Polêmica Dragon Age Veilguard

O jogo não me deu nenhuma vontade de tentar “experimentar por mim mesmo”, nem os trailer tem as streams, mas isso é pessoal, dinheiro pra joguin é contado, não vou ficar gastando em coisa incerta não, menos ainda depois de assistir por muito tempo e não gostar.

Mas isso é como eu “trabalho”, sou dos caras que vê o spoiler do filme/anime/manga/livro/serie antes de assistir/ler kkkkkkkkkkkk

Vai fundo, cê pode gostar, so dei minha opinião sincera mesmo, não é pra mim.

Assim, pessoalmente, parece que esse jogo foi o contrario, a jogabilidade ta melhor, fora essas travadas eu achei bom, mas a lore ta ruim, não me prendeu em nada

Talvez quem é fã da franquia tenha outra visão disso.

Algo que eu ouvi por fora é que removeram magia de sangue

2 Curtidas

Eu 1 dia jogando DA:
Até o momente que estoe jogande o joge está divertide, combate e árvore de talentoes legais. A historie está bem nível Disney, e nade demais.
Até agore não fui forçade a ter relações com outre homem

1 Curtida

Dói bastante ler algo assim.

Como chamam o seu grupo no jogo? seu suco, sea suco, seo suco, sei suco?

creio que teria que chamar Suque de fruta tmb

Suque de frute, Fabianes e Falkiore

tem server de bf3 até hoje, pra mim um dos melhores battlefields que já fizeram

1 Curtida

Gostei muito de jogar o bf2, lembro que na epoca comprei o jogo original fisico… Era muito bom porque tinha o seu perfil online com as medalhas.

https:// www.youtube. com/watch?v=hCYjzwSsEh8
BF1 era uma obra de arte,

É que do jeito que você conheceu a franquia também, mesma coisa de começar assistir Senhor dos Anéis no Retorno do Rei.
Tu teria que pelo menos começar no Origins. O Veilguard é a continuação dos eventos do capítulo final de Inquisition.
Em época de promoção os primeiros DAs ficam bem baratos.

Triste acho que meu computador nao roda, vou ter que dar refund :sob:

olha, essa comparação é tipo laranja com batata. Até onde sei o jogo não é continuação direta do anterior feito uma trilogia, não é feito God of War e God of War:Ragnarok… Claramente esse é um jogo “standalone” que teoricamente, você não precisa jogar outros outros pra aproveitar.

Eu mesmo nunca joguei Baldurs gate, instalei o 2 mas nunca joguei, e curti o 3 igual, inclusive, o 3 tem referencias diretas ao 2, mas são explicadas durante a campanha.

Pra mim é falha dos cara que não conseguiram fazer jogador novo se prender na historia e ficar imerso no jogo, jogo novo era pra ser assim, trazer gente nova, dai você pega os outros jogos, mas eu senti zero vontade de jogar os outros por causa desse kkkkkk

Eu provavelmente vou jogar o origins no futuro, porque o streamer que eu to vendo( ele n ta curtindo o veilguard) disse que é um dos melhores jogos ja feitos… baita elogio.

Mas ainda ta abaixo da minha lista, preciso jogar o hogwarts legacy e witcher 3 primeiro

Sim, é uma continuação direta do anterior. Mas eu não quis comparar uma obra diretamente com a outra ou características de construção de arco. Eu quis dizer que seria preciso jogar os DAs anteriores pra ter um pano de fundo de toda lore e quem sabe você se importar mais com os acontecimentos do jogo atual.

eu to dizendo que o certo era não ser necessário você jogar os anteriores pra se importar, isso a historia contada no jogo deveria fazer isso, é o conceito de storytelling. Te garanto que o novo god of war prendeu muita gente, mesmo gente que nunca jogou os GOW antigo, nem era necessario.

Olha, parece que nem os pjs do jogo se importam mt kkkkk, é um dos pontos q n to gostando

É, acho que vai ser perda de tempo eu ficar tentando debater isso, principalmente contigo que já tem sua opinião sobre o jogo (se é que 10h de YouTube sejam suficientes pra isso), sem eu ter jogado ainda então. Vou jogar antes pra tomar qualquer conclusão.

1 Curtida

eu to vendo a gameplay, ja foi bem mais que isso, teoricamente ta bem avançado, so n vou dar spoiler

Mas como toda mídia nesse esquema, tem que prender o cara no começo mesmo

Eh sim, o Veilguard é 10 anos depois dos acontecimentos do Inquisition.

é o mesmo protagonista? é a continuação da mesma historia? até onde sei não, você mesmo falou, é um evento que acontece depois dos eventos do inquisition :tipping_hand_man:t5:

E o cara que eu jogou, disse que não teve nenhuma opção de colocar coisas que foram feita no jogo anterior pra continuar

Sim.

E vc pode até importar algumas decisões do seu personagem de Inquisition se quiser pro Veilguard.

Por isso q eu falo, eh importante jogar pra ter ctz das coisas.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

De novo, se o jogo não consegue prender pessoas novas com a historia, é falha deles, não é pra ser necessário você jogar o jogo antigo, porque mesmo sendo uma “continuação” ainda é uma historia separada.

eu mesmo nunca joguei witcher 2, e o witcher 3 me prendeu do memo jeito, MUITA gente foi assim, porque é a historia é boa.

Mesmo jeito que pra jogar TWW vc não precisa jogar DF :V

É isso que eu to falando, quando o cara começou não deu essa opção :tipping_hand_man:t5: