isso ja deveria ter acontecido a muito tempo, sempre acham que vai estabilizar com uma nova expansão e nunca estabiliza, tem que juntar tudo mesmo não da pra vender nada nessa AH do goldrinn
Cara na minha opiniao deveriam colocar todos os players em apenas 1 server e criar um server RP no brasil isso seria otimo
O público de rp no Brasil é minúsculo, não teria muitas pessoas para um servidor.
Começaram a juntar uns reinos…vamos ver se vão juntar algum br
Bemm acho que seu sonho foi realizado,
Nemesis, Gallywinx, Goldrin, Azaralon, tolbarad. Todos juntos xD
tem em lugar nenhum falando sobre isso
Eles falaram que vão unificar os servidores br
Mas não falaram se vão juntar os 5 em 1 só ou juntar pra ter tipo 2 servidores. Só falaram que irão mesclar
onde falaram isso? não tem nenhum blue post a respeito sobre
Acho que a pessoa tá fumando apagado, não vejo nenhuma novidade sobre qualquer união dos reinos brasileiros.
Falaram que ia juntar alguns mais não falaram nada se os Br tava no meio
Eu pago soh com Real, sempre compro a assinatura de 6 meses qdo da mount.
Mesmo se aumentar pra 30 reais, pra mim ta de boa, afinal, 1 lanche q vc deixa de comer no mes, ja paga a mensalidade.
Onde estão as provas
Ué, eu tô chapada de danone então?!! pois eu estou vendo os cara tudo em vento bravo oxi
Então né… acho que não perceberam isso n, a não ser que n tem nada haver…
O fato de vc ver jogadores de outros servidores não quer dizer que eles estão conectados. Esse é um artifício usado pela blizzard de cross realm pra da a impressão de uma grande população no servidor.
Servidores conectados compartilham a mesma ah e podem trocar gold e itens entre si, vc n pode passar gold pra um char de outro servidor.
to desde 2018 pedindo: Link de Reinos: Nemesis/Tol+Goldrinn+Gallywix precisa fzr barulho nos forum US tbm pq se depender da visibilidade e alcance dos forums brs a blizzard nem vai lembra que a gente existe.
Se for medir o valor por dólar ainda estamos no lucro, jogo safe até se me bater uns 50 ( e sempre tem a opção de token, que vai ser ainda mais fácil se tiver a junção das AH… )
Eles não vão fazer isso porque se não eles teriam que hospedar no brasil, ia da muito lag dependendo da internet e configuração do pc da galerinha, resumindo paises que não tem servidor no local eles dividi mesmo pra ficar mais estavel.
Você não sabe o que está pedindo ou não pensa nos que tem recurso limitados.
Já conectaram Tol e Nemesis, era só conectar os outros a eles também!
Ajudaria todo mundo e evitaria a migração dos BR pra servidor americano.
Isso que acontece é apenas o ‘cross realm’ de instância. Você vê jogadores de outros servidores, mas você não pode passar itens ou gold para eles, por exemplo.
Os servidores não estão conectados. A Blizzard só coloca todo mundo na mesma ‘salinha’, a gente só se vê ali, mas nossos servs não estão ligados.