Possível Novo Aumento de Preços!

Pior…e que eu espero estar errado!

Eu jogo FFXIV, o “LFG” tem no total umas 40-50 parties isso no Primal (O 1o ou 2o DC mais populoso), contando com pessoas vendendo carries. Mas sim, tem bastante players, tanto que vão liberar distrito de Ishgard pra housing.

1 Curtida

Com a engine de 2004 do WoW, mais fácil você achar coisa nova em outros games que já foram lançados mais recentemente como ESO ou esperar Ashes of Creation.

Em ambos os casos, boa sorte.

Ué. Esta incomodado que a mensalidade vai aumentar? É a verdade. É tão “ÓBVIO”.
Nossa moeda, nosso dinheiro não vale nada hoje em dia.

Não sei como a blizzard continua com um departamento para o Brasil.
Mas, o dinheiro acaba, e logo logo vão sair do Brasil com certeza. Esqueça tradução e mimos.

Se duvidar em alguns anos e com 1 dólar = 9 reais.
Vamos pagar wow com base no dolar de 15 conto que nem mais de 10 anos atrás.

1 Curtida

Eu quero e blue Protocol!! so vem!!!

Eu tenho um pouco de preconceito mas espero que seja um bom game, mas eu certamente não vou me interessar (assim como FFXIV)…

sei la acho legal ver coisa diferente, mesmo que pra depois você vai poder falar “esse e ruim” “esse e bom”. E bom ver novidade!

Ah, pesqusei. Não me interessei. Jogos estilo jrpg não gosto de forma alguma. Muito oriental pro meu gosto. E a maioria dos jogos japones, coreanos e chineses são p2w. Salvo FF14.

4 Curtidas

Eu espero que tenha mensalidade, porqeu se for no estilo black desert, pay to win total, ai vou pegar outro jogo pra me distrair.

1 Curtida

eso também é p2w só que os fãs vivem em constante negação…

3 Curtidas

Eu joguei um pouco de eso tambem, mas acho que nao joguei o suficiente pra ver um endgame que precise pagar pra passar. No fim, ate onde eu consegui jogar, nao gostei muito, eu adoro a franqui elders, mas em questao de mmo, eso eu achei mais ou menos. Eu acho o ff14, muito bom, o wow bom. Foi oque mais prendeu.

Não é bem assim não, o que acontece no ESO é que as ditas DLCs são como os patches de conteúdo que nós recebemos aqui no WoW, ou lá no FFXIV.

Pagando a ESO Plus tu tem acesso as DLCs, mais espaço no banco, uma aba extra dedicada só a materiais de craft e uns outros bônus menores. Na real mesmo, e isso você pode perguntar pra qualquer jogador, o pessoal só paga a ESO Plus pela Craftbag, nego nem liga pras DLCs, o que eles mais se importam é com o fato de todo o material de craft não ficar no inventário mas em uma aba separada que é infinita.

E outra que pagando a ESO Plus que é 55 reais aqui pra gente, ainda ganha 1500 Crowns pra gastar na loja do jogo, sendo que 1500 Crowns comprando pela Steam é 50 reais. Ou seja tu paga 54 reais pelo plus pra ganhar esses benefícios, e ainda ganha 50 reais em forma de Crown pra gastar na loja.

3 Curtidas

Exatamente. Joguei muito ESO.
Os fans e fanboys defendem com dentes que para fazer pvp o pessoal só precisa do jogo base.
Mas, muda muitas coisas que dão vantagem para quem compra as expansões(tipo uma arvore de habilidades novas, classes novas e exclusivas e etc) que na minha opinião são obrigatórias. Afina, senão você vai perder dgs, trials e etc.
Além disso tem as DLC que são um soco no estomago de tão caras.
Se você não esta disposto a pagar mensalidade que em dólar(nem quero saber quanto custa em real ) para aproveitar o conteúdo end game realmente vai ter que desbancar dinheiro de mais.

Joguei ESO por 2 anos direto. Gastei dinheiro de mais comprando DLC e pagando mensalidade por conta do comercio.

2 Curtidas

É, acho que o elemento p2w do ESO é só as DLCs paralelas. As rewards de algumas são excepcionais. Mas não posso deixar de mencionar que você consegue obter elas por gold no jogo. O farm de gold em ESO não é difícil e você pode trocar esse gold com jogadores que possuem a moedinha da Loja e tudo mais.

Você pode optar por trabalhar pelas suas DLCs, ou pagar o ESO Plus ou comprar elas separadamente por dinheiro real.

Tirando isso o jogo não é P2W.

Sim! O Eso tem bastante coisa diferente, acho que e por isso que eu estranhei. Por exemplo, oque eu menos gostei: nao tem Auction house, e tudo venda dentro da sua guilda. E diferente? Com certeza, mas eu to acostumado com casa de leilao mesmo, mais tradicional.

E detalhe que dá pra comprar as DLCs por gold do jogo, só ir nos Discords ai que tem gente vendendo. Eu mesmo comprei a 3 semanas atrás, todas as DLCs de mapa do jogo por gold. Primeiro foram 220K em 2 DLCs, e depois 260K no megapack de 4 DLCs.

Agora tirando a expansão Greymoor que lançou esse ano, todas as zonas de DLCs e expansões eu tenho, as expansões eu comprei mesmo em promoção de 40%+ de desconto, e as DLCs eu comprei por gold que eu farmei no jogo.

1 Curtida

Eso nao e um jogo ruim, mas e um tanto diferente noque eu to acostumado. Mas nao e ruim.

Não considero ESO nem um pouco P2W. Jogo muito de vez em quando, mas não sou fanboy da franquia. E digo novamente, o que o jogo tem na loja pra ser pago com dinheiro real é a mesma coisa que o WoW tem: expansões.

ESO Plus te dá um pouquinho de Crowns pra gastar com cosméticos e um buff de XP (bem mixuruca aliás)

Admito que entrei numa guilda populosa só pra usar a AH deles rsrsrs.

ESO plus, Só te da acesso as milhares de dlc, só isso. E uma bag ilimitada que essencial para quem gosta de fazer gold de verdade.
Até você pagar todas as dlcs com crown da mensalidade já passou 1 ano e depois disso já lançaram umas 3 outras.

Agora essa coisa de comprar dlc com gold “por fora” não acho que isso seja legal não em. Parece tipo comprar gold no mercado livre.

1 Curtida

Confesso que assinei o plus pra ver esse xp se era bom mesmo, mas e como você falou, não da pra ver diferença. Pelo xp nao vale, mas sim pelas outras coisas ja citadas.