Isso é para dizer depois que o pessoal não joga no mesmo servidor que ele.
Acho que o suco já deu o exposed do personagem dele no classico aqui.
Isso é para dizer depois que o pessoal não joga no mesmo servidor que ele.
Acho que o suco já deu o exposed do personagem dele no classico aqui.
me atualiza por favor kkkkkkkkkkkkkkkkk
pode cre eu vi isso HJASHUSIAHIHSAIUAS
Esse galinho tá só piorando.
Ja sei quem gankar no grobulus kkkkkkkkkkkkk
pode tentar gankar a vontade, nao sou eu, kkkk. e ainda corre o serio risco de morrer pro g ringo pq vc é ruim demais. ta se achando ja pq pegou uns itens de pvp carregado em arena com gameplay horrivel.kkkk. me poupe dessa infamia toda…
Pra matar vc e qualquer player de mesmo nivel precisa ter skill de pvp nao meu jovem, uma criança de 10 anos que nao sabe oq é MMo que conheceu o wow ontem ja seria capaz kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o q vc quer é meu char revelado, pra turma de gank do dronale atacar, nao vou cair na sua.seu char propriamente nao representa ameaça pra mim.
e essa é a desculpa do player de wpvp, com medo do wpvp, HUIASHIHSIUHUISHA, daria pra fazer uma HQ só de memes com seus posts kkkkkkkkkkkkkk
no wpvp nao existe medo, existe “estar esperto”.por isso até fiz um rogue, ja prevendo a ação da turma de gankers.nao adianta, só vao me descobrir depois que eu achar vcs de alguma forma.
Qual seu nome na vida real ? Se for chutar eu digo que começa com C.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (rindo )
suco eu nao sei quem é mas algum ex nativos. um hunter.
Imagina na escola o cara fugindo das brigas. Não, na saida eu nao aceito pq vc vai me gankar com a turma do dronale IUSAHAISUHIUSAHIUSAHHSAIUAHI
cada post seu vc se supera nas asneiras que escreve, parabens
E termina com O.
obrigado, HIUSAHIUASIUHASIUAHIU
Eu ainda não superei isso aqui. Enaltece o pvp das antigas mas acha que não vale a pena o x1 no LK e só aceita se for no retail que é uma “b0sta”
Cavalo?