Por favor, Blizzard, conecte todos os reinos brasileiros! [criação de um super-reino]

Fiquei sem argumentos para isso…

Cara, segundo seu raciocínio, player raiz seria do clássico, certo? Só que ODIEI a animação dos Bruxos no Clássico… especialmente o fato de bater com uma ADAGA!!! Como um RDPS tem que bater de MDPS ??? E outra, se tivesse mais tempo, quem sabe daria para eu jogar os 2…

4 Curtidas

Esse Diern e o verdadeiro caticento do forum, na verdade ele só vem aqui porque na aba do classico não tem nada de novidade, até porque que novidades teria no classico certo?

5 Curtidas

Pelo menos vai vir algo novo né… já do Classic nunca vai ter nada novo… só o mesmo de sempre com raids que os jogadores vão limpar tudo no primeiro dia devido a facilidade ridícula.

4 Curtidas

Hahaha ainda bem que você colocou tudo entre aspas haah.
Morrendo o clássico não tá, mas que está perdendo jogadores sim.

Enfim, fica aí pagando de hardcore no Classic matando low level e bosses que só tem uma habilidade.

4 Curtidas

“Salvou o ano da blizzard “ fontes: vozes da minha cabeça ou lordmons.

Todo mundo que está jogando o wow seja Classic ou retail no fundo quer se divertir, se o Classic fosse “melhor” todo mundo estaria jogando, ninguém é idiota.

Eu sei, agora você vai falar que só não joga quem é Nutella e vamos ficar nesse loop para sempre.

Enfim, hoje em dia eu gosto de pensar de que quem quer um jogo fácil e sem desafio vai jogar o Classic e quem gosta de conteúdo desafiador e coleção vem jogar o retail.

8 Curtidas

Gente k, vocês ainda dão atenção pro Diern?

Quantos anos de fórum vocês tem? Ele só tem 13 anos que acha que é top jogar um jogo lançado antes do nascimento dele.

10 Curtidas

To vendo o classic bombando mesmo, os streamers tudo parando, e levando a legião de baba ovo de streamer junto huahuahuaahuuha

12 Curtidas

Ress nesse tópico que ele merece, apesar dos desvirtuamentos nos posts acima.

5 Curtidas

Sugestão pro nome:
Azraludo!!!
Blizzard une logo esses reinos, tão passando vergonha com reinos mortos, da a impressão que tão falindo…

2 Curtidas

Exatamente é essa a sensação que eu BR jogando no Goldrinn, nem chat no /2 tem mais quem, dirá grupo para dg e raid.
Negocio esta de ruim para péssimo, e o transfer a 150 laskas melhor comprar outro jogo e sair fora do wow.

3 Curtidas

Sai do Nemesis pro Azralon, 10000x melhor!

1 Curtida

E quando você vai para a capital, todos os playes não são do seu servidor.

2 Curtidas

Pedir união de servidor é fácil. Só não vem chorar em início de expansão quando não conseguir logar no jogo uahuaahauh

Juntar todos os servidores não faz sentido. Se for pra ter só UM servidor brasileiro é mais negócio pra eles eliminar o jogo do Brasil, acabar com o trabalho de dublagem e divulgação aqui e vida que segue.

A gente pensa que no Brasil tem pouco jogador mas isso não é verdade. Não dá pra comparar nenhum outro país com os EUA em números, claro, mas na europa por exemplo, Portugal é muito menos gente que no Brasil. O fórum de lá quase não tem post e etc. Deixa assim como tá mesmo que tá ótimo e, se for pra tirar, tira uns dois no máximo.

1 Curtida

Pra isso existe o sistema de layers, no retail não tem mais fila, só no classic que tem. E na prática, só vão unir as guildas e a casa de leilão (que é o mais importante).

3 Curtidas

quero manter o ress nesse topico, qm sabe um dia, com uns 10k de visualizações, a blizzard leia…

3 Curtidas

Vamos manter o brez neste topic

1 Curtida

ta complicado vender coisas no nemesis, que conecte logo tudo

3 Curtidas

Eu acho que de imediato o problema seria resolvido mas não acho que vai resolver o problema a longo prazo. O valor da mensalidade atual atrapalha muito no processo de renovação de jogadores na nossa região por mais que o gênero MMO esteja em baixa.

Se houver mais dois aumentos de mensalidade nos próximos cinco anos não vai ter mega server BR que vai segurar jogador.

20 de maio de 2015 = R$ 18,00
https://worldofwarcraft.com/pt-br/news/19127977/mudancas-nos-servicos-e-tempo-de-jogo-de-world-of-warcraft-em-reais-do-brasil

12 de julho de 2016 = R$ R$ 23,90
https://worldofwarcraft.com/pt-br/news/20130364/mudanca-de-precos-para-world-of-warcraft-no-brasil

6 de agosto de 2018 = R$ R$ 28,90

Sei lá, acho que a Blizzard deveria rever o funcionamento da mensalidade na região.

6 Curtidas

Essa mensal fode muito. Goldrinn tá uma tristeza.

4 Curtidas

Tem que resolver é a economia desse país com essa moeda desvaloriza. Senão a blizzard vai é tirar os serviços do Brasil.

4 Curtidas