Polêmica Dragon Age Veilguard

Provavelmente ele não jogou o Inquisition pra ter algo pra importar.

Mas de qualquer forma, concordo que esse Veilguard, pelo menos até agora onde estou ainda esta bem aquém de história perto dos outros.

Ta meio Disney, não sei, falta tompero.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jogou, ele disse que foi bom, inclusive disse que foi um do melhores jogos q ele ja jogou.

Precisa ter os 2 instalados na mesma plataforma?

Eu to tentando gostar, mas ta muito sem sal. Não sei se é porque eu vim do BG3 e o pessoal falando tão bem meio que colocou minhas expectativas alta de mais.

O que eu pessoalmente notei é, talvez a historia nem seja tão ruim, mas o modo de como ela é contada é:

1- Diálogos repetitivos de mais, eles falam a mesma coisa muitas vezes, parece que o jogador é millennial e não presta atenção no jogo, teve uma cena que eles chegam numa fogueira, que claramente é um “acampamento”, ai o Protagonista "é, encontramos o acampamento" :face_with_raised_eyebrow: po, se você n falasse eu n saberia né?

2- O jeito que os personagens falam é muito moderno, muito “alto astral”, pessoalmente eu não gosto. A dublagem ta muito capenga, sem emoção, sem atuação.

Tem uma cena que a companheira de um cara que tava cuidando de um grifo morre, basicamente sem reação do cara. Quando o cara possuído pelo demônio diz que tem que matar ele, “oof”, nada serio…

O cara jogando achou o combate ruim em alguns pontos, mt travado, eu n joganod n vi problema kkkkk, mas o combate parece que pegaram de God of War, até uns inimigos parecem jogar igual

O que me prendeu nesse jogo foi o combate, de longe o melhor que já fizeram. O jeito que da para fazer combos com a equipe e talz. Tirando a árvore de talentos que está incrível
a história aceitei que vai ser nada grandioso, mas o jogo em si vale a pena… e o gráfico também está muito bom, não dá pra ter ideia vendo em vídeo

2 Curtidas

Não precisa ter instalado na mesma plataforma, mas precisa logar na conta da EA pra jogar.

Exatamente a mesma coisa comigo, ta uma delicia o combate.

KKKKKKKKKKK

1 Curtida

Mas afinal… Esse jogo e` ruim ou nao?

1 Curtida

Depende em quem vc votou rs

1 Curtida

Como eu não votei em ninguém eu fico no meio, onde gosto de algumas coisas no jogo e outras não rs

Depende de como você gosta de ser chamado

Jogo ruim ou bom é muito subjetivo. Eu gosto de cada tranqueira que nego fala mal ai e nao gosto de outras coisas que quase todo mundo paga pau (eeeeee shadow of colossus…)

Em compensação existem jogos praticamente que ninguém liga e eu gosto para um caralho, tipo brave fence mushashi. Se eu perguntar pra 10 pessoas, 2 vão saber real o que é kkkk

Gosto de algumas tranqueiras também estilo spot goes to hollywood, então so jogando mesmo pra saber se você vai curtir. Problema é que jogo hoje é artigo de luxo no Brasil

2 Curtidas

Gta San Andreas>>>80% dos jogos atuais

SA é atemporal, mas se for falar um gta que marcou a minha vida foi o vice city. Passear naquele estilo anos 80 em miami ouvindo billie jean na flash fm é top 10 melhores momentos da minha vida de longe e falo muito sério

Eu lembro da epoca quando saiu o III, mas eu não joguei no lançamento. Inclusive foi um dos saltos maos absurdos que presenciei nos jogos, mas o Vice City eu suguei com a minha alma aquele jogo, pqp

Vice city não cheguei a jogar,o 3 eu ja joguei e quase zerei mas não me prendeu até o final kkkkkkkkk ja o SA tenho mais de 500 horas kkkkkkkkkk,Agora oque fizeram nessas versoes de Definitive Edition foi um CRIME e todos que botaram a mão naquilo deveriam estar presos.

Esses dias eu comprei o Red dead 1 de uma garota fitness pra pc e pqp não me divirto assim com jogo single player tem tempos,que jogo meu amigo que jogo…

e parando pra pensar até o gta 5 ja tá velho kkkkkkkkkk eu lembro quando lançou e o pessoal ficava comparando com o SA

1 Curtida

Sim, a definitive edition é um crime, cagaram demais no jogo

RDR1 tem a noite mais linda que ja vi num jogo kkkkk
Tem uma side quest também no cemitério que é pesadona, me marcou demais. E perto do final do jogo toca uma música que eu acho uma das mais fodas que ja vi num jogo, muito foda. Zerei na epoca do ps3, tenho meu dvd ate hoje aqui. Jogaço.

SA é jogaço mesmo, um dos maiores da história. Nessa epoca so saía jogo foda, re4, gow, dmc2, era uma epoca foda demais

1 Curtida

Lembrando que Cyberpunk 2077 também saiu cagado, e depois eles foram arrumando o jogo, pique No Man’s Sky também. Eles podem futuramente adicionar novas especializações e transformar completamente o combate do game (PLS VOLTA KEEPER, KNIGHT ENCHANTER E BATTLEMAGE :drooling_face:). Nas DLCs que o jogo for ter, eles podem fazer isso.

Cyberpunk foi um dos jogos mais divertidos que joguei… quando platinei ele não passei por nenhum bug a ponto de me fazer parar de jogar no ps4 e peguei o jogo na pré venda.

A única coisa que me incomodou foi a polícia no jogo que era meme.

Cyberpunk ta rodando liso no ps4? Eu comprei a edição de steelbox a 30 reais no puro meme, tenho ela aqui na epoca que o jogo flopou kkkkkk

Nunca sequer instalei, mas pelo teu comentario ate me deu esperança de testar

Joguei no ps4 pro na época e estava de boa… dava algumas redenizações quando logava no jogo e o load era um pouco demorado… Mas joguei bem no lançamento e acredito que ja tenham otimizado isso.

Ouvi muita gente falando bem da dlc mas não joguei.

Bom saber, vou testar depois. Apesar de rodar tranquilo no meu pc, eu nao queria gastar nele não haha

Nessa edição veio varias coisas legais, ate o mapa completo de night city. É um jogo que ainda vou dar uma chance

É legal mas aquela coisa ne… o pessoal deu hate nesse jogo por conta do hype mas a historia dele e decente… Fora que no jogo vc faz umas builds muito loucas e acho que agora esta melhor ainda porque adicionaram umas armas doidas no jogo.

Tem uma serie animada do cyberpunk na Netflix, recomendo assisitir tambem é muito massa.

Espero que a continuação de Cyberpunk venha melhor.