Poste aqui sua façanha no PvP

O cara disse que nao ficaria no lixo do retail. Chamei ele pra um x1 até a morte no wow classic, disse que nao ia perder tempo. Chamei pro LK inclusive no server wpvp que ele tanto diz que é o melhor conteudo do wow. Recusou, mas quem é fujão sou eu kkkkkkkkkkk

Você não disse isso lá atrás ein, já tá mudando a versão Galinho?

Fico feliz que você tenha um carinho especial pela minha guilda, com toda certeza fizemos parte de muita dor de cabeça para vocês.

Forte abraço.

É porque ele vai criar uma regra nova, sabe como é né? Combina uma coisa e os termos unilateralmente mudam aos 45 minutos do segundo tempo, se é que me entende.

nem vo upar char no faerlina só pra 1x1 com vc, nao vale o esforço. agora no retail apesar de bosta é facil ter char pra 1x1 em qlqr lugar e vc arregou já 2x

Grobulus meu caro, 50%horda e 50% ally. quem ta fujindo de wpvp aqui agora? kkkkkkkkkkkkkkkkk

vai na fé. acredite em si mesmo.

garganta vc em. AINN PQ WPVP , PQ O WPQP, O WPVP é o verdadeiro pvp.

é desafiado ir pro servidor e tretar em mundo aberto, desconversa… por isso geral te alopra aqui HIUAHSIUAHISUHSAIUHAISU

nem to afim de debater com noob, entao vai la fzr wpvp de wm off no strumerage o brunao e vc vai la ser “carregado” em arena por spam de holy shock, 2 incompetentes.

Tu nem jogou a expansão e tá falando que ela é bosta, baseado em vídeos no Youtube de gente que nem joga o jogo direito.

PvP nunca esteve tão bom.

Tu reclama dos one shoots mas esquece que isso sempre teve, ou você se esquece do “Mania Descontrolada” que tinha no WoD? Ou do Mel? Ou da Uva? Ou do robozinho? Ou dos buffs que tinha pelo mapa afora?

Wpvp desde o clássico sempre teve toy, inclusive a sua guilda usava a rodo quando era ativa.

Reclama menos e joga mais, ou se não tá satisfeito com o game procura outro, agora ficar aqui no forum chorando não vai te ajudar em nada.

Cria um paladino e chega a 2k em solo shuffle, é só isso que te falo.

2 Curtidas

pvp do retail é 60% proc de efeitos automaticos, é healzinhos/danos/escudinhos a rodo. fácil … coisa bem pra manetas q nem ex-titaniums por isso vc adora.

Tu realmente jogou PvP no WoD? Isso sempre teve.

Novamente, obrigado por reconhecer o quão marcante minha guilda foi para você.

sua guild mal existiu… unica guild wpvp de fato q teve na ally azralon foi a F.E.A.R do mop.

wm off no LK SAISAHHSAIUHIUASHISUAHISUAHIUSHAIUSHAIUSAHIUAHSIUHIUSHUSHAUSHUIIUASHIUSAISHAIUSHHUIASUISUISAIUHSUAIHUAISHA

Sou arregão. Você é pro. :smiley:

1 Curtida

cara eu nao sei pq vc insiste em chamar pra 1x1 no lk, depois de vc mesmo ter mostrado no video como joga mal em pvp.

Ai vc está na vantagem po, tá facil pra vc me humilhar. Não é vc que fala que só aceito desafio se estou na vantagem? :rofl: :rofl: :rofl:

vai treina mano … gogo.

KKKKKKKKKKKKKKK memezão

ué então pq tu tá chamando pra jogar o cata se só vai ter no mop?

mano, apenas concorde kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Captou a ideia dele também, Win? Ahahahah

1 Curtida