Plantão WoW - Atual Presidente Deixa a Blizzard

Adorava cataclisma por isso, equipei diversos alts com pontos de bravura só faltou ser account wide os equipamentos comprados por pontos de bravura.

7 Curtidas

Sim, na epoca existia aquele esquema que você tinha que fazer dungeon heroic e recebia brabuvra para trocar por items, era muito bom e heroic realmente era dificil e não esse meme de hoje.

Ozruk em Litocerne por exemplo, quantas vezes a blizzard não teve que nerfar a Batida Terrestre pois dava wipe em player que ficava durmindo :rofl: :rofl:

6 Curtidas

Eu odiava Litocerne por conta disso se você morresse nessa luta era kick na certa outra que odiava era Grim Batol na luta contra o Dragha, se não matasse o elemental do fogo e ele explodisse era wipe e sempre wipavamos ali, foi a época que jogava com a latência altíssima que nunca vou esquecer, era horroroso chegar ali wipar e ser kikado por causa do wipe, masmorra heróica era oooooooooutra coisa naquela época não esse meme de hoje.

4 Curtidas

Tinha o Rom’ogg Esmaga-ossos em em Caverna Rocha Negra também…

5 Curtidas

Nossa essa masmorra era horrível, até hoje eu não sei nem metade das mecânicas dela, se cair uma caminhada temporal dela eu vou passar mal.

5 Curtidas

Esses NPCs não existiam na época.

Nunca foi vendido tier set nenhum com gold em NPCs. Existia uns que vendiam alguns itens epicos que tinham ilvl intermediario entre dung heroica e raids

A venda de itens SEMPRE foi por emblema. Você spamava dg heroica pra farmar os emblemas que eram tier sets pré raids e com eles full vc já podia raidar. Lembro que eu farmava aquele set do turalion no NPC do torneio argênteo.

Sempre teve muito grind no wow, muito mesmo. A diferença de hoje pra agora é a forma como o grind é feito. Você só tem 1 opção de farm hoje em dia, antes você tinha no mínimo 3.

Claro que os melhores sets eram os de raid mas a diferença não era tão grande. É tipo os equips de m+ e raid mítica hj em dia por exemplo, os de raid mítica são os melhores mas os de m+ fica quase parelho.

Pra mim o defeito mais horrendo do wow mesmo esta sendo tanto a lore quanto o exagero em sistemas que a blizzard enfia goela abaixo. Coloca sistemas mais lineares, que são mais fáceis de novatos pegarem e entenderem e parar de ficar depenando as classes pra serem completadas com poderes emprestados.

Outra coisa que já passou da hora é reformular essas arvores de talentos. Da muito bem pra fazer isso muito bem e os talentos das armas artefatos do legion só prova oq falei.

1 Curtida

Acho que para isso acontecer eles deveriam voltar com as armas artefato porque elas sim era um bom sistema, retire o grind excessivo de poder que já melhora uns 100% porque eu gostava das armas, gostava de não ter que depender de rng para dropar arma, era bom demais você ter um item a menos para tentar a sorte no drop principalmente levando em conta o tempo que a gente levava para dropar uma arma para a nossa classe.

Você gostava e o resto dos jogadores de wow também.

Armas artefato e principalmente os salões de classe, acho um absurdo a blizzard simplesmente ignorar quando vira uma expansão.

Gente, expansão já esta dizendo, ele expande o jogo com novos conteúdos. Não é ficar fingindo que o passado não existe. WoW hoje em dia se joga o patch, quando vier o 9.2 tudo no 9.1 é excluído. E essa queixa vem de muito mas muito tempo.

2 Curtidas

Imagina como seria as armas artefato e os salões de classe hoje em dia, expandido depois de duas expansões? Que nem a torre dos magos, teria conteúdo a rodo e o melhor de tudo, conteúdo que já foi comprovado que a comunidade gostou desde Legion.

1 Curtida

Quer ver outra coisa que vejo reclamarem. Não tanto no forum NA mas no /2 das capitais no stormrage vez ou outra aparece. Tanto mapa em azeroth que falta liberar, tanta historia na lore do wow que pode ser expandida. Pq diabos estamos enfrentando divindades?

Pra quê criar um mundo inteiro quando tem tanto em eastern kingdom quanto kalindor mapas que nunca foram liberados desde classico?

Eles podem simplesmente atualizar certos mapas que serão usados pra dar a sensação de passagem de tempo no jogo. BfA poderia muito bem ser expandida com os territorios de lordaeron que estariam quase todo recuperado da praga do flagelo e aliança querendo o territorio de volta mas os renegados da horda querendo reinvidicar também

Tanto dinheiro que a actiblizzard tem pq nao contratam gente que sabem fazer lore de verdade e que tenham tanto conhecimento quanto respeito pela lore do jogo

Christie golden e steve denuser só pensam em anduin e sylvanas e eles destruiram todos os iconicos herois de azeroth pra focar justo nos dois.

Olha thrall, um bobão, baine nem se fala. Uther reduzido a um sadge

5 Curtidas

Não adianta achar ruim.
Isso, aos olhos de quem criou essa história triste que temos de ver, é algo memorável. Grandioso.
E agora é muito tarde para desfazer ou mudar isso.

Eu espero que os novos manda-chuvas chamem esse pessoal do lore e tenham uma loooooonga conversa com eles sobre zoar com o IP da Blizzard para dar vida à uma fanfic.

2 Curtidas

Cumplice porque comprou um produto? Melhor vc ir morar isolado em uma caverna, pois tenho más noticias pra vc… kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Já vai tarde ‘‘don’t you guys have jobs’’? kkkkkk

1 Curtida

ele foi ironic, manolo hahaha

1 Curtida

Bicho, do jeito que esse povo ta retardado ultimamente, não duvido de nada.

2 Curtidas

Cara, estava fácil de entender essa ironia em… kkkkkkkkkk

2 Curtidas

You think you do but you don’t :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

acho que ele falou com ironia da ironia, pelo menos espero

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Espero que tenha sido ironico pq ta igual o povo que fica idolatrando comunismo e usando iphone ou computador

Jamais! Ironia com um assunto desse ?
Qualquer pessoa que paga wow hoje em dia é cúmplice de tudo que acontece!!!
Merece pagar uma multa ou ser presa !!!
Não passarão !!!
#garroshlivre

É ironia zzzz

3 Curtidas