Possível Novo Aumento de Preços!

Pessoal só paga mesmo pela Craftbag, tem gente que tem a Plus e nem faz as DLCs que lançam xD

E outra coisa que vale lembrar: A Zenimax sempre dá uma semana gratuita de Plus pra todo mundo, esse ano mesmo se não me engano já tiveram duas. Eu mesmo antes de comprar as DLCs de mapa, aproveitava esse períodos pra fazer as quests das zonas de DLC, mas agora que comprei todas, só vou me preocupar com as Dungeons mesmo xD

1 Curtida

O que você perde em não ter DLC? Simples, todas as dgs legais e trials de verdade só isso.

Ninguém no ESO que é focado em PVE, fica só no jogo base. Além a ultima guilda que eu estava só fazia grupo pra dg moderna.

Só faziam dg antiga para pegar alguns itens especificos par armadura e conjunto.

1 Curtida

Com certeza vão aumentar quando shadowlands for lançado. Aumentar no final de BFA seria um tiro no pé.

Quem faz gold de verdade são farmer (como os insanos que farmam pra comprar o Brutossauro). Essas pessoas estão em uma situação diferente de quem joga o jogo ‘‘normalmente’’, onde pagar pra ter uma bag de REAGENTES ilimitadas não é nada demais.

E DLC pode ser comprado com o ouro do jogo, como o Alari escreveu acima. Assim como expansão pode ser comprada com o token.

Sobre a dificuldade pra farmar no ESO, aí não tenho ideia, nunca tentei.

1 Curtida

Mas ai é aquilo que eu até falei com amigos, o problema da Plus é que pra nós BRs é caro, é 50 pila por mês.

Agora pro pessoal de fora é troco de pão praticamente.

1 Curtida

Comprada com gold por fora?

Não parece “legal” isso. Se duvidar da ban.
Essa troca de gold por crown é até proibida na comunidade do facebook que estou do eso.

Pior que nem sei se isso realmente é algo permitido ou não, mas sei que os Discord que fazem isso geralmente são bem organizados pra não ocorrerem golpes.

Cara não é complicado não, eu mesmo quando fui juntar a grana que faltava pra comprar o Megapack de 4 DLCs fui em uma Public Dungeon e fiquei lá farmando, em 40 minutos mais ou menos eu já tinha pego 7K de gold. E detalhe que esses 7K era de gold que eu pegava dos mobs, ainda tinha o loot deles que eu vendi depois pra pegar mais gold.

Fora que ainda tem outros meios como roubar NPCs e casas, que podem render motifs raros pra vender pros players. Tem motif que é de 15K até 100K+, dependendo da raridade.

2 Curtidas

É legal comprar Crown por gold, tanto que tem muitos Discords ai que vendem. Tipo o World Crown Exchange que foi onde comprei as DLCs, é tudo muito bem organizado, e é sempre recomendado para qualquer player, comprar Crown por gold em Discords ou comunidades grandes e confiáveis.

O que não pode é o clássico né: Vender gold por dinheiro real, isso é proibido, agora Crown por gold é ok, a Zenimax nunca se pronunciou contra isso.

1 Curtida

Nada nesse link mostra que o wow tem menos jogadores, e nem sabemos quantos jogadora o wow tem

Não desconversa agora eu quero a sua fonte!

Muito estranho.

Quem garante que eu não paguei $$$ por gold?
Já que a troca é feita por terceiro não por um sistema do próprio jogo.

Isso parece pra mim mal uso do jogo.

Além disso tem itens que podem ser comprados por gold que são bem apelão. Que nem um anel que tenho(não lembro o nome) mas paguei 50k a muito anos atrás.
Se isso for verdade, meio que da vantagem para quem tem dinheiro $$$.

Além disso, os sites ilegais que vendem gold por dinheiro real nunca vão ser pegos.

Mesmo se shadow lands for uma droga ainda sim o jogo vai continuar… acredite…
Se o wow tivesse perto de quebrar a gente já teria visto esses indícios faz muito tempo

2 Curtidas

Eu uso negrito mesmo

A venda de Crown por gold é simples:

Você pede um item da loja para a pessoa, essa pessoa vai com o Crown dela comprar esse item e mandar para você via Gift (presente) que é uma opção da loja do jogo. Uma vez que ele te envia, você vai e dá o gold pra ele. Simples assim.

E o envio é automático, só falar o que tu quer e ele vai lá e compra e manda via Gift, chega na hora ai e só dar o gold pra ele, via trade normal.

2 Curtidas

E a fonte cade? To esperando…

Fonte do que mano ? Que o wow ainda é o mmo mais jogado?

justamente. manda o link pra a gente ver.

Acredito que não tem, já que a empresa não divulga mais os dados.

1 Curtida

wow sempre foi o mmorpg mais jogado, do ocidente, do oriente não sei, mais o publico ainda é gigantesco, mesmo em expansões não tão bem recebidas.

1 Curtida