Por favor, Blizzard, conecte todos os reinos brasileiros! [criação de um super-reino]

isso ja deveria ter acontecido a muito tempo, sempre acham que vai estabilizar com uma nova expansão e nunca estabiliza, tem que juntar tudo mesmo não da pra vender nada nessa AH do goldrinn

4 Curtidas

Cara na minha opiniao deveriam colocar todos os players em apenas 1 server e criar um server RP no brasil isso seria otimo

O público de rp no Brasil é minúsculo, não teria muitas pessoas para um servidor.

4 Curtidas

Começaram a juntar uns reinos…vamos ver se vão juntar algum br

4 Curtidas

Bemm acho que seu sonho foi realizado,
Nemesis, Gallywinx, Goldrin, Azaralon, tolbarad. Todos juntos xD

1 Curtida

tem em lugar nenhum falando sobre isso

1 Curtida

Eles falaram que vão unificar os servidores br

Mas não falaram se vão juntar os 5 em 1 só ou juntar pra ter tipo 2 servidores. Só falaram que irão mesclar

onde falaram isso? não tem nenhum blue post a respeito sobre

1 Curtida

Acho que a pessoa tá fumando apagado, não vejo nenhuma novidade sobre qualquer união dos reinos brasileiros.

1 Curtida

Falaram que ia juntar alguns mais não falaram nada se os Br tava no meio

1 Curtida

Eu pago soh com Real, sempre compro a assinatura de 6 meses qdo da mount.

Mesmo se aumentar pra 30 reais, pra mim ta de boa, afinal, 1 lanche q vc deixa de comer no mes, ja paga a mensalidade.

3 Curtidas

Onde estão as provas

1 Curtida

Ué, eu tô chapada de danone então?!! pois eu estou vendo os cara tudo em vento bravo oxi

1 Curtida

Então né… acho que não perceberam isso n, a não ser que n tem nada haver…

O fato de vc ver jogadores de outros servidores não quer dizer que eles estão conectados. Esse é um artifício usado pela blizzard de cross realm pra da a impressão de uma grande população no servidor.

Servidores conectados compartilham a mesma ah e podem trocar gold e itens entre si, vc n pode passar gold pra um char de outro servidor.

2 Curtidas

to desde 2018 pedindo: Link de Reinos: Nemesis/Tol+Goldrinn+Gallywix precisa fzr barulho nos forum US tbm pq se depender da visibilidade e alcance dos forums brs a blizzard nem vai lembra que a gente existe.

6 Curtidas

Se for medir o valor por dólar ainda estamos no lucro, jogo safe até se me bater uns 50 ( e sempre tem a opção de token, que vai ser ainda mais fácil se tiver a junção das AH… )

Eles não vão fazer isso porque se não eles teriam que hospedar no brasil, ia da muito lag dependendo da internet e configuração do pc da galerinha, resumindo paises que não tem servidor no local eles dividi mesmo pra ficar mais estavel.
Você não sabe o que está pedindo ou não pensa nos que tem recurso limitados.

Já conectaram Tol e Nemesis, era só conectar os outros a eles também!
Ajudaria todo mundo e evitaria a migração dos BR pra servidor americano.

6 Curtidas

Isso que acontece é apenas o ‘cross realm’ de instância. Você vê jogadores de outros servidores, mas você não pode passar itens ou gold para eles, por exemplo.
Os servidores não estão conectados. A Blizzard só coloca todo mundo na mesma ‘salinha’, a gente só se vê ali, mas nossos servs não estão ligados.