Plantão WoW - Atual Presidente Deixa a Blizzard

Ion é excelente pra desenvolver dungeons e raids e ele faz isso com maestria. A culpa é da blizzard mesmo que colocou ele em um cargo que não era pra ser dele.

Tirando o que citei, ele não sabe fazer nada de conteúdo casual

Um chá com groselha por favor

2 Curtidas

Famoso desejo por atenção. A vida da pessoa deve ser tão deprimente que precisa da atenção de gente estranha num fórum de jogo. :woman_shrugging:

7 Curtidas

essa notícia para mim, é apenas algo que acontece quando a empresa passa por algum problema: cortam cabeças e fazem remanejos. dúvido muito que a filosofia embutida no game atual vá mudar.

8 Curtidas

se as cabeças certas rolarem ctz q fica melhor, ou piora de vez mesmo kkkkk

1 Curtida

Jesse Meschuk caiu fora também

1 Curtida

Nem sei quem é kkkkk.

1 Curtida

“quanto mais as coisas mudam, mais permanecem as mesmas.”

E realmente, isso só afeta o humor dos acionistas.
Para o que acontece dentro do jogo, pode nem impactar em nada.

1 Curtida

eu também vou continuar. tive meus momentos de estresse quando a mensalidade aumentou… mas felizmente consigo pagar o game. E sobre essa situação de agora… eu quero q a blizzard se f#da sim, que os culpados paguem e caro.

Porém, o jogo em si, eu ainda me divirto e vou sim continuar jogando. Isso não tem nada a ver com passar pano pra empresa.

Glr aqui nesse forum virou isso: falou bem do jogo = crime, passador de pano, etc

6 Curtidas

Paladino da blizzard :joy::joy::bulb::bulb:

4 Curtidas

Ele vai devolver o super salario que ganhou sem apresentar resultados de melhoria nos jogos?

1 Curtida

Pelo visto estão passando o facão de cima pra baixo.

1 Curtida
5 Curtidas

Vixi, Diretor de RH, não foi lá que disseram que as pessoas levavam as denúncias e o pessoal do RH dizia que era criancice e frescura? Parece que as demissões estão vindo de cima pra baixo como falaram, coisa rara de se ver.

4 Curtidas

Rara de se ver no Brasil. Países do hemisfério norte costuma fazer exatamente como esta acontecendo

4 Curtidas

E parece que a T-Mobile (patrocinadora) vai deixar de oferecer suporte às competições de Overwatch e Call of Duty.

2 Curtidas

The cycle of life can be cruel…

3 Curtidas

Compreensível, nenhuma empresa ou marca quer se ver associada a Blizzard neste momento, até os streamers mais bajuladores e defensores do WoW já pularam fora e estão sendo “family friendly” na comunidade do Final Fantasy XIV para ver se conquistam um novo público no final é como dizem, o que importa não é o jogo e sim surfar no hype dele e o do WoW aparentemente acabou, só na próxima expansão e quem continua jogando são só os haters do jogo :rofl: :rofl: :rofl:

4 Curtidas

Até o atual presidente da blizzzard já fechou mythic +20

4 Curtidas

Já me sinto mais esperançoso sabendo que o presidente da companhia que fez o meu jogo joga o mesmo jogo que eu.

5 Curtidas

Meu respeito a mais um mentor no jogo.

:clap: :clap: :clap:

2 Curtidas