilo era desleal
1 Curtida
Cade o Falkior com o glad de wpvp dele ? E fiquei sabendo que ele solou 187264728 jogadores sem pet
2 Curtidas
kkkkkkkkkkkk. Olha a ironia o sem dedo de mitica+ postando vídeo de arena. Mas o própvp esperando uma expansão que nem anunciaram para humilhar todos nós kkkkkkkkkkk
Qual App você usa pra editar o vídeo?
1 Curtida
Meu maior feito foi empatar um solo suffle de 3-3 contra o Mmarkers de disc priest em 2200 ahahahah
Mas no geral meus feitos são mais simples, pequenas coisas já me deixam feliz
Ontem fiz um fury warr tiltar depois de 20min em uma skirmish até ele desistir no x2
2 Curtidas
acho que a única façanha q eu tive foi pegar rival, mas oq mais me divertia era ir pra orgrimmar com amigos e ficar dentro da sala de portais
1 Curtida
vo pedir pro drey te responder pq o editor foi ele, eu nao manjo nada kkkkk
E quando vc vai logar esse healer brabo pra gente jogar?
1 Curtida
Dronaell, ja sabe o dia que vai ser o suposto embate com o franguinho?
engraçado q o topico é pra falar sobre façanhas no pvp e nao saiu nada ainda que preste.
ja vi… um match cheio de noobs, vcs so ganham pq seu parceiro te ressucitou, e o druida ruim q sobrou do outro lado fico olhando. vc morrre logo no começo do match de forma patetica… nao sabe evasivas,defesas qdo focado e morre facil. tipico player de pve q entra arena e so sabe burstar.
certeza? pq o druida so sobreviveu pq correu, o paladino solou ele HISASAHIUHSAIUHASI, e o rogue foi de base no burst q tomou meu de inicio
verdade nao teve cc em nenhuma arena hsauhusahusahuias, so teve burst. Além de fujão se tb é cego , que triste mano.
Aguardando vc postar algo de pvp e mostrar o quão pró vc é.
ninguem falou em cc e vc é ruim demais, teu parça tbm nao solou ninguem e nao fez nada alem de um jogo sujo de spammar holy shock e se healar,bursts mal aplicados inclusive, nao sabe dar interrupt, era pra queimar aquele druid horrivel facil se prestasse.sem precisar ressar um peso morto que nem vc.
HAUISHIASUHSAIUHSAIUHASIUHASU tá mano se eu te dar trela o topico vai de base,que é só isso que vc faz aqui nesse fórum, trolar. O dia que vc quiser marca essa arena que não chega nunca é só colar vc com seu parça de x2 (que duvido muito que vc tenha) e marcar. E mostra como somos horríveis. Enquanto isso não acontece apenas um ignore vc vai receber. Pq é isso que player irrelevante merece, não faz nada no jogo e só fala do que não faz. Abraços.
minha arena sera 1x1 contra o dronale só pelo que parece, vc e outros gargantas arregaram, vc sendo o mestre do arrego, ja provado em outro tópico.
Olha lá quem apareceu, ouvi falar muito de vc e de como vc deu mil desculpas pra não enfrentar o cara no x1, queria poder ver esse x1 um dia pra saber se essa história é verdadeira
foi eu que editei, usei o Sony Vegas porque é o único que eu sei mexer um pouco
1 Curtida