Poste aqui sua façanha no PvP

Isso é para dizer depois que o pessoal não joga no mesmo servidor que ele.

Acho que o suco já deu o exposed do personagem dele no classico aqui.

3 Curtidas

me atualiza por favor kkkkkkkkkkkkkkkkk

O exposed foi em outro tópico.

2 Curtidas

pode cre eu vi isso HJASHUSIAHIHSAIUAS

1 Curtida

Esse galinho tá só piorando.

1 Curtida

Ja sei quem gankar no grobulus kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

pode tentar gankar a vontade, nao sou eu, kkkk. e ainda corre o serio risco de morrer pro g ringo pq vc é ruim demais. ta se achando ja pq pegou uns itens de pvp carregado em arena com gameplay horrivel.kkkk. me poupe dessa infamia toda…

Pra matar vc e qualquer player de mesmo nivel precisa ter skill de pvp nao meu jovem, uma criança de 10 anos que nao sabe oq é MMo que conheceu o wow ontem ja seria capaz kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o q vc quer é meu char revelado, pra turma de gank do dronale atacar, nao vou cair na sua.seu char propriamente nao representa ameaça pra mim.

e essa é a desculpa do player de wpvp, com medo do wpvp, HUIASHIHSIUHUISHA, daria pra fazer uma HQ só de memes com seus posts kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

no wpvp nao existe medo, existe “estar esperto”.por isso até fiz um rogue, ja prevendo a ação da turma de gankers.nao adianta, só vao me descobrir depois que eu achar vcs de alguma forma.

Qual seu nome na vida real ? Se for chutar eu digo que começa com C.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (rindo :rofl: :rofl: :rofl:)

suco eu nao sei quem é mas algum ex nativos. um hunter.

Imagina na escola o cara fugindo das brigas. Não, na saida eu nao aceito pq vc vai me gankar com a turma do dronale IUSAHAISUHIUSAHIUSAHHSAIUAHI

2 Curtidas

cada post seu vc se supera nas asneiras que escreve, parabens

E termina com O.

obrigado, HIUSAHIUASIUHASIUAHIU

Eu ainda não superei isso aqui. Enaltece o pvp das antigas mas acha que não vale a pena o x1 no LK e só aceita se for no retail que é uma “b0sta”

:thinking: :thinking: :thinking: :thinking: :thinking:

Cavalo?

1 Curtida