Aposto minhas fichas nisso, aumentar agora nesse hiato de conteúdo e o conteúdo existente sendo de baixíssima qualidade e cheio de RNG seria um tiro no pé, mais fácil esperar o boom de todo lançamento inicial de expansão e fincar a faca no povo e como somos gados da blizzard vamos pagar, reclamando mas vamos.
Pior que iria sim, sem dúvidas.
Queria que o wow fosse 100 conto por mês
Final fantasy 14 ja tem mais jogador que wow, chegando o mmo da riot ai acaba de vez o restin de jogador.
Vao aumentar o preço
E mesmo que aprovem a isenção de impostos para jogos, a distribuidora, no caso boa parte daqui do BR pertence a UM CERTO Moacyr, iria continuar o mesmo.
Mal tem BR Jogando wow nesse momento, se aumentarem de vez, ja era.
A nao ser que na stream do Shadowlands eles anunciem que o Jogo a partir do shadowlands sera B2P para frear os bots e coloquem Premium estilo ESO com desconto na loja, serviços e ate Beta e Alpha testing.
o que traria uma PORRADA de gente de volta.
Lembrando que por mais que os fanboys americanos nao tentem admitir, ESO e FF14 sao os que possuem mais players no momento.
Outra que o Shadowlands ta com pinta de “Ultima chance”
Então foi por isso que no inicio da pandemia, várias pessoas compraram papel higiênico em peso…agora eu entendi…agora eu saquei…
Psé nego fala como se wow estivesse explodindo de jogadores ativos…
Você esqueceu de Mythic+ e Castle Nathria.
Eu pessoalmente estou muito ansioso por Castle Nathria porque eles anunciaram mecânicas novas e até agora, o último boss não foi sequer mencionado e pelo que eu entendi, talvez falem sobre ele na live do dia 9.
Não exagere.
Só pra você ter uma ideia, o aumento no RP só aqui no Brasil foi avaliado em 9%, como eu disse. Mas no resto da LATAM os aumentos foram bem mais expressivos, alguns avaliados até mesmo em 19%.
Eu chuto que aqui no Brasil um possível aumento no valor final da mensalidade estaria avaliado em torno de 9-12% também, nada mais que isso.
E outra, vários jogadores abandonaram o jogo pela blizz apoiar o governo chines!
Fonte ?
(Avisando que lordmons não conta)
O problema é que Mythic+ e raide não são “novidades”, raide já é padrão, tem que ter no jogo. E Mythic+ já não é major feature, lá em Legion até foi, mas de lá pra cá já entrou na lista de conteúdos “padrão”, que já é certo de ter nas expansões.
De novo mesmo é só Torghast, e se for pra pagar mais caro pra ter só isso de novo, eu é que não vou pagar. Foi o que eu falei tempos atrás em um outro tópico, o problema não é o aumento da mensalidade, mas o conteúdo oferecido. Pagar mais caro pra ter conteúdo meia boca como já tá rolando ultimamente tá complicado, ainda mais agora que opções é o que não faltam.
https://ffxivcensus.com/ diferente da blizz que quando perde muito assinante, nao revela.
Então…deixa eu ver se eu entendi. Você pega os dados de personagens totais e compara com personagens ativos no wow?
Chegou a tropa robotica dos fanboys
vou ali pegar o meu Vinho Tamika West Weald
nao sei onde que vi que tinha 5 milhoes, deve ter sido no pico do lancamento de SB, no ff14…mas enfim, a blizz pensou: “vamos ganhar rios de dólares expandindo nosso mercado na china” veio o corona da china, e deu noque deu, tamos ai…vendo países “quebrando”.
Shadowlands ta mesmo com cara de Ultima Chance.
pior é que aquele leak antigo esta se provando real a cada dia.
sim aquele mesmo que tinha o Diablo 4 como Primeira Pessoa Estilo TES, e que fora “cancelado” em favor do mod do Diablo 3 na Blizzcon.
FFXIV não tem mais players do que o BFA, a SE não revela número de subs, só número total de personagens.
manda uma fonte, eu mandei uma.
Se existe mmos melhores que wow hoje, a culpa é da blizzard.
No dia que a empresa quiser gastar dinheiro no jogo dela, entregar coisas que a comunidade pede, deixar de entregar conteúdo meia boca, garanto, não existirá mmo que bate de frente, hoje em dia outros pode ter mais assinante, mas a marca World of Warcraft sempre vai ser superior a todos, se vai ter jogadores jogando o jogo dela, ai vai depender da blizzard.
A blizzard vai sugar o máximo de dinheiro possível do Classic, no futuro TBC e WTLK, WTLK vai ser o boom, acredito que vai ser 10x mais explosivo que o classico.
Tropa dos fanboys é chato d+ kkkkkkkkkk um vulpera, um Chequerfake e um nightelf kkkkkkkkk já chegaram.