Por favor, Blizzard, conecte todos os reinos brasileiros! [criação de um super-reino]

A moeda da Argentina é pior e eles não tiraram.

1 Curtida

Não tiram, mas aos poucos os servidores vão morrendo por conta dessa desvalorização.

3 Curtidas

Que junte todos os reinos logo!!!

4 Curtidas

Olá. Na minha opinião deveríamos juntar todos os servidores latinos em 3 reinos. 2pvp(2 pvp pq provavelmente uma facção ira dominar cada um dos reinos), 1rp. E fazer a estrutura física dos 3 servidores aqui em SP. Isso daria chance dos jogadores SA conseguirem algum destaque importante tanto no competitivo pvp quanto pve, e de tabela beneficiaria todos os jogadores casuais.

não tem aquele esquema de layers que tem no GTA V Online? morreu aquela ideia?

1 Curtida

Já tem no jogo mas na época que criaram os reinos brasileiros não havia. Eles usaram isso no lançamento do Classic e continuam usando em reinos grandes do retail.

Alô, blizzard!

Olha pra gente aqui no Brasil…

Apesar de o OP ser um gnomo eu concordo.

Os servers Br são depressivos muita pouca gente, por mim eu fazia um só.

A Lorie nem pra ler os topicos…

3 Curtidas

Por mim não teria nem Cross Realm. Imagina unir as AHs dos reinos, mais idiotas pra quebrar o mercado!!! Não, antes morto!!!

melhor do que nao conseguir vender nada por falta de comprador

O pessoal é 8 ou 80, um server é certeza de problema, eu creio que o ideal seria dois servidores!

Azralon e Nemesis (com a fusão dos outros 3)

2 Curtidas

Esse Nemesis (com a fusão dos outros 3) iria ser morto do mesmo jeito. Só ia ter o azralon vivo.

Olha a mentalidade dos caras…
Um tópico aberto com uma sugestão para talvez melhorar a qualidade de vida da comunidade BR e os caras só dizem, MIGRA para servidor internacional…
Cada visita no fórum confirma minhas suspeitas de que a decadência dos servidores BR é basicamente culpa da própria comunidade.

5 Curtidas

É só o pessoal começar a usar a ferramenta de comunidade do 8.2.5:

https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/82042259_3271312932943235_8888571261593059328_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ohc=H5eTq4UuUCcAX8zVv5j&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=a58d9114b611b750878a8010927b4975&oe=5E8F1BE2

Vc pode convidar jogadores pra sua “guilda/comunidade” de qualquer servidor desde que seja da mesma facção.

1 Curtida

Alguém usa essa ferramenta? Sem ironia, é que não tenho jogado muito o retail nessa expansão.

1 Curtida

Na comunidade americana eu vejo bastante uso agora na brasileira ta meio tímido ainda.

Por exemplo, na sessão de recrutamento de guildas e comunidades quase não existe no fórum brasileiro:

No fórum americano já existem milhares de tópicos de recrutamento:

Praticamente essa ferramenta faz a função das guildas do Guild Wars 2 em que independente do servidor que vc esteja vc pode fazer parte de qualquer guilda de qualquer server. A diferença é que vc não tem os perks de guilda e nem o baú SE você tiver alguma permissão pra isso.

1 Curtida

muitos brasileiros ofendendo brasileiros como se a verdades dele fossem a unica verdade…
o fato é que, se a bliz n unir os servidores, alguns vao para servidores gringos, para tentar um servidor melhores para eles… queremos servidores mais cheios no BR

2 Curtidas

Não sendo pessimista mas existe chance das coisas ficarem pior. Com todo esse aumento do dólar e da loucura no câmbio existe uma grande chance de termos um novo aumento na mensalidade do jogo antes do lançamento de Shadowlands. Se houver mais um aumento eu acredito que vai haver menos pessoas ainda jogando o que não justificaria a “junção” de todos os reinos como é comum de acontecer em jogos da Level Up!.

1 Curtida