Batatinha que tem 50k a menos de seguidores que o lordmons, tem mto mais views. Isso é emblemático.
Se vc apagar a palavra woke desse meme e colocar fascismo tbm define 90% da “esquerda intelectual” do Brasil.
Mano, vendo as streams, não é um jogo que eu pagaria nem tentaria jogar pirata.
Combate é tipo uma mistura meio “meh” de god of war novo e Hogwarts legacy, não é ruim, mas sei la, em alguns bosses é meio travado, não me chamou muito atenção nisso.
Pelo que eu vi, o jogo é BEM railroad, muito linear, não pode fazer muita coisa, as dungeons que eu vi são bem simples na questão de serem um caminho só. Algumas coisas ficam NÃO acessivas, porque sim, o streamer que eu assisti as vezes chegava em uma porta, mas tava “locked” por uma fumaça branca, pra mim é bem “meh”, god of war colocou um elemento de gameplay pra isso não ser acessível, você so consegue depois de pegar X item, muito mais bem feito na minha opinião, não sei se tem aqui também, mas não parece
Graficos eu achei bons, unica coisa q eu posso comentar seria q alguns personagens tem a cabeça grande, em relação ao corpo fica estranho, e o criador de personagem sem opções basicas.
Puzzles bem paias, e os companheiros são um PÉ NO SACO, ficam dando dica, o TEMPO TODO, em combate nao param de falar que você tem que sair de um circulo vermelho no chão(que não era nem pra eles ver que existe) pelo menos o brann nas delves vê o fogo/explosão vindo, nisso eu achei bem ruim, muito “handholding”
Historia ainda ta ruim, não me prendeu em nada, e o dialogo e a dublagem continuam merda, parece que são pessoas dos dias de hoje conversando, cheio de “quirks”, eles falam “tipo assim and stuff”, parece que não levam a situação a serio. As opções de dialogo que você escolhe são zuadas, aqui vai um minor spoiler:
No começo do game, um cara diz que eles precisam matar ele, na minha cabeça, era pra ser uma cena mais seria, mas uma das opções de dialogo era “Ooof”, ooof? serião? isso seria algo que alguem de dark fantasia medieval falaria? bem paia
Algo que eu achei muito engraçado, é que em 10h+ de gameplay so teve 1 homem branco, e ele era o prefeito do mal que morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assistindo acho q eu dou pro jogo 5/10, provavelmente menos se jogasse, ficar no BG3 msm
Sua analise tá parecida com a do Yerak, acompanha ele também?
Não sei quem é, não vejo youtube BR.
Geralmente ou vejo gameplay muda, so o jogo, ou algum gringx
O suposto jogo mais cancelado e opressivo da história segundo a midia gamer, com pico de 900k na steam.
Desde o Dragon Age 2 (se não me engano Origins também) há opções de ser sarcástico nos diálogos em perguntas sérias. É uma escolha para o jogador isso. Você pode responder sério se quiser.
Acho que você precisa jogar então. 10 horas de “assistir” pode ter sido pouco pra você formar uma opinião definitiva sobre este ponto. Tem um companion no jogo que é branco pra começar.
Dragon Age 2 quase não tem personagens negros, nem o personagem principal você consegue personalizar como negro e não lembro de reclamarem disso.
Eu ia dizer que ia ter certeza disso quando fosse jogar, mas se eu for ficar fiscalizando esse tipo de coisa em jogo é porque eu quero caçar problemas mesmo e não me divertir rs.
O cara forma opinião vendo vídeo…
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas mano, nem foi sarcástico, foi so uma resposta “foda eim…” mas ter “oof” de opção? isso é jargão de dialogo moderno, podia ser um “sucks to be you” pelo menos.
Isso eh so um exemplo, em algumas partes essas opções são bem memes, do tipo, não tem como o cara saber de X coisa, ou nada leva ele a pensar em Y, mas ta la como opção do mesmo jeito.
A historia/diálogos são MUITO repetitivos também, eles repetem a mesma coisa varias vezes durante algumas conversas, parece que eles fizeram o game pra gente burra ou com deficiência em atenção
Eu disse 10+, eu to assistindo ja na quest “shadows of minrathous: investigate venatori activity at the warehouse”
Se você fala do companion que ta possuído , ele não é branco não… é mexicano/espanhol de pele morena.
Assim, eu nem conhecia a franquia, então n tem como eu reclamar, eu n to reclamando aqui, so achei super engraçado, porque como ele foi o único até agora e vilão ,chamou atenção kkkkkkkkkk parece muito que eles tão focados na “hipercorreção”
Oxe, eu vi a gameplay do jogo, qual outro modo de tirar uma conclusão se o jogo vale a pena ou não eu comprar? É vendo trailer que eu decido se o filme vale a pena ou não eu ir no cinema e assistir.
BG3 mesmo, eu assisti streams, vi que era foda e fui jogar
Eu sei que muita gente vai na surpresa, e quer ver o jogo primeiro e joga, mas eu n curto essa roleta russa não kkkk
Se fosse pelas coisas que eu vi eu não teria nem chegado perto desse game, mas como eu quis experimentar por mim mesmo, comprei e estou gostando bastante do game.
Acho q experimentar vc mesmo sempre a melhor forma de saber se vale ou não.
Tu joga no PC? Se sim, quais as suas configs e peças do PC (Hardware)?
De qualquer forma eu vou ter que jogar pra ver mesmo pra responder algo depois rs.
Comecei o DA 2 faz pouco tempo, vou rejogar pra relembrar de tudo.
Ah gente, se forem jogar DA por jogabilidade então vcs tem que passar longe dos 4!
Eu sempre joguei DA pela lore riquíssima, não pela jogabilidade que é travadona
Eu ainda não comprei, mas vou comprar, joguei todos e esse não será diferente. Parece um jogo genérico o Veilguard? Tá parecendo… Mas minha curiosidade de saber como a história andará é maior que esse mimimi todo contra o jogo.
Isso me lembra fallout4 que dá pra zerar o jogo só dando respostas sarcástica, o curioso do sarcasmo, ironia é que uma parte considerável das pessoas não entendem.
Vc não tem celular?
Sim.
Ryzen 7 5700x3D
RTX 4070 Ti
32giga de RAM
2 TB SSD 7500/6500
Minha ansiedade pra esse jogo foi também por conta do episódio final do Solas em Inquisition.
Querer ver o que ia acontecer depois daquilo é um dos motivos pra eu querer jogar.
Só faltou eu continuar sendo o inquisidor, mas ok.
Não é um jogo que vai agradar a todos… por isso passo.