Possível Novo Aumento de Preços!

Aposto minhas fichas nisso, aumentar agora nesse hiato de conteúdo e o conteúdo existente sendo de baixíssima qualidade e cheio de RNG seria um tiro no pé, mais fácil esperar o boom de todo lançamento inicial de expansão e fincar a faca no povo e como somos gados da blizzard vamos pagar, reclamando mas vamos.

Pior que iria sim, sem dúvidas.

1 Curtida

Queria que o wow fosse 100 conto por mês

1 Curtida

Final fantasy 14 ja tem mais jogador que wow, chegando o mmo da riot ai acaba de vez o restin de jogador.

1 Curtida

Vao aumentar o preço

E mesmo que aprovem a isenção de impostos para jogos, a distribuidora, no caso boa parte daqui do BR pertence a UM CERTO Moacyr, iria continuar o mesmo.
Mal tem BR Jogando wow nesse momento, se aumentarem de vez, ja era.

A nao ser que na stream do Shadowlands eles anunciem que o Jogo a partir do shadowlands sera B2P para frear os bots e coloquem Premium estilo ESO com desconto na loja, serviços e ate Beta e Alpha testing.

o que traria uma PORRADA de gente de volta.

Lembrando que por mais que os fanboys americanos nao tentem admitir, ESO e FF14 sao os que possuem mais players no momento.
Outra que o Shadowlands ta com pinta de “Ultima chance”

3 Curtidas

Então foi por isso que no inicio da pandemia, várias pessoas compraram papel higiênico em peso…agora eu entendi…agora eu saquei…

1 Curtida

Psé nego fala como se wow estivesse explodindo de jogadores ativos…

3 Curtidas

Você esqueceu de Mythic+ e Castle Nathria.

Eu pessoalmente estou muito ansioso por Castle Nathria porque eles anunciaram mecânicas novas e até agora, o último boss não foi sequer mencionado e pelo que eu entendi, talvez falem sobre ele na live do dia 9.

Não exagere.

Só pra você ter uma ideia, o aumento no RP só aqui no Brasil foi avaliado em 9%, como eu disse. Mas no resto da LATAM os aumentos foram bem mais expressivos, alguns avaliados até mesmo em 19%.

Eu chuto que aqui no Brasil um possível aumento no valor final da mensalidade estaria avaliado em torno de 9-12% também, nada mais que isso.

E outra, vários jogadores abandonaram o jogo pela blizz apoiar o governo chines!

Fonte ?
(Avisando que lordmons não conta)

2 Curtidas

O problema é que Mythic+ e raide não são “novidades”, raide já é padrão, tem que ter no jogo. E Mythic+ já não é major feature, lá em Legion até foi, mas de lá pra cá já entrou na lista de conteúdos “padrão”, que já é certo de ter nas expansões.

De novo mesmo é só Torghast, e se for pra pagar mais caro pra ter só isso de novo, eu é que não vou pagar. Foi o que eu falei tempos atrás em um outro tópico, o problema não é o aumento da mensalidade, mas o conteúdo oferecido. Pagar mais caro pra ter conteúdo meia boca como já tá rolando ultimamente tá complicado, ainda mais agora que opções é o que não faltam.

4 Curtidas

https://ffxivcensus.com/ diferente da blizz que quando perde muito assinante, nao revela.

6 Curtidas

Então…deixa eu ver se eu entendi. Você pega os dados de personagens totais e compara com personagens ativos no wow?

2 Curtidas

Chegou a tropa robotica dos fanboys

vou ali pegar o meu Vinho Tamika West Weald

3 Curtidas

nao sei onde que vi que tinha 5 milhoes, deve ter sido no pico do lancamento de SB, no ff14…mas enfim, a blizz pensou: “vamos ganhar rios de dólares expandindo nosso mercado na china” veio o corona da china, e deu noque deu, tamos ai…vendo países “quebrando”.

1 Curtida

Shadowlands ta mesmo com cara de Ultima Chance.
pior é que aquele leak antigo esta se provando real a cada dia.

sim aquele mesmo que tinha o Diablo 4 como Primeira Pessoa Estilo TES, e que fora “cancelado” em favor do mod do Diablo 3 na Blizzcon.

1 Curtida

FFXIV não tem mais players do que o BFA, a SE não revela número de subs, só número total de personagens.

2 Curtidas

manda uma fonte, eu mandei uma.

Se existe mmos melhores que wow hoje, a culpa é da blizzard.

No dia que a empresa quiser gastar dinheiro no jogo dela, entregar coisas que a comunidade pede, deixar de entregar conteúdo meia boca, garanto, não existirá mmo que bate de frente, hoje em dia outros pode ter mais assinante, mas a marca World of Warcraft sempre vai ser superior a todos, se vai ter jogadores jogando o jogo dela, ai vai depender da blizzard.

A blizzard vai sugar o máximo de dinheiro possível do Classic, no futuro TBC e WTLK, WTLK vai ser o boom, acredito que vai ser 10x mais explosivo que o classico.

1 Curtida

Tropa dos fanboys é chato d+ kkkkkkkkkk um vulpera, um Chequerfake e um nightelf kkkkkkkkk já chegaram.

2 Curtidas