Possível Novo Aumento de Preços!

A Riot anunciou um aumento nos preços de RP calculado em um acréscimo de mais 9%. Isso significa que, como uma das maiores empresas de game que atuam no Brasil já estão respondendo ao aumento do dólar frente à pandemia, eu temo que é bastante provável que a Blizzard não consiga manter os valores atuais por muito mais tempo.

Por favor tenha em mente que este post não se trata de nada confirmado por ora, e sim da minha suposição.

Se você joga jogos de outras empresas e está vendo novos aumentos surgirem eu recomendo que compartilhe aqui para darmos mais embasamento a essa teoria.

1 Curtida

ainda bem q não comprei shadowlands, se subir o preço eu vou preferir comer todos os dias q joga joguinho

7 Curtidas

Chuto que vai pra 32,99 R$ - mensalidade do FFXIV.

1 Curtida

O que seria riot?..com o aumento do dolar, acho meio q normal em algum momento muitas coisas subir o preço, não só os joguinhos e suas mensais.

Riot e o nome da empresa que fez o league of legends

2 Curtidas

Obrigado…agora sei pq não sabia o q era.-_-

Sabe oque eu iria adorar?! Um MMO da Riot! Sem falar né, que tem veterano do desenvolvimento do wow que trabalha la. Eu tenho certeza que um da riot vem por ai, e vai destruir o wow com forca!

1 Curtida

Achei que com a reforma da previdência e o neoliberalismo tudo que é baseado em dólar ia cair…
Mas enfim, infelizmente é o que temos pra um dólar que se mantém em R$5+

3 Curtidas

Nem me diga, anos atrás o Trynda fez uma postagem bem assim “should we build a MMO?..” E bem… A aprovação você vê nos comentários:

Mas, de qualquer forma, ele desmentiu logo em seguida. Ele deve ter cogitado, a propósito, pois na mesma entrevista em que se desmentira, mencionou que o orçamento inicial para construir um MMO seria avaliado em 100 milhões de dólares.

(Nada para a Riot é claro, mas certamente o processo levaria anos).

1 Curtida

Vem ai um mmo dos produtores de league of legends…e vai destruir o wow.

1 Curtida

Se isso acontecer e for bom, eu crio um mago…isso se tiver mago nesse jogo.

1 Curtida

Lança shadowlands, espera 1 mes pra geral comprar e ainda ter mto conteúdo pra fazer e aumenta! Aposto com qualquer um!

Caso aconteça (o que eu duvido muito) e seja um MMO construído em Runeterra (universo de League of Legends), Magos não vão faltar.

Mas por favor mantenham em foque o objetivo do post.

2 Curtidas

Não, a Blizzard nunca fez isso, em todos os aumentos desde a finada época dos R$15,00 todos os aumentos foram anunciados antes do lançamento das expansões.

2 Curtidas

Se eles aumentarem a mensalidade, provavelmente irei parar de jogar, eu é que não vou pagar mais caro por menos conteúdo. Shadowlands até agora só tem Torghast mesmo como “major feature”.

Claro que vai ter um aumento. E não vai ser pouco.

Nossa moeda ta valendo menos que papel higienico.

Então pode ir se preparando para jogar outra coisa. Porque vai ter aumento sim e não vai ser pouco não. Vai ser muito mais muito mesmo.

Os caras ganham em dolar. Não tem como manter o mesmo preço com o real valendo 5-6 vezes menos.

Na verdade você como jogador esta valendo muito menos que 12 meses atrás.

Quer culpar alguém agora? Culpe seu pais que tem a moeda fraca para benificiar o pessoal da fazenda.

2 Curtidas

Claro que vai kkkkkkkkk

1 Curtida

Blz, e qto q é a mensalidade desse legue of legends?, pq pagar mais 30 pilas ta complicado.

e de gratis!!! so paga skin, SE quiser ter. Mas ja vou avisando pra jogar com microfone mudo, porque os jogadores sao mais toxicos que o wow. Acaba com o psicologico de qualquer um. Eu nao jogo, por, 1 a galera e muito toxica, 2 vicia mais que droga, 3 porque eu nao gosto de moba.

Ah mas aqui e blizz…tudo bem tem o Heroes of Storm que igual, so que da blizz.

3 Curtidas