TURURU… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hmm… me colocou na treta pq?
O cara não sabe o que é um shockadin, já vi que entende de PVP mesmo, eu solava facil esse druida, tanto que ele correu pra se curar kkkkkkkkk mas eu não ia perder a oportunidade de zuar ele ressando o meu parça pra mostrar que ele devia ter me tankado e morrido com honra, mas se vc logar eu ficarei feliz em solar vc tbm
Dia 10 ou 11 se n me engano
Percebe que na visão dele usar skill de cura não vale kkkkkkkkkk. Por isso geral desse fórum alopra esse cara
vencer a arena usando suas skills = jogo sujo, agora entendi pq esse cara é meme
Tô falhando miseravelmente em comparecer nos eventos, mano velho esses dias tá pesada a rotina
Vou tentar jogar hoje a noite, já já
nao discuto mais nada de wow com player de server private que nem arcanegg & cia
server private? mano se tá bem? ta passando mal? ASIHISUHUIASHUISAHUI
Ta certo que vc fala nada com nada, mas agora fiquei preocupado
tu jogo lk em private e ta ae pagando de arena player… um fiasco.kkkkk
O cara não sabe nem que tem server WotLK na blizzard? é isso mesmo? é com esse cara que vc discute Cartman???
Mano, quem que ta falando disso aqui? HSAUHAUSHUSAHUIHSSUI vc ta surtado?
tu vai ficar no classic pro cataclysm né? fica, nao foge nao.
HASHSAHUISAIUHASIUHSAUIHSAUI to online no LK faerlina e upando no grobulus server wpvp que vc tanto ama. Pode ir escolher o server e me caçar. Boa sorte
se vier cata e tiver o cross realm vou pra ally do benedictus, por questao de ms.é tudo especulação ainda…
ai lança o cata e vc vai falar… " vcs vao ver quando vier o pandaria" HUIASHUISAIHSAUIHUA memezão
Não deem trela pra esse lunático
Já notei tem algum tempo que ele tem probleminhas, é dodói
Só ignorem, sério
Ele vai desvirtuar todos os tópicos que puder
eu já to safe desse maluco aí, só respondo pelo meme kkkkkk
bora pro desafio de arena do dronale, ou aceite ser um arregao como esse mage lixo e fique calado a meu respeito.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ah não mano…
O cara alega em todo o momento que quer um pvp raiz, e que o pvp moderno é ruim e blablabla, aí quando chega na hora do “vamo vê” o cara pede algo moderno.
cross realm zones acho q so veio no mop. mas o q tem haver uma coisa com outra nessa sua mente confusa? de forma geral pvp raiz dá pra considerar até o wod, pq depois disso virou lixo cada vez mais borrowed power. ja cross realm permitu haver wpvp em reinos “monofaction” pvp impossiveis de haver. agora tem que ser muito sem noção pra ligar uma coisa com outra.
só podia ser ex-titanium, a guild mais fraca que já existiu no wpvp na ex-community br.