Eu não sei se isso é bom vide Ion e a mania de grandeza dele.
Já podem aumentar o loot agora…
Sensacional agora faz o mesmo vídeo mas com Bury the Light
Mas se aumentarem o loot eles vão perder dinheiro com o WoW Token.
Dinheiro real > WoW Token > Comprar BoE no jogo (drop dificultado).
Eu nunca parei para pensar nisso e o pior é que realmente faz sentido o loot ter um drop péssimo desses.
Amigos, tá aí uma coisa que eu acho meio sacana no wow. Se o jogo fosse free e o dinheiro viesse da dificuldade em pegar equips e afins, eu até defenderia. Mas a gente paga a expac, paga a mensalidade e ainda existe os drop ridículo para vc passar ainda mais tempo gastando tempo ou mesmo dinheiro (via wowtoken). Isso sim eu acho sacanagem.
Acho que isso é o tal “Pay to Progress” que não pode ser confundido com “Pay to Win” o que o pessoal não entende que só o fato de você pagar com dinheiro real para conseguir equip em um jogo já é Pay to Win, o WoW Token mesmo é Pay to Win, você compra ele, vende ele e converte em gold ingame e compra o equip que deseja isso por si só já é Pay to Win e o mais bizarro é isso num jogo que você paga mensalidade e compra expansão a cada 2 anos… sensacional né
Nossa, eu quase chorei vendo isso.
Essa musica captou bem o sentimento de esboroamento do jogo.
pior que bateu uma sensação de tristeza mesmo…gosto de ver vídeos assim.
apesar de tudo, nao consigo largar wow, pelo visto seguirei essa jornada até o fim definitivo do game… um dia, certamente acontecerá, afinal , nada vive para sempre
Acho que o WoW não vai acabar
Capaz de rolar um remake ou reboot, talvez o jogo mude, mas não deve acabar
Tem franquias que duram
o wow não acaba, ele tem uma legião de fãs muito grande, mesmo entre os que são considerados como hatters, o pessoal ainda ama a essência do warcraft. Se a Blizz apenas lançar uma expac com elementos amigáveis que estão distribuídos ao longos das expansões, não deturpar a lore e ouvir uma ou outra ideia que a maioria compartilha, ela já vai ter um sucesso garantido para além da pre venda.
O problema é ela pegar esses elementos amigáveis e deturpar eles como fizeram recentemente com os pontos de bravura que o pessoal achava impossível ela trazer um sistema bom de volta e piorar ele e olha que ela conseguiu viu.
Sim concordo. Mas a raiz disso é a mentalidade de querer enfiar RNG sobre RNG em tudo para não perder os assinantes. Adivinha? Perderam igual, povo não é tanso e existem outros jogos para além do wow.
Perderam e foi bem mais do que na época que não tinha tanto rng e sobre o povo não ser tanso, para a Blizzard, ela acha o contrário
Eu só trocaria o FFXIV por ESO kakakakakaka
Basicamente é a mesma coisa que acontece no Destiny… o que segura ele é a comunidade
Vou trazer um outro cenário que eu tenho visto nos servidores do NA.
Dinheiro real > WoW Token > PAGAM em gold (que na origem foi dinheiro real) pra ser carregado em ranqueadas de PvP e desequilibrar o pareamento do jogo.
A Blizzard diz que é proibido pagar com dinheiro real pessoas para fazer isso MAAAAS se for com o WoW Token e o dinheiro por pro bolso deles AI TUDO BEM
Sem querer passar pano, mas já passando e um bem sujo melado de catarro com covid, mas o loot no wow sempre foi assim.
Foi a partir do Legion que começou a ficar esse mangue de drop. O BfA só fez avacalhar mesmo
Não muito como é hoje… Se você for em orgrimmar por exemplo você ainda encontra npcs onde você podia comprar gear do Cataclysm por exemplo.
Quem não lembra em icc que você podia comprar o primeiro tier com gold no npc de dalaran? e também algumas partes de outros conjutos, claro não era melhor do que as que dropavam na raid porem já ajudava muito.
Nas outras expasões também eram assim…acredito que a mudança aconteceu mesmo depois do wod onde iniciou um grind infinito