Plantão WoW - Atual Presidente Deixa a Blizzard

O atual presidente da Blizzard, J. Allen Brack, está deixando a Blizzard Entertainment. Jen Oneal e Mike Ybarra assumirão como “co-líderes da Blizzard”.

O segundo é Mike Ybarra, ex-vice-presidente corporativo da XBox e ex-vice-presidente executivo da Blizzard.

:scream: :scream: :scream: :scream:

Fonte WoWHead:

h ttps://pt.wowhead.com/news/j-allen-brack-is-stepping-down-jen-oneal-and-mike-ybarra-as-co-leaders-for-323650

16 Curtidas

Vixi já sabia que quando ouvisse essa música ai é porque o trem desandou de vez o mais curioso nessa notícia é que, eu pelo menos não vi em nenhum momento uma denúncia formal contra o J. Allen Brack que o motivasse a sair da empresa mas creio que a Activision tenha botado tanta pressão em cima dele que ele tenha tido que tomar essa decisão até porque a reputação e a imagem dele estão manchadas perante a empresa, mercado e a comunidade, que o resto da trupe fantasma que se cuide e digo isso para você caranguejo fantasma que o seu ta mais sujo que o dele e ele pulou fora imagina o que vai acontecer com você…

4 Curtidas

Esquece que esse não sai mesmo.

Vamos ver se essas saídas serão para o bem ou para o mal

Fórum NA a galera meio que ta comemorando a saída.
You think you do, but you don’t

É meio antigo que falam isso mas é referente a ele que pensa que sabe mas não sabe, gerenciar a blizzard.

Talvez a cultura da empresa melhore mas o jogo em si não. A mesma filosofia de pensamento mobile na ActiBlizzard vai continuar

4 Curtidas

Que façam a limpa no lugar. E que de preferência, isso se reflita no ambiente e no jogo.
E aproveita e leva o Ion e a equipe toda tmbm.

10 Curtidas

Eita! GRANDES MUDANÇAS!

2 Curtidas

CARAMBA! Deixa eu logar e continuar minha vida agora…

2 Curtidas

Não gostou? Adota e leva pra casa

6 Curtidas

24 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKK boa. Dá até impressão que os servidores estão vazios. Só que não.

3 Curtidas

Galerinha do mass flag chegou… OBA !

3 Curtidas

pelo que eu percebi, continuar jogando wow hj em dia virou crime kkkk

glr tem que entender que não é pq eu vou continuar jogando q significa que tô nem aí pras paradas

7 Curtidas

Falou bem do jogo que eu parei de jogar??? Vc é CÚMPLICE de tudo o que acontece na blizzard ! kkkkkkkkkkkkkkk

6 Curtidas

Sim eu sou um criminoso e dos piores viu, to upando alt para farmar gold e sustentar meu vício em entretenimento em azeroth :rofl: :rofl: :rofl:

5 Curtidas

Já estou colocando meu 6º char no 60, serei condenado ao corredor da morte nesse fórum kkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Tenho 5 chars lv 60 e mais 17 na fila para upar :rofl: :rofl: :rofl:

4 Curtidas

já vai tarde! o cara que falou quê “nao é que o Warcraft 3 remasterizado seia ruim, mas vocês jogadores que esperavam demais dele” vai tarde! so falta o bobby ganancioso cair mas esse ai eu duvido muito. de resto, só a comunidade deixar de ser toxica. vejam as respostas do forum, o nivel de toxicidade seguido de um kkkzinho pra disfarçar. seja reportando, seja sendo grosseiro. é por isso TAMBÉM que ff 14 ta levando os jogadores daqui. sejam respeitosos, decentes e nao reflitam o comportamento ridículo que essa empresa aderiu desde quando se vendeu para activision. FF 14 pode até ter qualidade mas aqueles gráficos feios de plastico molhado não tem o charme do nosso wowzinho. quê a justiça seja feita!

14 Curtidas

Adoro esses juízes virtuais. Adoram dar nomes e apontar cabeças.
Esse pessoal de bem do fórum é muito amor né… sei nem o que um player lindo desse está fazendo no wow ao invés de ir tomar chá e espalhar amor e bondade no ff14.

Ei sei, eu sei… passar pano bla bla bla

3 Curtidas

Se vc continua pagando mensalidade vc é cúmplice…
So se vc pagou 4 anos de mensalidade com gold igual o pessoal desse fórum… aí vc pode ficar aqui e lutar contra a blizzard
#ninguemlargaamaodeninguem

6 Curtidas

nesse tópico o cara só quis passar a notícia, seja ela negativa ou boa

e ainda vem gente debochar, porque, TODO DIA, precisam bater hora e falar ‘‘aiin nao, n gosto de nenhum streamer, n acompanho as noticias dos funcionarios da blizz, wow ta maravilhosoo’’

tem gente que n sabe nem que é metzen, só joga pq gosta e n tem nada de errado nisso

mas no FÓRUM vai ter esse tipo de discussao, e todo santo tópico que apenas passa uma notícia (como o meu ''o fim de uma era ‘’ que fiz esses dias) tem que vir o pessoal deixar claro que não liga, o mesmo pessoal, em todo tópico
entendemos que os senhores gostam de deixar a opniao de voces, mas ficam poluindo todo tópico desse tipo, as vezes gerando treta, ou as vezes ‘‘distorcendo’’ o que nós dissemos, fazendo os outros entenderem que agora ‘‘é crime continuar jogando wow’’
¯_(ツ)_/¯

eu mesmo vou continuar jogando, ainda faço coisas casuais q eu gosto, fora os longos anos de conquistas e tudo mais que tenho aqui, não da pra abandonar

mas, no fórum ,eu gosto de ler essas discussões normalmente

10 Curtidas

Xiiiiu é segredo não conta pra ninguém :rofl: :rofl: :rofl:

Eles vão ter um choque no evento de natal quando tiverem que salvar o “metzen” para salvar o natal em Azeroth.

PS: só fui descobrir quem era o Metzen no final do Cataclismas que foi a época que entrei oficialmente para a Blizzard.

2 Curtidas